Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
galera qual é mesmo aquela linha de comando que tem que colocar no atalho do jogo pra diminuir as travadas?

acho que era disable alguma coisa
Adiciona -disablepagefilecheck no destino do atalho do game ou se for steam tem como setar isso entrando nas propriedades do game.
 
[OFICIAL] Ubisoft lançará patch nos próximos dias.

Hello all,

Good news! We now have more information on the patches that will be deployed on WD. We apologize if you were affected by any of these issues, but we greatly appreciated your patience while we got this sorted.

A new patch for the game is coming on all platforms. The patch will be available for download on the PlayStation 4 in the next few hours. PlayStation 3 will be available shortly. For PC, the patch will be available in the coming days. For Xbox One and Xbox 360, the patch will be released within the next week. We’ll keep you updated on all progress.

You’ll find the details below. If you have questions, please ask them in this thread and we’ll try to be a specific as possible with our answers.

MAJOR GAME FIXES
• Automatically reconstructed corrupted save files which prevented loading to go further than 90%. Some collectibles may remain unrecoverable.
• Fixed the issue preventing players from using hacks in game.

GAMEPLAY FIXES
• Fixed several mission-breaking bugs.
• Fixed minor mission and item-related issues.
• Fixed the issue that caused the empty weapon-wheel.

MULTIPLAYER FIXES
• Fixed several minor respawn issues.
• Fixed some connection and session joining issues.

PC SPECIFIC FIXES
• Fixed graphical glitches on Low & Medium settings.
• Fixed some crashes on SLI configurations.
• Implemented several performance improvements.
• Implemented a few control improvements.
• Fixed issues causing infinite messaging and timing-out when trying to access the Online Shop from the Extras Menu while Uplay is set to Offline mode.
• Fixed issues connecting to a Multiplayer game.
• Implemented several mouse modifications.
• Fixed “Drinking Game” control issue where wrong information was displayed when played with a gamepad.
• Fixed “Chess Game” control issue.
• Fixed bug where the invasion setting was never saved.
• Fixed graphical issues during cut scenes and cinematics.
• Fixed several graphical and texture bugs.
• Removed Vista OS check to prevent false positives.
• Added game version in main menu.



Love,
The WD Team


Fonte: http://forums.ubi.com/showthread.php/892700-Watch-Dogs-Patch-(6-18-14)?p=10052409#post10052409
 
Esse jogo é um tremendo CÜZÃO! Eu simplesmente NÃO consigo mirar PRA CIMA pra hackear helicópteros ou simplesmente mirar neles e atirar com o lança granadas. A câmera no carro fica travada, nem quando saio do carro eu consigo mirar, esses helicópteros não erram um único tiro sequer! Pra ter uma noção, naquele mini-game da Aranha Robô eu também não conseguia mirar pra cima pra destruir helicópteros!!! Eu tinha que subir na parede de um prédio pra mira ficar pra cima!

É legal que chega um bandido aleatório na rua e eu começo a perseguir o cara, daí ele sai atirando pra trás. Aí as pessoas começam a chamar a polícia e em vez de ela ir atrás do bandido, é atras de mim que ela vem. Não dá pra ter imersão, cara... Quando eu penso que to imergindo no universo do jogo, acontece essas bostas...

Mas sério, tem algum jeito de desbloquear a mira pra cima? Fazer a câmera não ficar travada no carro pra olhar pra cima? :poker:

isso é um saco mesmo, perdi algumas missões de fuga por causa disso, fiquei mó puto :damn:

edit: lança granada funciona em helicóptero? quando eu tentei simplesmente passava por ele a granada :poker:
 
isso é um saco mesmo, perdi algumas missões de fuga por causa disso, fiquei mó puto :damn:

edit: lança granada funciona em helicóptero? quando eu tentei simplesmente passava por ele a granada :poker:
pra mim funciona o GL no heli, mas não sei se ele cai, nunca deu tempo pra ver, enche de cops rapidão :haha:
 
Finalmente http://forums.ubi.com/showthread.php/892700-Watch-Dogs-Patch-%286-18-14%29?p=10052409#post10052409

S
egundo eles o Patch para as versões de PS4 e PS3 saem em algumas horas, PC daqui uns dias e Xbox One e 360 sai na próxima semana.

Wow... pelo jeito o acordo com a sony de ter conteúdo antes serve para patch também :seferrou:

Edit: se eles conseguirem melhorar a performance e deixar o patch do the worse funcionando, tá de bom tamanho. Mas pelo jeito não vão fazer nada para deixar o jogo mais bonito.
 
Última edição:
[OFICIAL] Ubisoft lançará patch nos próximos dias.

Hello all,

Good news! We now have more information on the patches that will be deployed on WD. We apologize if you were affected by any of these issues, but we greatly appreciated your patience while we got this sorted.

A new patch for the game is coming on all platforms. The patch will be available for download on the PlayStation 4 in the next few hours. PlayStation 3 will be available shortly. For PC, the patch will be available in the coming days. For Xbox One and Xbox 360, the patch will be released within the next week. We’ll keep you updated on all progress.

You’ll find the details below. If you have questions, please ask them in this thread and we’ll try to be a specific as possible with our answers.

MAJOR GAME FIXES
• Automatically reconstructed corrupted save files which prevented loading to go further than 90%. Some collectibles may remain unrecoverable.
• Fixed the issue preventing players from using hacks in game.

GAMEPLAY FIXES
• Fixed several mission-breaking bugs.
• Fixed minor mission and item-related issues.
• Fixed the issue that caused the empty weapon-wheel.

MULTIPLAYER FIXES
• Fixed several minor respawn issues.
• Fixed some connection and session joining issues.

PC SPECIFIC FIXES
• Fixed graphical glitches on Low & Medium settings.
• Fixed some crashes on SLI configurations.
• Implemented several performance improvements.
• Implemented a few control improvements.
• Fixed issues causing infinite messaging and timing-out when trying to access the Online Shop from the Extras Menu while Uplay is set to Offline mode.
• Fixed issues connecting to a Multiplayer game.
• Implemented several mouse modifications.
• Fixed “Drinking Game” control issue where wrong information was displayed when played with a gamepad.
• Fixed “Chess Game” control issue.
• Fixed bug where the invasion setting was never saved.
• Fixed graphical issues during cut scenes and cinematics.
• Fixed several graphical and texture bugs.
• Removed Vista OS check to prevent false positives.
• Added game version in main menu.



Love,
The WD Team


Fonte: http://forums.ubi.com/showthread.php/892700-Watch-Dogs-Patch-(6-18-14)?p=10052409#post10052409

Vamos ver se o "próximos dias" é realmente isso.
 
Kra instalei esse mod e o fix 0.7 mais o asfalto fica com um monte de pixels preto aparecendo, alguem sabe como arrumar?
 
Galere, peguei entao os .dat e .fat do thecoiso la, joguei eles na pasta win64 que o autor manda, mas ingame nao notei diferenca grafica, so perdi 2 frames, tem algo mais que eu esqueci?
 
Acho que o que mais gostei de ler: Implemented a few control improvements.

Será que irão arrumar aquele sistema de cover, entrada e saída? Tomara. Tá matando o jogo isso.
 
Galere, peguei entao os .dat e .fat do thecoiso la, joguei eles na pasta win64 que o autor manda, mas ingame nao notei diferenca grafica, so perdi 2 frames, tem algo mais que eu esqueci?
Os óculos talvez? Zoa, mas tem certeza que fez tudo certo? Até eu que não rodo no ultra percebi melhora.

Tenta esperar o game ficar de noite e de preferencia chovendo dai compare as mesmas situações com e sem o mod.
 
será que a ubisoft irá liberar mais arquivos da e3 2012 nesse patch?
 
isso é um saco mesmo, perdi algumas missões de fuga por causa disso, fiquei mó puto :damn:

edit: lança granada funciona em helicóptero? quando eu tentei simplesmente passava por ele a granada :poker:

O lança granadas funciona, mas não pode estar muito longe do helicóptero... Daí você derruba ele. Se você hackear o helicóptero, ele só fica travado por 15 ou 30 segundos e depois volta a te seguir. Sério, nas últimas missões é quase impossível ir por terra, tem que ser muito picudão pra conseguir ir por terra...

Acabei de zerar aqui, a história do jogo é muito boa, o final até tem um algo impactante... Só não é nada assim demais como as histórias de Mafia II, Batmans, etc. Mas é muito boa.

Também não gostei nada de no final você ter que bancar o rambo... Tipo, o jogo inteiro eu sendo o mais furtivo possível pra no final você ter que bancar o rambo pra sobreviver, matando um porrão de civis junto seja por atropelamento ou porque tá explodindo um bando de carro de polícia.
 
Não acredito em cegonhas.

os caras lançam um beta para depois irem tentando corrigir os problemas?
ta parecendo a DICE.

aposto que esse patch não vai atender todas as nossas expectativas em relação ao desempenho.
 
O lança granadas funciona, mas não pode estar muito longe do helicóptero... Daí você derruba ele. Se você hackear o helicóptero, ele só fica travado por 15 ou 30 segundos e depois volta a te seguir. Sério, nas últimas missões é quase impossível ir por terra, tem que ser muito picudão pra conseguir ir por terra...

Acabei de zerar aqui, a história do jogo é muito boa, o final até tem um algo impactante... Só não é nada assim demais como as histórias de Mafia II, Batmans, etc. Mas é muito boa.

Também não gostei nada de no final você ter que bancar o rambo... Tipo, o jogo inteiro eu sendo o mais furtivo possível pra no final você ter que bancar o rambo pra sobreviver, matando um porrão de civis junto seja por atropelamento ou porque tá explodindo um bando de carro de polícia.

espero que no watch dogs 2, a ubisoft adicione muito mais coisas, eles disseram que investir muita grana em um game que não vai ter franquia não vale a pena, vamos ver se no 2 eles vão investir alto. (e ver se não vai ter downgrade :haha:)
 
O jogo melhorou depois que instalei no SSD, mas vou falar estou com medo do que vai ser Division, com um i7 3770 e uma GTX 780 estou pegando 45fps, isso com quedas ainda, placa de 1800 reais já se cagando para rodar jogos de inicio de gen, com nvidia financiando esses projetos podem esperar que a partir do Division os jogos vao usar 4gb de Vram e ser otimizados para gameworks, então todo mundo que usa 780 vai ter que jogar placa no lixo e comprar a nova serie 8XX que dizem vir com 4 e 6gb, e quem tem ATI 4gb vai se lascar do mesmo jeito pq sendo otimizado para nvidia não adianta ter 4gb vide 290x tomando pau de GTX 770 no WD, isso ai acaba com custo beneficio do PC, jogo sai mais barato mas tenho que gastar 2000 reais em upgrades por ano.
 
Última edição:
será que a ubisoft irá liberar mais arquivos da e3 2012 nesse patch?
Liberar os gráficos da E3? :haha:

Eu to é achando que vão dar um jeito de desativar isso de vez, e mostrar quem é que manda... Depois das merdas que a Ubisoft anda fazendo não duvido muito.
 
Liberar os gráficos da E3? :haha:

Eu to é achando que vão dar um jeito de desativar isso de vez, e mostrar quem é que manda... Depois das merdas que a Ubisoft anda fazendo não duvido muito.

pois é, tudo culpa dos consoles :feelbad:
 
Respondi como citação do cara la.. ele já ZEROU

Postado originalmente por dbsdias http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069961333#post1069961333http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png Galera, to com umas dúvidas....
To tentando platinar o jogo, porém estou tendo algumas dificuldades pra achar alguns objetivos no mapa.
Já zerei o jogo, já fiz vários objetivos secundários. As que ficaram abertas são:

- ESCONDERIJO DE GANGUES: falta a ultima missão e não tem ela no mapa... É alguma missão que é desbloqueada quando eu completo a escolta criminosa ou alguma outra do tipo?
- INVESTIGAÇÃO: não tem no mapa o local para fazer a ultima investigação.
- COMÉRCIO DE ARMAS: não acho também o local da ultima missão.
- a árvore de habilidades falta uma habilidade de 5 pontos e eu só tenho 4. Fiz vários objetivos secundários não estou upando mais por ja ter atingido o level 50.




Aquelas outras missões secundárias de escolta e td mais eu deixei um monte pra trás. Acho um saco e estou deixando por ultimo. Será q eu preciso fecha-las para habilitar o que falta?

O restante eu ja fechei (as torres, escutas, investigação, musicas, etc).

Alguém aí zerou e sabe como fazer?
Watch_Dogs_2014_06_19_07_52_09_926.png


Eu não me lembro direito mas acho que só de passar de carro em certos locais,faz aparecer na tela tal missão.
------------
O jogo melhorou depois que instalei no SSD, mas vou falar estou com medo do que vai ser Division, com um i7 3770 e uma GTX 780 estou pegando 45fps, isso com quedas ainda, placa de 1800 reais já se cagando para rodar jogos de inicio de gen, com nvidia financiando esses projetos podem esperar que a partir do Division os jogos vao usar 4gb de Vram e ser otimizados para gameworks, então todo mundo que usa 780 vai ter que jogar placa no lixo e comprar a nova serie 8XX que dizem vir com 4 e 6gb, e quem tem ATI 4gb vai se lascar do mesmo jeito pq sendo otimizado para nvidia não adianta ter 4gb vide 290x tomando pau de GTX 770 no WD, isso ai acaba com custo beneficio do PC, jogo sai mais barato mas tenho que gastar 2000 reais em upgrades por ano.
Não sei se você sabe mas já tem GTX 780 6GB,custa ainda o mesmo preço da GTX 780 normal,ou seja mais barata que a GTX 780 TI.
 
Sera que o mod do the worse pode atrapalhar na hora do update ou o arquivo dele ser removido etc?!
 
Sera que o mod do the worse pode atrapalhar na hora do update ou o arquivo dele ser removido etc?!
Ele disse que vai tentar fazer ambos funcionarem juntos, resta saber se Ubisoft não vai tentar dificultar as coisas com esse patch.
 
Já tinha dado uma olhada nos valores q ele usou e não gostei muito, usou uma distancia muito curta e alterou os valores de foco, to configurando o meu mesmo quem quiser testar segue o link:

FoV + próximo
https://www.mediafire.com/?uw69z3brzwuv9zt

FoV normal
http://www.mediafire.com/download/cbvzgqct6undvm5

O interessante do DoF é poder baixar os settings de LoD sem perceber o Pop-in, diminui o stuttering e devo ter ganho uns 5fps dirigindo, amanhã upo o patch do theworse com meu .xml integrado

Essa é sua ultima versão Vaas?
 
Essa é sua ultima versão Vaas?

Sim junto com a ultima versão do theworse, Talvez eu dê + uns ajustes quando tiver tempo, as configurações que posso alterar no DoF são as seguintes:

31EC783F - not 100% sure as changing this had little effect for me

87C1DEEA - how fast things move out of focus (blur), the higher the value, the slower this will be

28D69DA7 - how fast things will come into focus (sharpen), the higher the value, the slower this will be

20018224 - defines the area that will be focussed, kind of like a cone, larger values make this area smaller/closer

80FC8699 - defines how in or out of focus an area is going to be (the area you're not looking at), the lower the number, the more blur

16983825 - this is the DoF itself and is two float32 values (Vector2), this should be treated as two values and
not one big one, in my example above '00004F40' is the dynamic DoF and changes based on what the camera is looking
at, '00005142' is a static DoF and will make things blurry regardless of where you're looking. The higher
either of these values are the further away it is.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo