Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal se esqueceu que muitos efeitos são exclusivos pra quem tem nvidia.. tipo jogos do Batman...

como lixo voando.. efeito de água mais realista.. física em mais objetos.. etc..

quem jogou batman, sabem do que to falando...

aqui tem TUDO que mostrou nos vídeos das E3.. mesma qualidade!!

Losada, por favor, conte-nos como está rodando no seu PC.

Config, Resolução.

Abraços.
 
Pessoal se esqueceu que muitos efeitos são exclusivos pra quem tem nvidia.. tipo jogos do Batman...

como lixo voando.. efeito de água mais realista.. física em mais objetos.. etc..

quem jogou batman, sabem do que to falando...

aqui tem TUDO que mostrou nos vídeos das E3.. mesma qualidade!!

qual opção da nvidia eu ligo no jogo ou no drive pra ele ficar assim?

4904_59d2.gif
 
qual opção da nvidia eu ligo no jogo ou no drive pra ele ficar assim?

http://asset-5.soup.io/asset/3205/4904_59d2.gif

já fica direto.. podem ver cenas bem parecidas nesse vídeo que publicaram agora..

e sem chuva tb.. mas com vento, fumaça, folhas caindo as arvores, lixo voando, etc..



foi o único vídeo que achei com alguém rodando com uma Nvidia.. todos os outros usam ATi..
 
Cadê o pre load?!! :magico:
 
já fica direto.. podem ver cenas bem parecidas nesse vídeo que publicaram agora..

e sem chuva tb.. mas com vento, fumaça, folhas caindo as arvores, lixo voando, etc..

http://www.youtube.com/watch?v=o4LMX6rOzrM

foi o único vídeo que achei com alguém rodando com uma Nvidia.. todos os outros usam ATi..

muito bom, só espero que meu processador não gargale muito.
 
Losada, por favor, conte-nos como está rodando no seu PC.

Config, Resolução.

Abraços.

varia bastante... interno fica entre 45 e 54 frames.. externo depende.. de dia fica mais leve em alguna locais.. de noite fica mais pesado, por outro lado em alguma lugares com muita construção, principalmente área mais pobre com usinas enormes, fica mais leve a noite.. mas isso é problema da minha VGA mesmo, pq ela so tem 1 giga... uma 560Ti.. e eu coloquei textura em High, não em Ultra.. externo varia de 32 a 40...

todo resto ta no máximo. Eu so desativo o motion blur, pq odeio isso...

a agua é coisa de louco quando se usa ULTRA.. muda bastante a reação dela que varia de acordo com a velocidade do barco.. isso me surpreendeu.. se vc colocar High, ela fica bonita tb, mas não varia..
 
Alguem sabe quando vai ser liberado o Pre load no Steam ?
ja existe alguma confirmação ?
 
varia bastante... interno fica entre 45 e 54 frames.. externo depende.. de dia fica mais leve em alguna locais.. de noite fica mais pesado, por outro lado em alguma lugares com muita construção, principalmente área mais pobre com usinas enormes, fica mais leve a noite.. mas isso é problema da minha VGA mesmo, pq ela so tem 1 giga... uma 560Ti.. e eu coloquei textura em High, não em Ultra.. externo varia de 32 a 40...

todo resto ta no máximo. Eu so desativo o motion blur, pq odeio isso...

a agua é coisa de louco quando se usa ULTRA.. muda bastante a reação dela que varia de acordo com a velocidade do barco.. isso me surpreendeu.. se vc colocar High, ela fica bonita tb, mas não varia..

Bacana então.

O jogo tem opção de FXAA? Ligar MSAA deve pesar demais.
 
estou louco para ver este jogo no meu SIX CORE e em quer tiver os Octa COres pois pelo visto Quad não ta segurando este game

e outra este jogo usa Physx? quero saber pois tem gente dizendo que só em placas da Nvidia tem papel voando fumaça e isso só teria logica se o jogo tem Physx,se não tem que ter em todas
 
Bacana então.

O jogo tem opção de FXAA? Ligar MSAA deve pesar demais.

sim.. to com FXAA.. apesar deu ter testado todos, não vi muita diferença na performance não.. no mais pesado caiu cerca de 5 frames.. mas pra quem ta rodando na área externa a 30 frames, 5 é frame pra cacete..
 
sim.. to com FXAA.. apesar deu ter testado todos, não vi muita diferença na performance não.. no mais pesado caiu cerca de 5 frames.. mas pra quem ta rodando na área externa a 30 frames, 5 é frame pra cacete..

liberou na Uplay já por que aqui só libera dia 27 na steam:hmm:
 
Pessoal se esqueceu que muitos efeitos são exclusivos pra quem tem nvidia.. tipo jogos do Batman...

como lixo voando.. efeito de água mais realista.. física em mais objetos.. etc..

quem jogou batman, sabem do que to falando...

aqui tem TUDO que mostrou nos vídeos das E3.. mesma qualidade!!

Opa agora me animou (um pouco) rs. os efeitos do batman sempre foram otimos.
e me acostumou mal aquela ambientacao do arkham city...qualquer coisa abaixo daquilo nem jogo mais! :feelbad:
espero pelo menos no mesmo nivel de detalhes daquela maravilhosa cidade!
 
liberou na Uplay já por que aqui só libera dia 27 na steam:hmm:

'Steam é o único lugar q vc vai baixar direto nele.. dai é ele que não quer fazer pre-load,, mas pode ser que tenha ainda, pq no Steam ta marcado pras 14:00 do dia 27, o lançamento.
 
sim.. to com FXAA.. apesar deu ter testado todos, não vi muita diferença na performance não.. no mais pesado caiu cerca de 5 frames.. mas pra quem ta rodando na área externa a 30 frames, 5 é frame pra cacete..
Com a 560ti da para rodar o jogo em High com um frame bom que não atrapalhe?
 
Pessoal se esqueceu que muitos efeitos são exclusivos pra quem tem nvidia.. tipo jogos do Batman...

como lixo voando.. efeito de água mais realista.. física em mais objetos.. etc..

quem jogou batman, sabem do que to falando...

aqui tem TUDO que mostrou nos vídeos das E3.. mesma qualidade!!

piada né cara???:seferrou::seferrou::seferrou: pode colocar até 4 gtx titan ai que não vai ter aquela qualidade:haha:
 
[video=youtube;OMLerC3ie_w]https://www.youtube.com/watch?v=OMLerC3ie_w[/video]​
 
noob igual vc que não sabe instalar mods tem esses problemas ai mesmo:lol2: se souber instalar fica top sem problemas

A claro, como se fosse muito dificil instalar um mod de copy/paste :seferrou:...GTA é mal otimizado por "padrão", colocar ENB, arquivos de script e outros só fica bonito mesmo em videozinho de youtube onde NUNCA é mostrado a belissima taxa de FPS e todas as combinações de situações onde os bugs podem aparecer.

Mas de boa, vai la jogar seu GTA dogs e seja feliz :haha:.

_________________________________________

Vi um pessoal falando que liberaram a venda da midia fisica la fora e chegaram a postar uma possivel transmissão da Ubi, sera que vão antecipar o pré-load e quem sabe até o lançamento do game? (DS2 teve o lançamento antecipado em 1 dia pelo que me lembro).
 
Com a 560ti da para rodar o jogo em High com uma qualidade boa?

sim.. sem problemas.. mas so que não espere rodar a 60 frames...

ate achei relativamente leve se setar tudo em High, que no caso é a config do PS4/Xone...
claro, tirando ainda todo AA, ambiente oclusion, etc..
------------
piada né cara???:seferrou::seferrou::seferrou: pode colocar até 4 gtx titan ai que não vai ter aquela qualidade:haha:

tu ta cego então.. nem vou discutir.. já foi mostrado vídeo aqui, com mesmo visual, efeitos, etc...


então...
 
[video=youtube;OMLerC3ie_w]https://www.youtube.com/watch?v=OMLerC3ie_w[/video]​

Aos 1:38 dá para se notar que a blindagem dos carros está boa mesmo! :seferrou:

Só zueira ein pessoal! O jogo tá massa parece! :haha:
 
'Steam é o único lugar q vc vai baixar direto nele.. dai é ele que não quer fazer pre-load,, mas pode ser que tenha ainda, pq no Steam ta marcado pras 14:00 do dia 27, o lançamento.

mas o que eu quero saber é se na uplay já liberou o pré load, pois aqui na steam fica só o em breve e nem recebi a chave do produto ainda quando clico com o botão direito em cima da capinha do WD na steam...
 
vendo esse vídeos, já avisei meu chefe que dia 27 vou ao banco resolver pendências :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo