• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

ola, galera do forum....
poxa gostaria de testar WAR, mas no site não tem trial. e pelo q fiquei sabendo só tem trial se receber de alguém q já joga?
e se digamos q alguem me dê uma trial. onde consigo baixar o jogo? ou tenho que comprar?
sacanagem.

agradeço desde de já.

[]´s

...Cara o trial da o site para baixar o jogo. Se eu não me engano é o do fileplanet.com se quiser ir baixando, ele é bem grandinho.
...Agora o trial é só para quem realmente está querendo comprar. Se é o caso me passa os dados por MP, com nome, e-mail, classe (facção), server
 
Estou com alguns triais , quem quiser me comunique.

Detalhe que não vou enviar pra qualquer um, estejam ciente de que se pedir terão que usar e ainda por cima terão de baixar o jogo que é grande (8~9Gb).
 
Pessoal
Minha config:
Intel core2duo e8400, geforce 8800 GT OC, 4gb ddr2 800 g-skill ram

Eu não consigo ficar nos orvr, keep fight e o ******* com high resolution, eu tenho q botar a fastest framerate senão fica muito ruim, eu tiro os effects para mostrar apenas os meus e mesmo assim fica horrível, eu imagino que meu pc deveria aguentar um pouco mais não? Se sim, alguem tem dica de configuração?

Jogo no Dark Crag :)
 
em que resolução vc joga?
sua CPU ta em Over ?
 
tenho um amigo com uma 8800gts 640 e nessa mesma resolução. Acho que é a placa de video mesmo que não aguenta :/
Esta com o ultimo drive?
 
Tá sim
Mas é que eu fiquei encucado quando um cara no jogo mesmo me falou que tinha uma placa igual a minha e que deixava sempre no high
 
Olá pessoal,

Com quem eu tenho que falar para me juntar à guilda de vocês? Fiquei um tempão sem jogar e só voltei agora. Montei um War Priest no praag (lvl 12 até ontem hehehe) para jogar com BRs.
Abs.
 
Aperta O e procura pela guild HardCore . Dai é so mandar uma mensagem pra qualquer um que estiver online, meu nick la é Stronks, mas so logo depois das 20hrs. ;)
 
Beleza Stronks. Vou fazer isso hoje. Eu também só jogo à noitão hehehe.
Outra dúvida: Como é que vai ser estas duas novas classes - o dwarf slayer e orc choppa? Vão atualizar sem ter que pagar nada né? Estas vão ser as últimas classes ou vão aparecer mais?
Abs.
 
Beleza Stronks. Vou fazer isso hoje. Eu também só jogo à noitão hehehe.
Outra dúvida: Como é que vai ser estas duas novas classes - o dwarf slayer e orc choppa? Vão atualizar sem ter que pagar nada né? Estas vão ser as últimas classes ou vão aparecer mais?
Abs.


Essas classes novas so devem vir mesmo em março.

Outras mais com certeza devem aparecer, warhammer é tão amplo quanto senho dos aneis ne...:D
 
Outras classes vão aparecer em futuras expansões. Essa 2 classes era o que faltava do que eles haviam prometido antes de lançar o jogo.
 
Pessoal,

Estou iniciando no jogo e gostaria de participar das missões junto com a galera...

Meu char é Theadrim e gostaria de saber qual server vocês recomendam para jogar.

Abraços !!!
 
Pessoal,

Estou iniciando no jogo e gostaria de participar das missões junto com a galera...

Meu char é Theadrim e gostaria de saber qual server vocês recomendam para jogar.

Abraços !!!



Amigo eu estou numa guild chamada Hardcore, fica no servidor praag - Order.

Aparece la que vc sera bem vindo, a guild é muito movimentada e sempre tem uma galera marcando de fazer party ,scenarie , dungeons,invasões e etc.

Vai no jogo Aperta O e procura pela guild hardcore dai é so falar com quem estiver online. ;)
 
...Galera estou com um problemão (Estou preocupado), estou em Salvador curtindo umas férias e recebi um e-mail dizendo que minha conta foi desativada acredito que foi os creditos do Game Card que acabaram. Quanto tempo tenho para renovar sem que eu perca meus herois?

...No e-mail que recebi está assim:

  • Subscription is not set to renew


...Alguem pode me dizer +- o que é isso?

Obrigado!
 
...Galera estou com um problemão (Estou preocupado), estou em Salvador curtindo umas férias e recebi um e-mail dizendo que minha conta foi desativada acredito que foi os creditos do Game Card que acabaram. Quanto tempo tenho para renovar sem que eu perca meus herois?

...No e-mail que recebi está assim:

  • Subscription is not set to renew


...Alguem pode me dizer +- o que é isso?

Obrigado!

Como é a EA não sei como é as coisas, mas em qualquer mmo pago vc não perde seus personagens nunca, por exemplo se os creditos da sua conta acabarem hoje e vc reativar daqui 12 meses os seus personagens, itens e etc vão esta la te esperando a menos que o servidor seja fexado.
 
opa ^^

ouvi falar de Warhammer online e me interessei mas tenho algumas duvidas xD

1- qts classes jogaveis temos atualmente? ( de acordo com o site sao 24)
2- Pelo que eu entendi cada classe tem 3 caminhos diferentes, entao isto se tornaria em "72" classes diferentes?
3- ja ouvi falar que o maior lv permitido atualmente é 40... existe um end game bom no jogo?
4 - Alguem pode me ceder um trial? ( to baixando o game... 10gb é osso duro de roer >.<)
 
opa ^^

ouvi falar de Warhammer online e me interessei mas tenho algumas duvidas xD

1- qts classes jogaveis temos atualmente? ( de acordo com o site sao 24)
2- Pelo que eu entendi cada classe tem 3 caminhos diferentes, entao isto se tornaria em "72" classes diferentes?
3- ja ouvi falar que o maior lv permitido atualmente é 40... existe um end game bom no jogo?
4 - Alguem pode me ceder um trial? ( to baixando o game... 10gb é osso duro de roer >.<)

Paralelo ao level tem outro nivel que é o de renown ( renome) e ele vai ate o level 80 ( e vc ganha mais atributos a medida que vai subindo de level renown). E para você poder usar o set mais foda do jogo vc precisa de 78 de renown.;)
Detalhe que ninguem ate agora conseguiu chegar no level 80 de renwon, nao é facil hehe.
Me passa seu email que te mando um convite.
 
Paralelo ao level tem outro nivel que é o de renown ( renome) e ele vai ate o level 80 ( e vc ganha mais atributos a medida que vai subindo de level renown). E para você poder usar o set mais foda do jogo vc precisa de 78 de renown.;)
Detalhe que ninguem ate agora conseguiu chegar no level 80 de renwon, nao é facil hehe.
Me passa seu email que te mando um convite.

mas é algo maçante ou é divertido de pegar?
 
mas é algo maçante ou é divertido de pegar?

Renown é um nivel que você pega no PvP e invadindo castelos, que é a parte mais divertida do jogo. :yes:

E tambem nao tem como ninguem farmar isso ne...
 
fala ai
to MUITO afim de testar esse jogo
se alguem me passar o trial fico agradecido
quanto voces pagam de mensalidade por mês +-(em reais)?
o jogo é muito mata-mata ou tem muitas quests e dungeons?
valeu
 
fala ai
to MUITO afim de testar esse jogo
se alguem me passar o trial fico agradecido
quanto voces pagam de mensalidade por mês +-(em reais)?
o jogo é muito mata-mata ou tem muitas quests e dungeons?
valeu

O foco do jogo é o PVP, mas tem muitas quests e dungeons, da pra voce upar seu char tanto nas quests quanto no pvp. ;)
 
50 reais o gamecard para jogar 2 meses,. entao 25 reais por dia. ;)

:eek: 50/60=0,833333333 por dia
ou 50/2=25 por mes

antes quando o dolar tava mais normal era melhor pagar por 6 meses que gerava uma conta de aproximadamente 125 reais nos idos tempos do dolar 1,6
o que dava mais ou menos 0,69 por dia! agora ele fica em torno de 0,97 sendo assim mais barato comprar diversos game cards!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo