Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os féladaputa baixando o jogo a 24mb/s... 6 mb/s... e ainda chorando pra pre-load?!?!?!!?!?!

Aqui pra vcs oh:

:tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr:

Um pouco mais:

:tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr:

Eu não vou ter pre-load e ainda vou baixar a 1mb/s... :feelbad:
 
O que mais me irrita são as musicas que pode colocar pra tocar no celular do aiden, mal da pra ouvir :fuuu:

Tirando isso, pra MIM o jogo está bom pois não sou muito perfeccionista. Mas tem horas quando o FPS cai da um raiva, mais raiva ainda quando estou fugindo da policia ai da as queda de FPS. :damn:
 
vou comprar numa promo mesmo. uns 70% ou menos... espero que até lá já esteja otimizado! :seferrou:
 
Pre-load concluído. Que venha o jogo! :hory:
 
:morre::morre::morre::morre::morre:

Vcs são ridículos!!!! Olha a taxa de download de vcs, PQP!!!! Aqui, o pico foi de 858 KB/s!!!! :damn::damn::damn::damn:

Tem gente que convive com 1Mbps (ou menos), baixa numa taxa 8 vezes menor que sua, e ainda paga muito mais caro. Se você tem uma conexão ruim, tem gente numa situação muito pior e essas imagens só mostram o quanto nosso país é desigual, não só nessa questão, como em outras de maior importância. Pra nossa sorte, liberaram o pre-load pra gente baixar antes do lançamento oficial, então, mesmo que sua taxa de transferência esteja muito aquém de outras aqui, você ainda vai poder jogar no dia do lançamento do jogo :joia:

Falouws :cool:
 
pelo o que falaram o uplay não tem pre-load.
 
Estou pegando a versão Deluxe. Vale a pena o Season Pass? Será que depois de amanhã vai aumentar de preço ou não vai ter mais? :hmm:


Esse Season Pass, da direito a o que?
 
Os féladaputa baixando o jogo a 24mb/s... 6 mb/s... e ainda chorando pra pre-load?!?!?!!?!?!

Aqui pra vcs oh:

:tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr:

Um pouco mais:

:tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr:

Eu não vou ter pre-load e ainda vou baixar a 1mb/s... :feelbad:

:thatfeel:

Detalhe: estou baixando o novo Wolfstein a 1,8mb/s :damn:

-----------------------------------------

O tópico oficial vai ser lançado amanhã?
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:



wit.gif





Vou começar a usar o profiler em algumas pessoas aqui no fórum só pela zoeira :seferrou:
 
sim sim, ficou..mas tem problema não!

Esse é o ruim de se comprar no Steam: se quiser desistir, você pode, mas eles ainda ficam com a sua grana :feelbad:

Falouws :cool:
 
:thatfeel:

Detalhe: estou baixando o novo Wolfstein a 1,8mb/s :damn:

-----------------------------------------

O tópico oficial vai ser lançado amanhã?

Eu que fiz o TO... vou lançar ele as 00:00 do dia 27... :megusta:

Prepara que ele deve ter ficado com uns 200mb... :lol2::lol2::lol2:
 
Há 141 usuários navegando neste tópico. (103 registrados e 38 visitantes) :mdr2:
 
Engraçado...

Comprando a Versão Standard pela Full Games, tem 2 jeitos de baixar o jogo, pela UPlay e pelo Gerenciador de Downloads da Full Games.

Pela Uplay baixa 14.2 GB
Pelo Gerenciador baixa 21,6 GB

Será que a versão da Uplay é a mesma dos torrents? Tem o mesmo tamanho...
7GB é mta diferença.
 
semana passada quando saiu na fullgames tinha 240 nego aqui HUASEHAAEHSUAHSUE
------------
Engraçado...

Comprando a Versão Standard pela Full Games, tem 2 jeitos de baixar o jogo, pela UPlay e pelo Gerenciador de Downloads da Full Games.

Pela Uplay baixa 14.2 GB
Pelo Gerenciador baixa 21,6 GB

Será que a versão da Uplay é a mesma dos torrents? Tem o mesmo tamanho...
7GB é mta diferença.
eu nao vi isso, mas baixei pela uplay
 
Acabei de comprar um 780ti e fico aqui imaginando se 3GB de Vram não vai ser suficiente. Seria muita sacanagem. Ainda mais devido à parceria entra nVidia e uBi nesse game.

Eu não vou jogar acima de 1080p. Espero que seja suficiente.
 
Todo mundo falando sobre gráficos, jogabilidade e etc...Mas e o som ? :hmm:

Aqui estou com problema no meu, o som esta MUITO baixo. Alguém mais passa com o mesmo problema na versão Tapa Olho ?

Atualizei o driver de audio da Realtek aqui e resolveu o problema.
------------
semana passada quando saiu na fullgames tinha 240 nego aqui HUASEHAAEHSUAHSUE
------------

eu nao vi isso, mas baixei pela uplay

Imagino que a versão de 22Gb seja todas as linguagens, enquanto que a versão de 15Gb seja só uma, no caso o Inglês. Pela Uplay vc escolhe a lingua na interface antes de baixar.
 
Engraçado...

Comprando a Versão Standard pela Full Games, tem 2 jeitos de baixar o jogo, pela UPlay e pelo Gerenciador de Downloads da Full Games.

Pela Uplay baixa 14.2 GB
Pelo Gerenciador baixa 21,6 GB

Será que a versão da Uplay é a mesma dos torrents? Tem o mesmo tamanho...
7GB é mta diferença.

o uplay assim como o steam so te envia o arquivo da dublagem , o de 22gb eh completo Fala ate Japonês :bwahaha:
 
Acabei de comprar um 780ti e fico aqui imaginando se 3GB de Vram não vai ser suficiente. Seria muita sacanagem. Ainda mais devido à parceria entra nVidia e uBi nesse game.

Eu não vou jogar acima de 1080p. Espero que seja suficiente.

Logico que sua placa nem se compara a minha, mas minha GTX 670 de 2GB abriu o bico para esse jogo, não sei se a versão Jack tem alguma coisa de piore a perfomance, e nem testei com o driver novo que saiu hoje.

Vamos ver se com o novo driver melhore alguma coisa. O jeito é partir para um SLI mesmo.
 
[h=1]Confira o easter egg de Child of Light encontrado em Watch_Dogs[/h]
por GV-Rodrigo, fonte Gameblast, data 00:57 (15 horas atrás) editar remover



Uma criança em meio à Chicago de Watch_Dogs estará jogando tranquilamente seu Child of Light enquanto você tenta hackear o resto da cidade.

Você, leitor, gostou de Child of Light
, o novo J-RPG da Ubisoft? Pois osdesenvolvedores de Watch_Dogs parecem ter gostado. Um usuário do Redditdescobriu um easter egg durante o jogo que mostra uma criança jogando Child of Light tranquilamente em um tablet. Confira:





Imagina se o Aiden Pierce pudesse hackear esse tablet e o jogador tivesse acesso instantâneo à uma demo de Child of Light, sem sair de Watch_Dogs
? Taí umadica de ouro hein, Ubisoft.


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo