Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Baixei aqui, mais tarde vou jogar. Valeu ****!
------------
É a primeira vez, depois de 75h jogando, que vejo um NPC dizendo que eh "Afiliado do DedSec". Isso também é algo dentro do jogo, assim como os "Afiliados da Blume"?

De vez em quando eu encontro um desses, o que aconteceu aqui no meu game que não via acontecendo são poucas pessoas falando em inglês, quando eu entro num taxi ou carro da polícia o som é só em inglês agora tem um pessoal fazendo igual.
 
não tem mesmo como repetir as missões, queria refazer no modo realista :hmm:
 
acabei de terminar todas câmeras, só vou upar quanto tiver 100%

EDIT> segue o link:

https://www.mediafire.com/?w8lczescl4003wc
Vaas você fez alguma alteração além do DoF? Não sei por que mas essa com sua versão voltei a ter stuttering o que é estranho, outra coisa é que depois do patch oficial eu tive uma certa perda de FPS, mas até comentei que na sua versão antiga isso tinha diminuído, agora parece que ficou pior :nooo:
Depois testo mais um pouco, mas aqui parece que tive perda de performance mesmo veja um resumo do resultados que tive:

Antes do patch oficial usando sua versão com os gráficos no médio eu ficava com 30~45 fps com quedas para 25 fps no carro as vezes.

Depois do patch com sua versão antiga e gráficos no high 30~35 fps com quedas para 25 fps no carro.

Agora com a nova versão tanto medium e high fico com fps por volta de 30~35 com stuttering dentro do carro e quedas absurdas para 18~20 fps.

Não acredito que a minha performance caiu tanto assim =/
 
Vaas você fez alguma alteração além do DoF? Não sei por que mas essa com sua versão voltei a ter stuttering o que é estranho, outra coisa é que depois do patch oficial eu tive uma certa perda de FPS, mas até comentei que na sua versão antiga isso tinha diminuído, agora parece que ficou pior :nooo:
Depois testo mais um pouco, mas aqui parece que tive perda de performance mesmo veja um resumo do resultados que tive:

Antes do patch oficial usando sua versão com os gráficos no médio eu ficava com 30~45 fps com quedas para 25 fps no carro as vezes.

Depois do patch com sua versão antiga e gráficos no high 30~35 fps com quedas para 25 fps no carro.

Agora com a nova versão tanto medium e high fico com fps por volta de 30~35 com stuttering dentro do carro e quedas absurdas para 18~20 fps.

Não acredito que a minha performance caiu tanto assim =/

Desativa o DoF ingame e vê se resolve, não fiz alteração nenhuma fora isso :hmm:

tá testando no mesmo lugar tmbem??
 
Por enquanto vou deixar sua versão anterior Vaas, aguardando ansiosamente pela versão com qualidade ultra.
 
Li as últimas páginas e não entendi muita coisa. Se alguém puder me ajudar nessas duas dúvidas, serei muito grato!

1- O mod do Vass precisa ser utilizado com o do The Worse? Qual traz melhoria de performance, que é unicamente o que me interessa?

2- Como atualizo o jogo original? É só abrir e jogar? No momento estou compilando umas paradas aqui e não posso tentar abrir o jogo, mas já queria deixar atualizando!
 
Li as últimas páginas e não entendi muita coisa. Se alguém puder me ajudar nessas duas dúvidas, serei muito grato!

1- O mod do Vass precisa ser utilizado com o do The Worse? Qual traz melhoria de performance, que é unicamente o que me interessa?

2- Como atualizo o jogo original? É só abrir e jogar? No momento estou compilando umas paradas aqui e não posso tentar abrir o jogo, mas já queria deixar atualizando!

Só tu pôr os arquivos na pasta e ja vai ter o patch com o mod, selecionando presets tipo "nivel de detalhe" = "high" ingame vc vai ter qualidade ultra com LoD medium/high e maior performance, meu mod e do TheWorse são a mesma coisa a diferença é q to adicionando coisas q ele só vai lançar no próximo release além dos arquivos do patch, segue o link:

http://www.mediafire.com/download/w8lczescl4003wc/
 
Valeu, Vaas!

Acho que não funcionou no jogo original já patcheado. Vou tentar com outra versão que tenho aqui.

ps.: É só copiar os arquivos e colocar na bendita pasta? Não tem que mudar mais nada?
 
Última edição:
Valeu, Vaas!

Acho que não funcionou no jogo original já patcheado. Vou tentar com outra versão que tenho aqui.

ps.: É só copiar os arquivos e colocar na bendita pasta? Não tem que mudar mais nada?

só copiar pra pasta data_win64
 
só copiar pra pasta data_win64

Funcionou aqui, valeu!

Melhoria gráfica eu senti sim, mas o jogo ficou muito, mas muito mais pesado.

E os stuttering somem a princípio, mas depois voltam.

O jeito vai ser esperar um milagre da Ubisoft, que pelo que já conhecemos, não virá.
 
Funcionou aqui, valeu!

Melhoria gráfica eu senti sim, mas o jogo ficou muito, mas muito mais pesado.

E os stuttering somem a princípio, mas depois voltam.

O jeito vai ser esperar um milagre da Ubisoft, que pelo que já conhecemos, não virá.

mais pesado no ultra ou no high?? Qual SSAO??
 
não tem mesmo como repetir as missões, queria refazer no modo realista :hmm:

Tem sim, apaga o save game, ehuaheuhaeu.

Eu jogo no realista aqui, mas se eu te mandar o meu save não sei se vai resolver, esses dias eu passei o meu para um amigo, mas se você quiser para manter as coisas, armas dinheiro acho que não tem como.
 
O meu custom high deve ta + pesado que o high padrão mesmo afinal ele é pra ser quase um ultra, mas a diferença dele pro ultra aqui chega à 40-50% + performance, eu to achando o jogo tão bom agora q deu até vontade d voltar a jogar :megusta:
 
Legal, agora o Wat Doge ignora minhas regras de updates (impedir download automatico por padrao) e comeca a se atualizar :poker:

Posso tomar banho e voltar que essa joça ainda vai estar ali :yuno:
 
Fiz um teste com o mod do Vaas.xml + Meu GamerProfile e ficou excelente!


Para fazer as screenshots eu ativei o DoF. Mas jogando eu desativo, pois, ganho 5fps em média.


Minha média de fps está em torno de 35-45fps 7870 Single + Cat 14.6.


Muito estável. Eu posso correr na velocidade máxima com as motos sem ter nenhuma queda abaixo dos 30fps e sem travadinhas repentinas.


Segue algumas screens q tirei com o DoF ativado.


Setup High/Ultra (Agua + Reflexos no Ultra) + Versão console do Motion Blur + DoF + SMAA Temporal.


140621041647347251.png

140621041709357163.png

140621041730579122.png
 
atualizada de leve no mod, podem baixar no mesmo link :awesome:


Fiz um teste com o mod do Vaas.xml + Meu GamerProfile e ficou excelente!


Para fazer as screenshots eu ativei o DoF. Mas jogando eu desativo, pois, ganho 5fps em média.


Minha média de fps está em torno de 35-45fps 7870 Single + Cat 14.6.


Muito estável. Eu posso correr na velocidade máxima com as motos sem ter nenhuma queda abaixo dos 30fps e sem travadinhas repentinas.


Segue algumas screens q tirei com o DoF ativado.


Setup High/Ultra (Agua + Reflexos no Ultra) + Versão console do Motion Blur + DoF + SMAA Temporal.


http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/21/140621041647347251.png
http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/21/140621041709357163.png
http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/21/140621041730579122.png

Belas screens, seu desempenho é parecido com o meu, entre high/ultra tenho fps de 40 em media, mas roda fluido mesmo acelerando no máximo.
 
Última edição:
Funcionou aqui, valeu!

Melhoria gráfica eu senti sim, mas o jogo ficou muito, mas muito mais pesado.

E os stuttering somem a princípio, mas depois voltam.

O jeito vai ser esperar um milagre da Ubisoft, que pelo que já conhecemos, não virá.

verdade, tava jogando aqui tranquilo dai voltou as travadas

ta foda

mais pesado no ultra ou no high?? Qual SSAO??

aqui eu deixei tudo no high e com msaa temporal e ainda assim deu as travadas
 
EXPLOSÃO DA E3??????????
6a595c6dc0.jpg

não :coolface:
 
Valeu Vaas!!! Ficou mto foda aqui!!!
 
Desativa o DoF ingame e vê se resolve, não fiz alteração nenhuma fora isso :hmm:

tá testando no mesmo lugar tmbem??
Fiz e refiz vários testes e cheguei a uma conclusão melhor:

Primeiro removi os dois arquivos patch e rodei o game como se estivesse sem patch algum (nem mesmo o oficial). Resultado? O mesmo desempenho que eu tinha antes do patch com o jogo limpo: Uma média entre 30~45 FPS, com certas quedas para 25 quando dirigindo, mas stuttering praticamente inexistente.

Depois mandei a Steam verificar os arquivos e ela baixou novamente os dois arquivos patch oficiais, fiz mais uns testes. Resultado? O praticamente o mesmo acima, se não fosse pelo o fato de que tive um pequeno aumento no stuttering, que ocorre sempre nos centros da cidade e quando estou numa rodovia longa e entro em uma cidade.

E finalmente coloquei novamente o seu patch e pude perceber depois de alguns minutos que mesmo no Medium ele "come" cerca de 3~5 fps em relação ao jogo sem/com patch oficial, o pequeno stuttering que apareceu com o patch oficial também acontece (acredito que devido ao fato de que versão contém o patch oficial).

E mais uma coisa, você pediu para testar sem o DoF e o que percebi foi: O DoF "come" cerca de 3~5 FPS, outra coisa que percebi é que setando tudo no High perco coisa de 10 FPS relação ao Medium. Resumindo, desse jeito o game acaba ficando sempre perto da casa dos 30 FPS, mas devido a o maldito stuttering fica meio injogável dentro dos carros.

Se não fosse o stuttering acredito que daria pra jogar de boa no High na casa do 30 FPS.
 
Bom, deixei o jogo baixar o patch oficial e entao apliquei o do Vaas ali.

Configs ingame deixei as mesmas.

Diria que o visual melhorou uns 15% sem perda de performance, entao ta valendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo