• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Watch Dogs 2 - [Tópico Oficial ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
Watch-Dogs-2.jpg


FICHA TÉCNICA

Título: Watch Dogs 2
Gênero: Ação/Aventura em terceira pessoa
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Distribuidor: Ubisoft
Plataformas: PC, PS4, XBOX ONE
Data de lançamento: 15 de novembro de 2016

giBNonr.jpg


SOBRE O JOGO

Watch Dogs 2 é um jogo de ação-aventura de mundo aberto em terceira pessoa. Sua ambientação é a cidade de São Francisco, com um mapa mais de duas vezes maior que o jogo antecessor da franquia. O jogador controla o personagem Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos. Marcus é integrante do grupo DedSec.

MULTIPLAYER

O modo multijogador oferece a oportunidade de participar, perseguir e hackear outros jogadores. Foram revelados três modos de jogo, que incluem:

Co-Op
wd_news_3ways_co-op_ncsa_263790.jpg

Se você ativar os modos de jogo on-line, você pode encontrar-se aleatoriamente com outro jogador enquanto explora a Bay area, neste ponto você pode escolher explorar com eles e realizar atividades em conjunto (ou apenas experimentar o mundo) como uma equipe. Você também tem a opção de aderir ou convidá-los para o seu jogo para vencer juntos as missões cooperativas de Watch Dogs 2. Separado do modo solo, este modo oferece várias maneiras de atingir um objetivo compartilhado, o que permite usar qualquer combinação de armas, aviões e pirataria, resultando em uma rejogabilidade infinita.

Recompensa
wd_news_3ways_bounty_ncsa_263789.jpg

Colocando um jogador contra outro, sessões de Recompensa (caça) são organicamente ativadas quando um jogador ocasiona muitos danos e provoca a policía de tal maneira que se inicia uma perseguição na qual ele convida outros três rivais para se juntar a ele e ser recompensado para parar o alvo. O principal objetivo do jogador é para escapar da perseguição, mas pode ser recompensado com muitos bônus por defender seu territorio ao eliminar os caçadores e pode atingir essas metas mais facilmente convidando um parceiro para cooperar na defesa.

Invasão Hacking
wd_news_3ways_invasion_ncsa_263791.jpg

A Caça de gato e rato de Watch Dogs original retorna, permitindo a um jogador entrar sigilosamente no jogo de outro jogador e hackear seus dados, enquanto seu objetivo é tentar encontrar e parar o Hacking. No entanto, essfte modo de jogo foi modificado para proporcionar uma experiência mais equilibrada e adição do bombardeio feito por drones, significa que agora os objetivos têm novas maneiras de descobrir onde os hackers se escondem e enviar sua merecida retribuição.

VÍDEOS








 
E um dos jogos que vai entrar pra minha lista de compra de final de ano.
 
Ótimo tópico!
Depois do meu hype-fail do primeiro game, estou com os dois pés atras, mas pelos reviews, comentários e vídeos, talvez eu dê uma chance pro jogo :hmm:
 
Ótimo tópico!
Depois do meu hype-fail do primeiro game, estou com os dois pés atras, mas pelos reviews, comentários e vídeos, talvez eu dê uma chance pro jogo :hmm:
Eu gostei bastante do primeiro, acho até que bati os 3 dígitos de hrs jogadas com as dlcs e as brincadeiras de invasão online...to vendo que esse parece ter uma pegada mais "jovem" e parece estar meio "gtagizado":hmm:...em todo caso, to muito afim dele...esperar promo :forever:
 
Eu gostei bastante do primeiro, acho até que bati os 3 dígitos de hrs jogadas com as dlcs e as brincadeiras de invasão online...to vendo que esse parece ter uma pegada mais "jovem" e parece estar meio "gtagizado":hmm:...em todo caso, to muito afim dele...esperar promo :forever:
Tambem curti muito o primeiro, mas joguei tanto que acabei enjoando. Sem contar que era um clima muito pesado pra jogar várias vezes.
Animei nesse exatamente por ser mais descompromissado.

PS> Hype e Consumismo maldito:

LrW8rEJ.jpg


:freddy:
 
Tambem curti muito o primeiro, mas joguei tanto que acabei enjoando. Sem contar que era um clima muito pesado pra jogar várias vezes.
Animei nesse exatamente por ser mais descompromissado.

PS> Hype e Consumismo maldito:

LrW8rEJ.jpg


:freddy:
digital full price? :wtf2:
-----------------
na timeline do xone já estão pipocando as conquistas e capturas da galera...ta foda..:bua:
 
digital full price? :wtf2:
-----------------
na timeline do xone já estão pipocando as conquistas e capturas da galera...ta foda..:bua:
Sim (Partilhei com um amigo, então não ficou tããão caro :free:)
Iria pegar no PC, mas sairia o mesmo preço da partilha, e sei lá como vai vir (ubisoft :fanboys:)
 
Comprei saporra, só por ter a pegada bem diferente daquele lixo que é o 1 com um dos piores protagonista da história dos games já deve ser melhor que ele. :bwahaha:
a4YzvJV.jpg
 
Isso.. comprem e passem o review pra nos, to bastante interessado, mas com um pe e meio atras com esse joguito
 
Isso.. comprem e passem o review pra nos, to bastante interessado, mas com um pe e meio atras com esse joguito

Nos reviews da impressa ele tá se saindo muito bem, que eu me lembre um dos melhores reviews de jogos da Ubisoft nos ultimos meses.
 
Nos reviews da impressa ele tá se saindo muito bem, que eu me lembre um dos melhores reviews de jogos da Ubisoft nos ultimos meses.
Pois eh, pelo pouco que vi, me agradou bastante... vou esperar sair a versao PC, se pa compro pela steam que ta mais barato e se nao urtir, da pra devolver hiueheiue
 
Pois eh, pelo pouco que vi, me agradou bastante... vou esperar sair a versao PC, se pa compro pela steam que ta mais barato e se nao urtir, da pra devolver hiueheiue

Pow tenta arrumar alguém para dividir Lessa, fica R$100 para cada um. Se não quiser dividir espera um pouco que o preço dele vai cair rápido, jogos da Ubisoft o preço despenca em pouco tempo, ai tenta pegar mídia física pelo menos que se não gostar vende ou troca. Achei o preço de PC bem caro, R$160 em um jogo de PC não pago, só deu isso em Overwatch hehehehehe.
 
Pow tenta arrumar alguém para dividir Lessa, fica R$100 para cada um. Se não quiser dividir espera um pouco que o preço dele vai cair rápido, jogos da Ubisoft o preço despenca em pouco tempo, ai tenta pegar mídia física pelo menos que se não gostar vende ou troca. Achei o preço de PC bem caro, R$160 em um jogo de PC não pago, só deu isso em Overwatch hehehehehe.
Pensei que tinha bancado sozinho o jogo Rs.
Watch dogs tem fama de cair muito o preço em mídia física. Em dezembro já deve cair para r$89 na mídia física
 
Vi uns vídeos........ achei a história bem mixuruca, o protagonista ridículo, os personagens caricatos e irreais ao extremo...... parece um jogo feito pra aborrescentes........ mesmas mecânicas de "hack" do primeiro, tipo um cara com um celular controla a cidade toda apertando um botão :genio:, se bem que agora ele tem um notebook :haha3:, faz parkour com ele nas costas e tudo :bwahaha:


O cara entrou numa loja pra comprar roupas........pqp, não tem roupa pra homem nesse jogo não?? :br:
 
E como tá o desempenho do jogo povo? Tá rodando liso (na medida do possível)?
 
Vi uns vídeos........ achei a história bem mixuruca, o protagonista ridículo, os personagens caricatos e irreais ao extremo...... parece um jogo feito pra aborrescentes........ mesmas mecânicas de "hack" do primeiro, tipo um cara com um celular controla a cidade toda apertando um botão :genio:, se bem que agora ele tem um notebook :haha3:, faz parkour com ele nas costas e tudo :bwahaha:
O cara entrou numa loja pra comprar roupas........pqp, não tem roupa pra homem nesse jogo não?? :br:

Digo e repito, Watch Dogs o protagonista não é um hacker e sim um deus, nesse aqui essa questão de controlar tudo é muito maior que o primeiro, basicamente qualquer coisa que você olhe pode fazer algo. Eu joguei bem pouco ontem mas a jogabilidade com carro continua uma merda e a física bem bosta tbm, mas a jogabilidade com personagem a pé me agradou bastante, tá bem leve.

O lance do hack no 1 era basicamente olhar para um sinal, ponte, portão e aqueles pinos de segurança que fecham ruas e apertar quadrado, nesse você pode para QUALQUER coisa e aperta L1 e tem opções ainda, o repertório de mágicas é bem maior.
 
Pow tenta arrumar alguém para dividir Lessa, fica R$100 para cada um. Se não quiser dividir espera um pouco que o preço dele vai cair rápido, jogos da Ubisoft o preço despenca em pouco tempo, ai tenta pegar mídia física pelo menos que se não gostar vende ou troca. Achei o preço de PC bem caro, R$160 em um jogo de PC não pago, só deu isso em Overwatch hehehehehe.

Desculpe minha ignorância, mas como faz pra dividir um jogo digital da PS Store?
 
Ubisoft promete sumir com conteúdo explícito presente em Watch Dogs 2

A Ubisoft divulgou um comunicado a fim de informar que vai atualizar o Watch Dogs 2 em breve para impedir que os jogadores topem com a imagem explícita de uma vagina enquanto passeiam pelo universo do título.

“Estamos cientes de que uma das nossas personagens NPC em Watch Dogs 2 está renderizada de uma forma que é particularmente explícita”, reconheceu a empresa, em nota repercutida pelo Polygon. (NPC é a sigla que denomina personagens controlados por inteligência artificial.)

“Embora o Watch Dogs 2 seja um jogo classificado para maiores, pedimos desculpas e vamos atualizar esta NPC para torná-la mais consistente com outros NPC no jogo em um patch que será liberado nesta semana”, continua a Ubisoft. “Também estamos trabalhando com parceiros para garantir que os jogadores possam continuar jogando e compartilhando todo o conteúdo do jogo dentro dos limites dos respectivos códigos de conduta dos parceiros.”

O último trecho do comunicado é importante porque reconhece que a empresa pode ter errado ao incluir um personagem tão realista no jogo, já que isso causou problemas para um jogador — em outras palavras, um cliente da Ubisoft.

Isso porque o sujeito encontrou a modelo e resolveu usar o sistema do PlayStation para compartilhar a descoberta pelo Twitter. Ao tomar conhecimento sobre o caso, a Sony informou ao jogador que ele teria a conta na PlayStation Network suspensa por uma semana — punição que, mais tarde, foi ampliada para um mês.

Fonte: OlharDigital
 
Desculpe minha ignorância, mas como faz pra dividir um jogo digital da PS Store?

Vc pode usar a sua ou criar uma nova, eu acho melhor cada um usar a sua principal que evita de ficar criando conta nova e etc, mas para isso o amigo tem que ser de confiança. Você vai adicionar a sua conta no console dele e ativar como principal lá e a conta dele no seu ativa como principal.

Feito isso cada jogo que forem comprar eu recomendo revezar a conta, tipo comprou The Witcher na sua compra o próximo jogo na dele pq se um dia pararem de dividir cada um fica com metade dos jogos que comprou, se comprarem 10 jogos nesse tempo cada um fica com 5.

Uma coisa que precisa estar ciente que compartilhando jogos assim vc precisa sempre estar conectado na internet, os jogos comprados na sua conta só vai conseguir jogar logado, caso esteja sem internet vai ficar com um cadeado, já os jogos comprados na conta dele vc vai conseguir jogar sem internet pq é a conta dele que esta ativa como principal ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo