• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

oi quem puder manda convite pra mim para estes dois emails por favor:

rodrigo.thiago@gmail.com e para rodrigo_thiago@hotmail.com

vlw pessoal

queria testar tambem me manda uma serial beta c alguem puder ..eu ia começar a jogar WOW no server original mas ai fui ver tenho que comprar todos os 3 aff muito carro ..
c gostar do warhamer eu jogo pelos videos parece legal estilo wow ...

Edsoncnc@hotmail.com


Galera agora a primeira parte do warhammer é totalmente de graça para testar a vontade. basta ir no site: www.warhammeronline.com.

Cadastrar e jogar.

O jogo é dividido em 4 tiers , é gratis pra jogar no Tier 1 o quanto quiser. ;)
 
Galera agora a primeira parte do warhammer é totalmente de graça para testar a vontade. basta ir no site: www.warhammeronline.com.

Cadastrar e jogar.

O jogo é dividido em 4 tiers , é gratis pra jogar no Tier 1 o quanto quiser. ;)

Como que funciona esse esquema de Tier 1?
Faz tanto tempo que joguei que nem lembro mais.. tava pensando em voltar a jogar..
 
Galera agora a primeira parte do warhammer é totalmente de graça para testar a vontade. basta ir no site: www.warhammeronline.com.

Cadastrar e jogar.

O jogo é dividido em 4 tiers , é gratis pra jogar no Tier 1 o quanto quiser. ;)
vo bota pra baixa de noite daqui ha um 2 dias to la no tier 1 hehhehe :wave:
c tiver um grupo de amigos legais pra jogar junto eu compro ...
 
Como que funciona esse esquema de Tier 1?
Faz tanto tempo que joguei que nem lembro mais.. tava pensando em voltar a jogar..

O jogo é dividido em 4 partes:

Tier 1 - lv 1 ~11
Tier 2 - lv 12~21
tier 3- lv 22~31
tier 4 - lv 32+

No tiwer 1 eu posso afirmar pra você que é uma das partes mais bacanas do jogo, tem muita coisa pra fazer, warhammer ao contrario de muitos jogos por ai, você se diverte, participa de PvP, dungeons e etc... desde o lv 1.
 
Instalei hj, dei uma jogada antes de ir trabalhar.. mas vejo o pessoal falando que joga no Praag, só que quando iniciei o jogo só tinha uns 6 servidores para escolher.. e não tinha o Praag.. será alguma limitação do trial?
 
Instalei hj, dei uma jogada antes de ir trabalhar.. mas vejo o pessoal falando que joga no Praag, só que quando iniciei o jogo só tinha uns 6 servidores para escolher.. e não tinha o Praag.. será alguma limitação do trial?

Praag migrou para o Dark Crag. ;)
 
Galera agora a primeira parte do warhammer é totalmente de graça para testar a vontade. basta ir no site: www.warhammeronline.com.

Cadastrar e jogar.

O jogo é dividido em 4 tiers , é gratis pra jogar no Tier 1 o quanto quiser. ;)

WOhooo!! Tô baixando!! Acho que mais umas horas e eu já posso começar a me divertir no T1.
Qual o lvl máximo no T4? Pq se for que nem WoW T1 vai dar só pro cheiro >_<
 
to querendo jogar...é bom mesmo?? divertido? como é a latencia...etc....tem brs manés que nem no wow??

[]s
 
to querendo jogar...é bom mesmo?? divertido? como é a latencia...etc....tem brs manés que nem no wow??

[]s

Sim, é super divertido, vc upa so no pvp se quiser, e ja pode ir no pvp no lv 1!

Quanto a brasileiros , tem algumas guild , mas ta longe de ser aquela baderna do warsong, acho que tem mais no gorfang agora. ;)

Para mim ate agora não achei MMO melhor para quem procura PvP , isso tambem considerando os pagos.

WOhooo!! Tô baixando!! Acho que mais umas horas e eu já posso começar a me divertir no T1.
Qual o lvl máximo no T4? Pq se for que nem WoW T1 vai dar só pro cheiro >_<


Fiz um esquema ali em cima explicando os tiers.
 
Stronks, diz ae o server que tu joga eheh :D
Outra coisa, equipamento? Como é? tem raid, battleground, ?não sei nada de war...deixei baixando e já deve ter terminado...
To pensando em fazer um chosen :) ehheh tento fugir dos melees mas não consigo ^^
talvez eu faça um tank dessa vez
abraço

ps: me indica um site que eu possa ver isso direitinho...o oficial é meio fraquinho...
 
Tava pesquisando melhor...o jogo tá acabando? Falaram que tinha 1.2mi de assinantes no início e agora tem uns 300k de players...
Maldita blizzard e seu wow ehehhe pessoal viciou mesmo. foda...
 
nossa, vi as ss agora do jogo.. achei muito tosco :no:
quem ta jogando isso ai, pelo amor de deus migra pro wow ou nem joga mmo, pq o warhammer ficou bad, frustante, parei de jogar wow to procurando um mmo decente pra jogar e até agora nada... =( eh esperar d3 mesmo...
 
nossa, vi as ss agora do jogo.. achei muito tosco :no:
quem ta jogando isso ai, pelo amor de deus migra pro wow ou nem joga mmo, pq o warhammer ficou bad, frustante, parei de jogar wow to procurando um mmo decente pra jogar e até agora nada... =( eh esperar d3 mesmo...


Comentario de fanboy seu ein, ja joguei WH e gostei na epoca, mas hoje em dia jgo outros jogos, e nem por isso vo ficar flameando por aqui, comentario unutil o seu.
 
Gráficos toscos? Chegando em casa eu vou socar o jogo com tudo no máximo e vou tirar umas SS pra postar...já vi muita SS do wow e do war muito porcas, mas não é culpa do jogo, mas sim do pc de quem tirou a SS...o cara deixa tudo no low ....ae num tem jogo que fique bonito.
 
Warhammer é sensacional, eu passei uns meses fora porque eu tava tendo muitos problemas com FPS, tinha lutas que eu chegava a ficar com 1-5 fps, voltei agora para checar se haviam resolvido isso e para minha surpresa, sim, o jogo tá bem mais leve, mesmo em brigas gigantes...

Stronks em qual server você joga? Eu to no Volkmar na guilda Order And Progress, tem muito player no Gorfang? Muito brasileiro?
 
Comecei um chosen heheheh.

Todos os chars chaos começam no mesmo local??
 
Eu tenho um WL e um SM dormindo, ambos RR 50 e 59 respectivamente no servidor novo lá que o Skull Throne deu merge. Eu joguei pra caramba, me diverti muito, mas o jogo ficou um porre depois que muitos brasileiros foram jogar AION ai só com gringos ficou chato pra caramba. Mas sinceramente, eu tenho receio de voltar pois é um MMO e consome muito tempo e dinheiro.
 
Última edição:
Comecei um chosen heheheh.

Todos os chars chaos começam no mesmo local??

Da mesma raça sim... São 6 raças, então são 6 locais para iniciar o jogo. ;)
 
Da mesma raça sim... São 6 raças, então são 6 locais para iniciar o jogo. ;)

estranho...quando iniciei meu chosen, vi orcs lvl1 do meu lado na abertura. +_+

o jogo é mais pvp, pve? tem raid?/ como tá a população?ta morrendo??
tem muita gente jogando ainda??

[]s
 
estranho...quando iniciei meu chosen, vi orcs lvl1 do meu lado na abertura. +_+

o jogo é mais pvp, pve? tem raid?/ como tá a população?ta morrendo??
tem muita gente jogando ainda??

[]s

Focado em PvP ( pode fazer pvp desde o lv 1).
Tem PvE ( public quests, dungeons, raids, Boss secretos espalhados pelo mapa, quests secretas e muito mais).
Ja ocorreram muitos merges desde o lançamento hoje há cerca de 4 servidores na america e estão bem movimentados a maioria.
Se ta morrendo... não sei, não jogos tem uns 5 meses.

E sinceramente depois que joguei war não acho outro MMO do mesmo nivel em relação a PvP.

EDIT: Tava vendo no site quem esta a algum tempo sem jogar e voltar agora ganha 10 dias extras hehehe. Acabei de pagar uma mensalidade pra ver como vai as coisas, estou no gorfang. ;)
 
Última edição:
Focado em PvP ( pode fazer pvp desde o lv 1).
Tem PvE ( public quests, dungeons, raids, Boss secretos espalhados pelo mapa, quests secretas e muito mais).
Ja ocorreram muitos merges desde o lançamento hoje há cerca de 4 servidores na america e estão bem movimentados a maioria.
Se ta morrendo... não sei, não jogos tem uns 5 meses.

E sinceramente depois que joguei war não acho outro MMO do mesmo nivel em relação a PvP.

EDIT: Tava vendo no site quem esta a algum tempo sem jogar e voltar agora ganha 10 dias extras hehehe. Acabei de pagar uma mensalidade pra ver como vai as coisas, estou no gorfang. ;)

Me add lá! meu nick é Kristh :) Chaos claro ehehhe :lol:
 
Alguem ae tem alguma cdkey que não joga mais?? :D se quiser me passar, estamos aí! :D
 
Joguei o Warhammer desde o lançamento, por uns 8 ou 9 meses seguidos. O jogo é bom, só que acaba enjoando. A diversão é jogar junto com os amigos, mas na minha guild brasileira os caras foram desistindo e sobrou só eu. Até botei meu filho de 9 anos para jogar comigo e depois de uns 3 meses jogando com ele desistimos... o TIER 1 e 2 são divertidos mesmo, são o melhor do jogo. O 3 é meia boca e o 4 é chato pra cacete...

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo