Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
"Há 111 usuários navegando neste tópico. (87 registrados e 24 visitantes)"

Não vejo a hora de jogar também, o jogo é muito bom :gaming:

Pior é chegar em casa pra jogar, passar 5 minutos ai vem sua filha de 4 anos:

"Papai quero jogar também, procura um lago no jogo que eu quero nadar..."

Ae já era... só quando ela resolver dormir, rsss
 
Pior é quem defende a Rockstar que tá pouco se fodendo pros pcs, a plataforma que ela nasceu.

Se fosse só com PC GTA V já teria aparecido nos novos consoles.

A UBISOFT mudou a política em relação ao PC depois do sucesso do Steam e agora com a loja da UPLAY pq até pouco tempo atrás os jogos só eram lançados pra PC depois de um tempo e outros adiados há menos de um mês do lançamento.

Isso sem contar a DRM, lembra:hmm: várias pessoas com o jogo original não conseguiam jogar. :poker:
 
Última edição:
Pior é chegar em casa pra jogar, passar 5 minutos ai vem sua filha de 4 anos:

"Papai quero jogar também, procura um lago no jogo que eu quero nadar..."

Ae já era... só quando ela resolver dormir, rsss


heheeheheheheeheheh

Você ainda está bom porque o meu de 4 anos pede para tirar o jogo e colocar PATI e PATA, ninguém merece!!!!!!
 
watchdogs2_zps8830b18b.jpg


Hacker é pros Fracos, agora eu levito !!
 
heheeheheheheeheheh

Você ainda está bom porque o meu de 4 anos pede para tirar o jogo e colocar PATI e PATA, ninguém merece!!!!!!


Putz!! Ae complica... rss
 
heheeheheheheeheheh

Você ainda está bom porque o meu de 4 anos pede para tirar o jogo e colocar PATI e PATA, ninguém merece!!!!!!

como vão fazer qdo os filhos crescerem e forem MELHORES nos jogos que vcs? Comprar um console pra eles e ficam com o PC?

Eu ainda estou na fase q minha esposa quer transar todo dia qdo está no período fértil. :megusta::megusta:
 
Pior é chegar em casa pra jogar, passar 5 minutos ai vem sua filha de 4 anos:

"Papai quero jogar também, procura um lago no jogo que eu quero nadar..."

Ae já era... só quando ela resolver dormir, rsss

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Essa foi boa! "Procura um lago que quero nadar"... :muchwin:

Não tenho filho ainda... mas deve dar um misto de raiva com um momento 'owwwwnnnnn que fofinha'... kkkkkk....
 
Ainda não tive tempo de testar o multi, mas tenho uma dúvida. Quando o outro player invade seu jogo e tenta te hackear, eu tenho necessariamente encontrar ele ou posso simplesmente fugir e sair da área de alcance dele?:hmm:
 
Somente um aviso:

Driver 13.2 beta 7: Media 27/35 frames (MSAA 2x)
Driver 14.6..........: Media 60/70 (MSAA 2x)

Driver 13.2 beta 7: Media 15/20 frames (MSAA 8x)
Driver 14.6..........: Media 30/40 (MSAA 8x)

Restante da configuração ta no máximo!

Win 8.1 aki !
 
Última edição:
Pois é, marketing todos fazem, a rockstar fez isso o gta5, o jogo é bonito. Mas nem de longe é como a imagem de cima. Enfim. As empresas fazem isso. Ao menos o tal downgrade do WD foi muito menor que no Gta...

A diferença é que WD é da next-gen. O marketing é o segredo do negócio, e não é só pros jogos, hahaha.

A cada 5 páginas do tópico o GTA entra no meio.:bwahaha: :wat:

GTA e Watch_Dogs: dá para comparar? Vejam o video abaixo e tirem suas conclusões. :hmm2:

"Você não deve comparar Watch_Dogs com GTA (...) Infelizmente para Ubisoft acabaram se criando esse vínculo entre os 2 jogos (...) a temática é completamente diferente de um para o outro e se você for tentar comparar WD com GTA você vai ficar muito frustrado quando pegar WD para jogar. A Ubisoft já fazia ideia quando as pessoas pegassem WD e iam diretamente comparar com GTA, e isso seria um problema gigantesco (...) A questão é que Watch_Dogs é um jogo excelente. (...) E eu vou explicar um dos motivos..."


[video=youtube;qJvB4vu0OgY]http://www.youtube.com/watch?v=qJvB4vu0OgY[/video]

Estressando com WD? Me desculpe se passei essa impressão. Não queria passar essa falsa imagem... de estar tenso e estressado. E também, no fundo, não queria trollar ninguém, considerei justo criticar as falhas do jogo, estava era chateado com os excessos de louvores e elogios a um jogo caro e cheio de falhas; não estou bravo com ninguém, mas com a Ubisoft e não tem desculpas para ela entregar um jogo tão mal otimizado e cheio de bugs, tiveram todo o tempo para fazer e testar o Watch_Dogs, nem toda produtora teve tantos privilégios. Apesar dos pesares, não tira o brilho do jogo. Vão corrigir as falhas gradualmente, vão fazer o dever de casa. E os jogadores mais experientes de WD, estão contribuindo com dicas e informações, cheguei a pesquisar e implementar algumas delas aqui, para melhorar um pouco o meu jogo.

E eu aqui encucado achando que é problema de SLI que não tá funcionando direito, mas daí quando vejo tem até nego com GTX 780 Ti reclamando...

Cara, eu sabia que esse jogo ia gerar um alvoroço e tristeza nos usuários por causa do peso, mas achei que seria assim com um gráfico primoroso, e não com esses gráficos "apenas normais". Sério, a única coisa que tem de espetacular aí é o reflexo da luz do poste nas poças d'água. SÓ.

Não era pra ser pesado desse jeito. Eu nunca vi ninguém reclamar de Crysis ser pesadão, porque claro, o jogo é lindão, tem gráficos primorosos, inalcançáveis, digamos. Faz por onde ser pesado. Watche Doge não faz.

A Ubisoft ainda adiou o lançamento por vários meses, cara. ADIOU POR VÁRIOS MESES. O que me leva a crer que eles não fizeram absolutamente nada pra aprimorar o jogo, porque se fizeram, p*uta que pariu, o jogo que eles iam soltar ano passado era um horror né, uma pérola global que tava pronta ano passado então. Ou adiaram só pra deixar o GTA 5 passar mesmo e eles poderem vender bem nos consoles, porque não é possível.

Abraços.

Eu não sei porque a Nvidia postou configurações recomendadas pra SLI, se o SLI não funciona no jogo. Eu tenho queda pra 50 FPS com as placas rodando a apenas 60% cada uma. E o 50 FPS desse jogo não é qualquer 50 FPS, é 50 FPS que parece até 24 FPS. Você já sente uma diferença tamanha...

Não é gargalo de CPU, pois overclockei minha CPU a 4.2 GHz só pra jogar esse jogo, e o uso máximo da CPU é de 80%.

Jogo com Texturas = High, Qualidade do Ambiente = High, FXAA, MHBAO e o resto tudo em Ultra.

Fazendo o que o LeandroHunter disse, de desativar o Full Screen e deixar em "Sem bordas", fez com que minhas placas atingissem 90% de uso, porém eu fiquei com o famoso "microstuttering" de Multi GPU, fazendo com que meu jogo mesmo a 80 FPS ficasse com a sensação de lag.

Acho que o problema não tá no jogo, e sim nos drivers das placas de vídeo (tanto Nvidia quando AMD).

Ainda precisam aperfeiçoar e muito.

Finalmente consegui rodar o game de modo mais satisfatório. Deixo aqui as dicas:

Desligar Vsync, baixar textura para high, desativar paginação do windows, usar fxaa.

Agora o jogo tá rodando melhor (45-60fps), com raras quedas pra 40fps. Não caiu mais pra 30fps como antes.

Tá outro jogo agora, muito melhor de jogar. Vou deixar assim até sair um patch.

Estou gostando do jogo. Gostei do clima. Uma dica é não ficar comparando com GTA. Por isso, não vou falar sobre veículos.

Os grandes destaques me parecem estar de fato nas inovações, no lado "hacker", é bastante interessante e divertido. A história, até onde fui, me parece bem contada e rica.

É um bom jogo, acima da média.

Qual o sweetfx que os amigos estão utilizando?

Já que os marketeiros da Ubisoft mentiram desde o início e não entregaram um verdadeiro jogo "Next-GEN" como deveria (ou se tivessem pelo menos entregado um "Old-GEN" polido e otimizado), somos obrigados a esquecer aquele vídeo da E3 2012 e as promessas parcialmente cumpridas da Ubisoft, enfim devemos:

1º - ignorar o jogo e jogar outros mais agradáveis;
2º - matar de vez todo aquele Hype e ir em busca da solução.

Sou daqueles que optaram pela segunda opção! Cheguei a conclusão de que Watch_Dogs vale a pena e temos que ter paciência (da mesma forma que foi com GTA IV em 2008, esperar por patches). ;)


Alguém tá com dificuldade pra conectar na uPlay?
Aqui não conecta!


tive que verificar de novo os arquivos e pediu para baixar mais 2gb e pouco...e a UPLAY CAI DE NOVO....não é para eu jogar hj pelo jeito...TA OSSO.

Iniciou o uPlay e quando fui rodar "Watch Dogs parou de funcionar" :fuuu:
Fechei abri novamente está atualizando o uPlay agora:poker:
rodou! :fovhappy:

Ontem foi o dia de lançamento de WD, então era de se esperar um "sobrecarregamento" dos servidores. Exclui a versão anterior do jogo... mas fiquei com preguiça de limpar os registros e excluir alguns arquivos (o malware "winlogin.exe" e algumas chaves atreladas). Acabei restaurando uma imagem recente da SSD que guardada num HDD reserva de 1Tb. Baixei o jogo novamente na STEAM. Depois tive que esperar para poder atualizar - (nessa hora a UPLAY estava com problemas), e finalmente, rodar o jogo. Deixei tudo no Ultra mesmo, resolução nativa 1920x1080 60Hz, Temporal SMAA e V-Sync 1; quando usei o TXAA4x, as sombras costumam ficar piscando freneticamente no cenário durante o dia e sou obrigado a desativar o V-Sync para cessar as "piscadas", mas nesse caso tenho que aturar os artefatos trepidantes - "tearing artifacts" (aquelas linhas trepidantes que aparecem enquanto se move rapidamente a câmera).

Aguardando por novo update e driver de video, para otimização. Nada de contar por "patches milagoros" da Ubisoft. Vou contar apenas com a "moçada cuca nervosa da programação", vou esperar por ENBs, mods e scripts e ao mesmo tempo voltar a campanha, tive que começar do zero. Muito interessante o SweetFX que vocês recomendaram, já é um bom começo. :awesome:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Essa foi boa! "Procura um lago que quero nadar"... :muchwin:

Não tenho filho ainda... mas deve dar um misto de raiva com um momento 'owwwwnnnnn que fofinha'... kkkkkk....


É muito bom sim cara, a experiencia de ser pai é inexplicável.

Pior que depois de nadar no lago pra cima e pra baixo, ela achou um barco/lancha e quando viu que dava pra pilotar... não largou mais, ae quem foi dormir fui eu, rss.
 
como vão fazer qdo os filhos crescerem e forem MELHORES nos jogos que vcs? Comprar um console pra eles e ficam com o PC?

Eu ainda estou na fase q minha esposa quer transar todo dia qdo está no período fértil. :megusta::megusta:



No meu caso eu coloque ele no quarto dele e coloco um pendrive com 8GB só com desenhos. heeheheheheheeheh.

Minha esposa eu já instalei uma televisão no nosso quarto, dai eu volto pra sala e continuo no WD, mas, quando eu olho pra trás no sofá, a minha e esposa e filho sentados nele me olhando com a cara séria!



heheeheheheheh
 
O sucesso desse jogo pra mim se deve ao fato de que eu penso que ainda nem joguei direito e quando fui olhar na steam já tenho 11h de jogo (Fora os testes que fiz na versão ronaldo). Isso mostra como a jogatina me distrai, não noto quanto tempo fico dentro do jogo. O mais interessante pra mim é que nem tinha interesse de comprar o jogo e agora estou viciado. Larguei BF4 logo quando tinha entrado para o competitivo. Essa porra de jogo me viciou :haha:


Aqui aconteceu comigo, mas com League of Legends
 
No meu caso eu coloque ele no quarto dele e coloco um pendrive com 8GB só com desenhos. heeheheheheheeheh.

Minha esposa eu já instalei uma televisão no nosso quarto, dai eu volto pra sala e continuo no WD, mas, quando eu olho pra trás no sofá, a minha e esposa e filho sentados nele me olhando com a cara séria!



heheeheheheheh


PENSOU em instalar uma Camera/IP na casa e ver o que acontece nos corredores eqto vc joga?
 
É muito bom sim cara, a experiencia de ser pai é inexplicável.

Pior que depois de nadar no lago pra cima e pra baixo, ela achou um barco/lancha e quando viu que dava pra pilotar... não largou mais, ae quem foi dormir fui eu, rss.

Hahahahaha, muito boa essa
 
Fui editar o arquivo XML e o meu executável do jogo SUMIU. O Steam não quer mais baixar ele, não quer atualizar o jogo, meu jogo não inicia, verificar integridade dos arquivos não adianta nada!

E agora? :fuuu::fuuu:
 
Galera...

Podiam postar fotos do jogo para comparar os gráficos com ou sem
SweetFX habilitado!

 
asgxN29.png


Essa bosta que não conecta.
 
Olha só, poderia ser mais personagem de uma futura continuação?! Risos...

lindsey-elyse-wear-watch-dogs-trench-coat-3.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo