Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Bom galera vou nessa, boa noite a todos

Se alguem encontrar algum fix novo por favor seria interessante fixar na priomeira pagina, cada hora aparece alguma coisa que podemos tentar......

E de resto vamos ver se alguem se meche na Ubisoft, Nvidia, Amd e fazem alguma coisa e logo

Abs
 
Infelizmente não consigo fazer o jogo rodar na placa dedicada, ele insiste em usar a integrada! Mais uns dias sem sucesso venderei minha conta uPlay... Bastante chateado...:feelbad:
 
Infelizmente não consigo fazer o jogo rodar na placa dedicada, ele insiste em usar a integrada! Mais uns dias sem sucesso venderei minha conta uPlay... Bastante chateado...:feelbad:

O que acontece no seu? É pc ou laptop?
 
Já estou com essa versao :/

Instala o riva tuner junto com o Afterburner ou EVGA PrecisionX fiz aqui e funcionou porém não rolou em 64bits . Mas em outros games testei e funciona de boa.
Bora testar esse tal SweetFX com o Realistic Presets pq a primeira vez que rodei o game pareceu mais bonito , igual essa parada ai que postaram , e hoje fui rodar e ta uma bagaça feio pacaraio. :haha:

http://sfx.thelazy.net/games/preset/1686/
 
galera onde fica o save do jogo?
 
Mesmo que eu seja WD Whore, estou no tópico de WATch DOGS e não GTA.

Nego é cego e burro e não tem bom senso, quer ficar andando com carro na escada pra ver a física? Não gostou do WD? o que faz nesse tópico?

Hein?
Você mesmo fazia isso. :haha:
Tem isso pelo fórum todo, quem passa dos limites paga o preço.
Eu mesmo fazia isso, mas por zoação, tanto que quando zoavam algum jogo que eu curtia, eu respondia na brincadeira também.

Note que: se você reportou e o usuário não tomou infração/ban, foi porque a moderação não concordou com você.


Cara, eu nem lembrava mais disso. É pra ser disso mesmo :bwahaha:
Se eu não fosse tão preguiçoso, jogava com as legendas em inglês, seria bem melhor pra comparar os trocadilhos :true:
 
Consegui acabar com o stuttering/travadinhas!

Tenho uma GTX660 2GB de RAM e por mais que o jogo diga que 2GB é o recomendado para jogar com textura em Alto, posso dizer que não é isso que experienciei. Tentei de tudo, menos mexer nas texturas, e sempre morria com as travadinhas desgraçadas.

Aí fui tentar colocar Texturas em Médio e reiniciei o jogo.

Pronto. Acabou. Ficou 100%!

Mas aí pinta a dúvida. No Alto a VRAM não passa de 1.5GB. Não era pra estar com esse problema.

Espero que a nVidia ou a Ubisoft corrijam esse problema, pois o jogo fica com cara de PS3/Xbox360 com texturas no médio e não melhora em NADA os frames, só as travadinhas!
 
Na origin tem a versão PT-BR? to pensando em comprar amanhã ...

Compra não ow! É uma cilada Bino!!!



Consegui acabar com o stuttering/travadinhas!

Tenho uma GTX660 2GB de RAM e por mais que o jogo diga que 2GB é o recomendado para jogar com textura em Alto, posso dizer que não é isso que experienciei. Tentei de tudo, menos mexer nas texturas, e sempre morria com as travadinhas desgraçadas.

Aí fui tentar colocar Texturas em Médio e reiniciei o jogo.

Pronto. Acabou. Ficou 100%!

Mas aí pinta a dúvida. No Alto a VRAM não passa de 1.5GB. Não era pra estar com esse problema.

Espero que a nVidia ou a Ubisoft corrijam esse problema, pois o jogo fica com cara de PS3/Xbox360 com texturas no médio e não melhora em NADA os frames, só as travadinhas!

Com texturas em médio até eu né! Mas aí fica feio de doer.
 
Última edição:
Compra não ow! É uma cilada Bino!!!

http://www.youtube.com/watch?v=86WRiqOTf4M



Com texturas em médio até eu né! Mas aí fica feio de doer.

Fica, mas até agora ninguém tinha mencionado nada sobre isso. Até porque acho que todo mundo tava jogando com textura no Alto e tentando mexer nas outras opções. E a real é que as outras não pesam praticamente nada. No alto ou no ultra dá uns 20% de diferença em performance. É muito pouco.
 
Fica, mas até agora ninguém tinha mencionado nada sobre isso. Até porque acho que todo mundo tava jogando com textura no Alto e tentando mexer nas outras opções. E a real é que as outras não pesam praticamente nada. No alto ou no ultra dá uns 20% de diferença em performance. É muito pouco.

Me recuso a jogar no médio. E olha que não sou "graphics whore" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardar um patch milagroso, cilada das grandes isso ae... máquina da NASA por causa de UM jogo? No way.
 
Engraçado é a cara de pau de colocarem as texturas como "médio, alto e ultra" quando na prática são "baixo, médio e alto".
 
Por favor alguém pode informar o Newbie aqui qual aplicativo ou como faço para deixar na tela do Game o Desempenho % do GPU , Memoria etc , igual ao das prints que estão acima ?:dad:

Eu recomendo o MSI Afterburner, versão 3.0 beta 19, que é a mais atual acredito eu. Nela, você pode ver outras informações que não são destacadas pelo EVGA.

Para ativar as opções do OSD, você precisa instalar o Rivaturner Statistics Server, pois do contrário ele só vai mostrar as informações no tray mesmo. Para ligar as opções de visualização: vai dentro da aba de monitoramento, seleciona o item que você deseja visualizar no OSD e marca a opção que diz para visualizar o item especificado no OSD, aí ele vai aparecer :joia:

Falouws :cool:
 
na oura pagina tem um amigo que postou print de uma rua, ele colocou lá como faz pra tirar essas travadinhas, acho que é diminuir pro high sombras e reflexos, mas nao melhora la essas coisas! :haha:

Tentei de tudo ja,ate testei em 800x600 a resolucao e continua a mesma bosta...esse jogo ta pra ser o mais *** de todos os tempos,6 anos de desenvolvimento pra sair essa bosta,ainda mais puxando sardinha pra nvidia..quem perde é quem gosta de jogar de verdade
 
Fica, mas até agora ninguém tinha mencionado nada sobre isso. Até porque acho que todo mundo tava jogando com textura no Alto e tentando mexer nas outras opções. E a real é que as outras não pesam praticamente nada. No alto ou no ultra dá uns 20% de diferença em performance. É muito pouco.

É to olhando aqui meu game aberto. Botei o que consegui no Ultra e uma ou 2 opçoes no Alto ( pois pediam 3GB de VRAM ) e meu game ta mostrando 1997mb de VRAM em uso , e agora passou para 2008MB. [ Estou com MSA2x ]
Acredito que pode ser esse o motivo das Engasgadas quando está no carro não é ?
 
Consegui acabar com o stuttering/travadinhas!

Tenho uma GTX660 2GB de RAM e por mais que o jogo diga que 2GB é o recomendado para jogar com textura em Alto, posso dizer que não é isso que experienciei. Tentei de tudo, menos mexer nas texturas, e sempre morria com as travadinhas desgraçadas.

Aí fui tentar colocar Texturas em Médio e reiniciei o jogo.

Pronto. Acabou. Ficou 100%!

Mas aí pinta a dúvida. No Alto a VRAM não passa de 1.5GB. Não era pra estar com esse problema.

Espero que a nVidia ou a Ubisoft corrijam esse problema, pois o jogo fica com cara de PS3/Xbox360 com texturas no médio e não melhora em NADA os frames, só as travadinhas!
Será q quem pagou 1300 numa placa de video agora vai querer jogar essa porr@ no médio??? ta de brinks champs?:seferrou:

Alguém ai me ajuda a instalar SweetFX?
 

Pois é,da nojo disso...o que resta é esperar um patch pra melhorar isso..agora tava jogando,e em algumas partes do centro de chicago tava tao liso :/,triste vc saber que a falta de desempenho é pura marketagem barata e proposital pra fuder o jogo pra quem tem outra marca..triste como as coisas sao levadas,ate no ramo da diversao
 
Bem game ta show, minimos problemas com graficos, agora o MP e que vem me chateando, so consigo participar por convite de corridas, nunca consegui invadir o game de ninguem sempre da erro de conexao. E ate agora so fui invadido 2 vezes, ja fiz o esquema de abrir portas e tals, amanha tento DMZ, mas fala serio. Espero que seja por conta do dia D, entao muitos acessos. Vamos ver espero ter melhor sorte amanaha.
 
Fica, mas até agora ninguém tinha mencionado nada sobre isso. Até porque acho que todo mundo tava jogando com textura no Alto e tentando mexer nas outras opções. E a real é que as outras não pesam praticamente nada. No alto ou no ultra dá uns 20% de diferença em performance. É muito pouco.

Aqui entre Médio e Alto eu não vejo diferença nenhuma. Eu só tenho travadinhas quando jogo no Ultra mesmo, mas aí são TRAVADONAS. Jogando no Alto eu não sinto travadinhas, mas sinto que em algumas partes dá queda de FPS mesmo, o problema é que o 50 FPS do Watche Doge parecem 20 FPS dos outros jogos...

Aí eu fico mexendo nas configurações normais mesmo... Jogo sombras pro High, Medium, Low... Jogo reflexos pro High, mas nada adianta! Isso só diminui o uso das minhas palcas, mas nada de manter 60 FPS constantes.
 
É to olhando aqui meu game aberto. Botei o que consegui no Ultra e uma ou 2 opçoes no Alto ( pois pediam 3GB de VRAM ) e meu game ta mostrando 1997mb de VRAM em uso , e agora passou para 2008MB. [ Estou com MSA2x ]
Acredito que pode ser esse o motivo das Engasgadas quando está no carro não é ?

Sei lá... é tanta config que já testei aqui que é capaz de nem a Ubisoft conseguir explicar o que acontece com o jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha máquina não é um must, rodo com média de 45fps com tudo no high... de repente parece que o jogo muntou num jumento brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
-Desligar o Arquivo de Paginação do Windows - Liberar Memória RAM - Versão 2.0:

Essa versão possuí menos chances de causar INSTABILIDADE DO SISTEMA do que a Versão 1.0.​

Que pena que essa dica não funcionou aqui....

Continuam as travadinhas IRRITANTES! PQP
 
Aqui entre Médio e Alto eu não vejo diferença nenhuma. Eu só tenho travadinhas quando jogo no Ultra mesmo, mas aí são TRAVADONAS. Jogando no Alto eu não sinto travadinhas, mas sinto que em algumas partes dá queda de FPS mesmo, o problema é que o 50 FPS do Watche Doge parecem 20 FPS dos outros jogos...

Aí eu fico mexendo nas configurações normais mesmo... Jogo sombras pro High, Medium, Low... Jogo reflexos pro High, mas nada adianta! Isso só diminui o uso das minhas palcas, mas nada de manter 60 FPS constantes.

Falou tudo amigo

E tem outra, se eu quisesse jogar no médio comprava um console, com 2 780 queria tacar no talo e ainda aqui usando 2560 X 1440......

ë esperar o patch, que se é que vai sair um dia.....
------------
Que pena que essa dica não funcionou aqui....

Continuam as travadinhas IRRITANTES! PQP

Pelo menos essa dica é geral para quem tem bastante memória, ajuda no desempenho do sistema como um todo :)
 
tambem nao consegui instalar o sweetfx

Baixa, extrai e coloca na pasta bin. Faz um backup da pasta bin antes.

Note que o arquivo que vai baixar nao eh o preset, e sim um link que esta ali no meio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo