[TÓPICO OFICIAL] Watch Dogs 2

definitivamente era o driver, voltei para a versão anterior e não tive mais problemas.
eu continuo com o driver atualizado e ficou normal, só tive que fazer uns procedimentos que vi num vídeo na net.
 
Alguém sabe me falar qual o nome abreviado da arma "recusa de Atendimento"?
 
alguem sabe se o WD 2 na steam, qdo voce entra, ele abre a uplay para entrar ou vai direto como jogo normal da steam?
 
alguem sabe se o WD 2 na steam, qdo voce entra, ele abre a uplay para entrar ou vai direto como jogo normal da steam?

Abre uplay assim que vc executar pelo steam
 
Abre uplay assim que vc executar pelo steam

hmmm entendi, pq eu já tenho ele na Uplay, só que para jogar pela tv, só pelo Steam link, só que se abre o uplay vai dar B.O do mesmo jeito, até consegui, "jogar" mas ele fica com uns atrasos queria saber se comprando pela steam fica tb
 
hmmm entendi, pq eu já tenho ele na Uplay, só que para jogar pela tv, só pelo Steam link, só que se abre o uplay vai dar B.O do mesmo jeito, até consegui, "jogar" mas ele fica com uns atrasos queria saber se comprando pela steam fica tb

Da problema nao, fica tranquilo.
 
 
 
Ainda compensa pegar o 2 com todos dlcs ?

 
Ainda compensa pegar o 2 com todos dlcs ?



Se você curtir o estilo do game e já conhecer o primeiro eu acho que vale sim. Esse é mais divertido, porém um pouco pesado igual. Mudaram muito a história então é algo que não me agradou muito.
Sobre DLC é complicado, eu realmente não curto essa parada de DLC embora todos os games eu sempre acabo pegando eles por completo, DLC é algo que deveria vir free e não pago, ainda assim nada chega a ser pior que passe de temporada nos games mais atuais.

Geralmente quem joga o segundo game acaba gostando mais, mesmo parecer ser um beta o primeiro game ainda vale a jogatina, se já zerou o primeiro vai acabar gostando desse segundo game. Eu só não sei do terceiro, não vi nada dele, mas é bem provável que eu só jogue quando ficar barato como esse que as vezes aparece numa promoção.

Os games da Ubisoft estão ficando bom por um lado, estão investindo na dublagem, algo que muita gente curte, eu mesmo gosto de usar áudio original e legenda, preços um pouco melhores que da EA, nada de games de 60 dólares para os BR, pelo menos por enquanto. Vários games com opções para desligar o HUD, deixando o game mais realista que o normal e um sistema bem bacana de recompensa que da pontos e desconto. Se você tiver as moedas no app da Ubi, as vezes consegue pegar mais uns 20% de desconto na compra desses games mais antigos.
Esses dias peguei uns games e economizei mais que o dobro, algo que era pra ser uns 300 e alguma coisa acabou saindo por uns 80 reais se não me engano.
 
Ansioso, gostei muito do 2.... Espero que este venha ainda mais divertido.

Eu vou esperar ver o que vamos receber, mas eu ainda não vi nada sobre o game, também não consegui ler sobre o mesmo. O único pedido que eu tenho é pra que seja melhor otimizado e que venha com um mapa grande também. Se eles caminharem mais pro lado do GTA e com um sistema parecido de DLC free o pessoal vai curtir, mas te que haver uma melhor interação entre os outros jogadores e precisa ser um game mais difícil também, difícil pra conseguir grana e comprar as coisas no game.
 
E esses drone ai viatura de polícia?

 
 
Aumenta a reolução dos reflexos nas poças de água e chama de RTX RT. Tá certinho Ubisoft/NVIDIA! :joia:
Depois desse trailer, não caio mais nesses marketing de WATCH_DOGS, não:



:bwahaha:
 
É, game de 400 conto, tá difícil. Tem que gostar muito e ter vários amigos que curtem jogar esse game pra valer pegar esse preço e se divertir bastante com o game.
 
É, game de 400 conto, tá difícil. Tem que gostar muito e ter vários amigos que curtem jogar esse game pra valer pegar esse preço e se divertir bastante com o game.

Realmente. Eu paguei 30 e alguma coisa no WD2 em 2017 em promoção e mesmo assim me arrependi. :haha:
 
Hoje em dia a única placa que roda Ray Tracing de maneira bacana é a 2080 TI. Tecnlogia muito nova e pouco otimizada. Vou ficar na GTX 1080 até 2021, quando lançarem placas que realmente suportem, pelo menos, 4k 60 fps sem sofrência.
 
Realmente. Eu paguei 30 e alguma coisa no WD2 em 2017 em promoção e mesmo assim me arrependi. :haha:

Certeza que foi 30? Foi barato em, pois acabou de entrar em promo de volta e o valor só chegou perto disso, mas ainda está superior.
R$ 45 Normal
R$ 54 Deluxe
R$ 78 Gold

A única coisa barata mesmo é o pack de roupas. Falando nisso esse game é difícil conseguir as skins jogando em, pelo menos eu estou com dificuldades em desbloquear certas coisas e os pontos para aperfeiçoamento nunca parece ser compatível com o progresso, está sempre faltando.

O primeiro game já terminei, está faltando só esse que ainda está no início. Quero ver de terminar logo pra ficar tranquilo.
 
Certeza que foi 30? Foi barato em, pois acabou de entrar em promo de volta e o valor só chegou perto disso, mas ainda está superior.
R$ 45 Normal
R$ 54 Deluxe
R$ 78 Gold

A única coisa barata mesmo é o pack de roupas. Falando nisso esse game é difícil conseguir as skins jogando em, pelo menos eu estou com dificuldades em desbloquear certas coisas e os pontos para aperfeiçoamento nunca parece ser compatível com o progresso, está sempre faltando.

O primeiro game já terminei, está faltando só esse que ainda está no início. Quero ver de terminar logo pra ficar tranquilo.

Cara, confere o que ele disse, eu paguei ainda menos, mesmo conferi nos detalhes da conta da steam e peguei por R$ 23.99 a GoldEdition no dia 28 de maio/2019 na steam, ficar de olho que logo deve chegar nesse preço de novo.
 
Uma dúvida : esse jogo é realmente bem melhor que o primeiro ?
Tava afim de jogar o primeiro pq gosto muito da temática, porém falam muito mal dele em diversos aspectos, principalmente história, que é um dos meus focos em jogos.
Então se realmente o 2 for melhor, estou pensando em pular o primeiro para não ter uma experiência negativa e perder a vontade de jogar o segundo e até o legion (que me chamou muita atenção e foi o que fez eu pensar em jogar o 1 ou 2).
 
Uma dúvida : esse jogo é realmente bem melhor que o primeiro ?
Tava afim de jogar o primeiro pq gosto muito da temática, porém falam muito mal dele em diversos aspectos, principalmente história, que é um dos meus focos em jogos.
Então se realmente o 2 for melhor, estou pensando em pular o primeiro para não ter uma experiência negativa e perder a vontade de jogar o segundo e até o legion (que me chamou muita atenção e foi o que fez eu pensar em jogar o 1 ou 2).

Eu acho a história do primeiro mais "séria" e melhor.
Nesse é muito "hurr durr, somos adolescentes contra o cis-tema", "vamos contratar um DJ pra fazer um festival contra o CTOS".

Já no primeiro o personagem ja era um "vigilante", soa quase como um "herói" de uma série de TV.

Já o restante como gameplay e etc, com certeza o WD2 é bastante superior.

Minha dica: jogue o primeiro com mods gráficos, vale a pena.
 
  • Curtir
Reações: TG
Eu acho a história do primeiro mais "séria" e melhor.
Nesse é muito "hurr durr, somos adolescentes contra o cis-tema", "vamos contratar um DJ pra fazer um festival contra o CTOS".

Já no primeiro o personagem ja era um "vigilante", soa quase como um "herói" de uma série de TV.

Já o restante como gameplay e etc, com certeza o WD2 é bastante superior.

Minha dica: jogue o primeiro com mods gráficos, vale a pena.

Não consegui terminá-lo por conta disto.
Pra mim a historia do 1 é muito superior.
 
Eu acho a história do primeiro mais "séria" e melhor.
Nesse é muito "hurr durr, somos adolescentes contra o cis-tema", "vamos contratar um DJ pra fazer um festival contra o CTOS".

Já no primeiro o personagem ja era um "vigilante", soa quase como um "herói" de uma série de TV.

Já o restante como gameplay e etc, com certeza o WD2 é bastante superior.

Minha dica: jogue o primeiro com mods gráficos, vale a pena.
Vc tem algum mod gráfico indispensável para me indicar ?

Outra pessoas podem ajudar tbm se possível.
 
Vc tem algum mod gráfico indispensável para me indicar ?

Outra pessoas podem ajudar tbm se possível.

Eu não lembro quais mods gráficos usei, vou dar uma olhada em casa e te passo aqui.
Vou até baixar o jogo de novo pra brincar, adorava ficar andando pela cidade em primeira pessoa, fugir da polícia, apagar o quarteirão.

Aliás, um detalhe incrível desse jogo que me surpreende até hoje:
Se você bater na central de energia todo o quarteirão se apaga e dá um efeito incrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo