• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
até que as explosões estão espetaculares..

 
Gostei muito desse gameplay...alias, tudo que tenho visto tem me empolgado...acho que ando menos exigente que a maioria dos usuários do Adrenaline...HAHAHAHAH
 
Gostei muito desse gameplay...alias, tudo que tenho visto tem me empolgado...acho que ando menos exigente que a maioria dos usuários do Adrenaline...HAHAHAHAH

pra mim, esse vídeo foi o melhor de todos..

e é da versão final..

a qualidade do tiroteio, as explosões realistas, fumaça, efeitos.. ta beeeemmm acima do que eu imaginava depois do "papo doido" de downgrade...
 
pra mim, esse vídeo foi o melhor de todos..

e é da versão final..

a qualidade do tiroteio, as explosões realistas, fumaça, efeitos.. ta beeeemmm acima do que eu imaginava depois do "papo doido" de downgrade...

Concordo com vc. Quando foi dito que o jogo sofreria um downgrade, fiquei extremamente preocupado com isso, afinal, um jogo super aguardado, cheio de hype em cima, sofrer downgrade é osso demais. Esse vídeo mostrou que as coisas não estão indo por esse lado, felizmente. O que preocupa agora, é o quão bem otimizado o jogo vai estar.

Sobre o multiplayer dele, fica uma dúvida: ficamos online o tempo todo, podendo qualquer um entrar no meio do nosso modo história ou teremos que conectar? A zueira que o povo pode provocar dentro do jogo, querendo ferrar todo mundo, acho que o mais lógico é fazer como vc falou uns posts atrás, só juntar com conhecidos pra jogar (claro que se houver essa possibilidade). Sendo assim, sugiro já criarmos uma lista com o pessoal que com certeza vai comprar o jogo, pra termos uma boa galera pra jogar!
 
muitoooo bom esse video! :fovhappy:

vou fazer alguns comentarios... se alguem quiser opinar avontade hehe

-achei meio mal o fato de que voce pode pegar qualquer carro a qualquer hora (aparentemente) sem esforço nenhum :/

-explosoes estao fodasticas :lol2:

-interface limpa! soh mapa e icone da bateria na tela (Y)

-pra mim ia ser impossivel jogar esse jogo em ingles! o nivel de atençao nas conversas é muito grande. grato pela traduçao <3

-ele quarda 3 armas gigantes no cinto de utilidades do batman? :poker:

-sistema de tiros parece estar bem dificil ! acho q vou acabar jogando no teclado e mouse...

-nao achei a "linha da vida" dele... sera q nao mostra?


enfim. ta FO** quero jogaaaaaaaar :fuuu:
 
Caraaaaalho!!! Pergunta imbecil mas lá vai. Esse gameplay é do PS4 correto? Ainda não tem nada diretamente do PC.
 
É serio que vão me fazer comprar esse jogo D:
 


:melior2:

mimimi não é a versão PC mimimi :seferrou: :conte: :coolface:


Abçs
 
Estou mudando minha forma de pensar...vou acabar comprando o jogo, e o Wolfenstein New Order também; ainda bem que o steam agora parcela :bwahaha:
 
Que vídeo foda, a única coisa que achei WTF foi aquela aranha.
Cara pra que soltar aquele vídeo com gráficos de PS2 a algum tempo atrás :mas:, por que não soltar logo esse?
Acho que a Ubisoft só queria gerar um caos para o pessoal falar novamente do jogo, não consigo colocar na minha cabeça que aquele vídeo foi upado por engano engano, uma empresa daquele tamanho cometer um erro desse com um game que pode se tornar uma franquia muito rentável, sei não...meio que um tiro no pé isso, mas o que importa é que o jogo tá muito bonito e que aparenta um MP legal também!
 
Concordo com vc. Quando foi dito que o jogo sofreria um downgrade, fiquei extremamente preocupado com isso, afinal, um jogo super aguardado, cheio de hype em cima, sofrer downgrade é osso demais. Esse vídeo mostrou que as coisas não estão indo por esse lado, felizmente. O que preocupa agora, é o quão bem otimizado o jogo vai estar.

Sobre o multiplayer dele, fica uma dúvida: ficamos online o tempo todo, podendo qualquer um entrar no meio do nosso modo história ou teremos que conectar? A zueira que o povo pode provocar dentro do jogo, querendo ferrar todo mundo, acho que o mais lógico é fazer como vc falou uns posts atrás, só juntar com conhecidos pra jogar (claro que se houver essa possibilidade). Sendo assim, sugiro já criarmos uma lista com o pessoal que com certeza vai comprar o jogo, pra termos uma boa galera pra jogar!
Ainda não comprei o jogo, esperando o dá Steam abaixar o preço... Não compro mais jogos para usar pelo Uplay... Se fizer a lista me inclua nela...
 
Brother não entendi! o que quis dizer...

1) WATCH_DOGS na biblioteca da STEAM;
2) Clica no ícone do jogo na biblioteca da STEAM;
3) Abre a Uplay (se não tiver, vai ter que instalar);
4) Você clica em "Jogar", lá na Uplay.

:true:
 
Err..provavelmente vai precisar da Uplay para jogar mesmo se comprar na Steam amigo

1) WATCH_DOGS na biblioteca da STEAM;
2) Clica no ícone do jogo na biblioteca da STEAM;
3) Abre a Uplay (se não tiver, vai ter que instalar);
4) Você clica em "Jogar", lá na Uplay.

:true:
Brother isso eu sei disso, pq tenho Far cry 3, AC IV e SC - Black List, AC III sei que precisa do Uplay... O problema que jogos comprados diretamente pelo Uplay não fazem Backup dos jogos por eventualidade for formatar o PC, destes listados Far cry 3 e AC III são pela Steam faço backup facilmente...
Agora o AC IV e o SC - Black List que são comprados pelo Uplay... precisei formatar o PC, os jogos ficam em outra partição, pra minha surpresa precisei baixar os jogos novamente...
Acho que vc não tem jogos pela Uplay, pra ficar me chamando de Inocente
 
Última edição:
Estou mudando minha forma de pensar...vou acabar comprando o jogo, e o Wolfenstein New Order também; ainda bem que o steam agora parcela :bwahaha:

Desde quando????:nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Acho que vc não tem jogos pela Uplay, pra ficar me chamando de Inocente

:conte:

MEBWXFu.jpg


Não me estresso com os backups da Uplay porque sei enganar o software pelo registro do Windows. Só achei que você acreditava que o jogo não iria requerer Uplay caso fosse comprado pela STEAM, só isso.

:ninja:
 
:conte:



Não me estresso com os backups da Uplay porque sei enganar o software pelo registro do Windows. Só achei que você acreditava que o jogo não iria requerer Uplay caso fosse comprado pela STEAM, só isso.

:ninja:
Tranquilo...kkk
Tá faltando um AC nessa biblioteca:magico:
Me passa esse macete do registro...
 
Bom, na verdade é o BoaDica que parcela o pagamento, mas, como ele está como opção de pagamento, seria como se o próprio steam estivesse dando a opção de pagar parcelado (além de poder pagar por boleto).

Cara, o BoaDica, site de produtos de informática aqui do Rio????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo