Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Novo Driver da Nvidia 337.88 WHQL crashou minha placa (GTX 680M SLi), mais alguém?

Usei DDU pra limpar tudão:

1. Entrar em safe boot
2. Rodar DDU e reiniciar
3. Boot normal e instala o novo driver

Só que o sistema tá bugado:

Yg2FIuU.png

TEc0iW7.png


Alguém sabe como resolver? Parece que o Windows está usando aquele Basic Display Driver, pois tudo que envolve gráfico ta zuado:

vksCELH.png
 
topico lotado ate ta, mas o assunto principa é se o pc vai rodar rs


vamos ver se qd o oficial sair o assunto muda, mas duvido mt, pois qd começa assim continua por um longo tempo.
 
Galera perguntinha. Alguem sabe se o valor atual do Season Pass e promocional ou definitivo?! Na Steam fala que se vc pegar agora e pagar 39.90 vc estara economizando 25%, que deixaria o SP por 49.90.
Mas no site da ubisoft nao a mensao nenhuma de que os 39.90 e valor promocional. Alguem sabe a respeito, eu pretendo pegar o SP, entao se esse for valor promocional vou tentar pegar agora, mas se for valor definitivo vou deixar para o proximo mes.

HELP.
 
[R]oot;1069861029 disse:
Novo Driver da Nvidia 337.88 WHQL crashou minha placa (GTX 680M SLi), mais alguém?

Usei DDU pra limpar tudão:

1. Entrar em safe boot
2. Rodar DDU e reiniciar
3. Boot normal e instala o novo driver

Só que o sistema tá bugado:

https://i.imgur.com/Yg2FIuU.png
https://i.imgur.com/TEc0iW7.png

Alguém sabe como resolver? Parece que o Windows está usando aquele Basic Display Driver, pois tudo que envolve gráfico ta zuado:

https://i.imgur.com/vksCELH.png



Cara vc tem é um notebook? Não?
 
Aqui não está tendo travadas...foi só colocar v-sync on...pode ser os 4 GB da placa...
 
[R]oot;1069861063 disse:
Sim, eu baixei o 337.88-notebook-win8-win7-64bit-international-whql, como no site da NVIDIA manda. Por que?
[


Estranho porque eu não tive problemas como uma instalação de um notebook e nem o meu pc!
 
galera, vocês acham necessário eu aumentar a memória ram do meu pc? tenho 6GB de ram, ou melhor esperar o patch da ubisoft?
 
Sempre uso meu dualshock2 com aqueles arquivinhos x360ce para jogar no meu PC, mas com WD nenhum dos emuladores que eu tenho aqui funcionou.

Vi em outro site que no WD tem que ser um x360ce 64bits, alguem tem ou sabe onde encontrar?
 
galera, vocês acham necessário eu aumentar a memória ram do meu pc? tenho 6GB de ram, ou melhor esperar o patch da ubisoft?


Olha. sinceridade vc vai precisar de mais memoria, porque a memoria ram com muita quantidade vai gerenciar muitas ações e situações que ocorre no mundo aberto!

Eu quero colocar mais 8GB de ram!
 
uma pergunta estou fazendo o pré load aqui no meu trabalho ja que a internet é 35mb e só chego em casa as 23:50 se eu copiar os arquivos do steam aqui com o pré load e jogar em cima la dos arquivos da minha steam em casa vai funcionar?
 
As travadas aqui sumiu nesse Nvidia 337.88 WHQL ( outros jogos notei tambem um bom ganho ) , parece que tambem se manteve mais nos 30 fps ( deixe travado ) . No aguardo de um patch para embalar a jogatina , pois o jogo é legal :fuckyeah: .
Corrigindo algumas coisas vai ser boas horas de diversão :awesome:
 
Já foi dito que com o driver novo da nvidia não tem ganho de desempenho e que só vai ter amanha quando sair o tal patch, mas aqui eu saí dos 30fps para 45, porém as travadas continuam.
Malmente chegava a 35fps, agora vai fácil pra 40~45.
 
Sempre uso meu dualshock2 com aqueles arquivinhos x360ce para jogar no meu PC, mas com WD nenhum dos emuladores que eu tenho aqui funcionou.

Vi em outro site que no WD tem que ser um x360ce 64bits, alguem tem ou sabe onde encontrar?

Cara um dos melhores investimentos que pode se fazer é comprar um controle Xbox para jogar no PC, o meu eu comprei no mercado livre sem fio foi onde eu encontrei mais barato na época, no kabum tá por R$ 187,00 a vista mas o ideal é pesquisar em outros lugares.
 
preload completo

VENIMIN LANÇAMENTO :mondie::mondie::mondie::mondie:
 
Ultimo driver da nvidia melhorou bastante aqui, ta quaseeeee perfeito:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

achei umas coisas meio brutas nesse jogo
1-postes e coisas do tipo sao presos com cola...vc bate, leva e nem sente =p
2-carros indestrutíveis (mta gente ja falou disso)
3-policia só aparece quando é chamada, ate hj n vi um policial ou carro de policia na rua de boa tomando um sorvete:coolface:
4-testei pular de algumas alturas, e n achei um meio termo, ou vc pula e ta de boa, ou vc morre =x
5-vc fica 30mim fritando pneu e eles não explodem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo