Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
no jogo de vcs com esse novo mod de 2gbs ainda deu aquelas travadas?
 
Galera alguém que usa o SweetFX no WD, poderia me mandar o link, e explicar rapidamente como se faz pra ativar? no meu monitor tem o Smart Imagem eu coloco em Jogo, fica bem bonito, mas parece que fica um pouco forçado..
 
aqui tb com r9 290 tri-x dependendo do lugar fica a 30 fps, e mesmo que eu coloque umas coisas em high in-game não muda muita coisa não...

Mod do the worse com dof do vaas, LoD em high, desliga programas que ficam mostrando o fps do jogo e divirta-se :)
 
Mod do the worse com dof do vaas, LoD em high, desliga programas que ficam mostrando o fps do jogo e divirta-se :)

Isso ai cara, se ta rodando bem e com gráficos bons pq vai deixar o jogo de lado, desliga o fps e curti o jogo...
Jogo mt Bom :coolface:
 
Quais são os mod para melhorar o desempenho disponíveis?
Se possível nome e link procurei no tópico e fiquei confuso, estou tentando jogar na minha 7970M mais com o tal mod de textura da E3 ficou pior travando e frame sempre na casa dos 30 na cidade sempre com uma travadas o uso da ram chega em 9 gigas
 
O TheWorse acabou de postar lá no tópico oficial do "mod". Preview de como ficará o novo update do patch, 0.8.

Two screenshots with the mod + lighting + colorgrading + volumetric lights

itoy3xs695Bus.png

ibe3uf5ZIG7Tue.png

No sweetfx applied. 3600x2025 + 2xTXAA. Max settings.
 
qual o melhor present até o momento pro jogo?
 
Ainda não zerei o jogo, tô enrolando, fazendo as sides, passeando pela cidade e afins. Mas até agora, o que posso dizer da história é que a mesma é extremamente rasa, deixando muito à desejar em termos de desenvolvimento da própria, assim como dos personagens.

O background da história é incrível, tem muito haver com a situação mundial, em termos de invasão de privacidade, abuso de poderes e da tecnologia. Tudo isso, podia levar à uma trama muito próxima em termos de qualidade, da série Person of Interest, que é claramente usada como base em vários pontos da história do jogo. A Ubisoft, não sei por qual motivo, resolveu simplificar demais a trama, o que faz com que os jogadores (pelo menos, achei isso) sintam-se frustrados e bem ou mal, acaba ficando aquela impressão de que estamos sendo tratados como pessoas burras, que não conseguiriam acompanhar uma trama mais envolvente, com mais reviravoltas e afins.

Por outro lado, a jogabilidade está se mostrando muito legal, com uma movimentação bem realista, sistema de cobertura muito bom, imersão nos cenários bem caprichada. Os pontos negativos ficam para a trama e seus personagens, ambos mal desenvolvidos e pelo descaso da Ubisoft com a qualidade técnica do produto.
 
Ainda não zerei o jogo, tô enrolando, fazendo as sides, passeando pela cidade e afins. Mas até agora, o que posso dizer da história é que a mesma é extremamente rasa, deixando muito à desejar em termos de desenvolvimento da própria, assim como dos personagens.

O background da história é incrível, tem muito haver com a situação mundial, em termos de invasão de privacidade, abuso de poderes e da tecnologia. Tudo isso, podia levar à uma trama muito próxima em termos de qualidade, da série Person of Interest, que é claramente usada como base em vários pontos da história do jogo. A Ubisoft, não sei por qual motivo, resolveu simplificar demais a trama, o que faz com que os jogadores (pelo menos, achei isso) sintam-se frustrados e bem ou mal, acaba ficando aquela impressão de que estamos sendo tratados como pessoas burras, que não conseguiriam acompanhar uma trama mais envolvente, com mais reviravoltas e afins.

Por outro lado, a jogabilidade está se mostrando muito legal, com uma movimentação bem realista, sistema de cobertura muito bom, imersão nos cenários bem caprichada. Os pontos negativos ficam para a trama e seus personagens, ambos mal desenvolvidos e pelo descaso da Ubisoft com a qualidade técnica do produto.

e bom vc ir rapido e zera antes que lance o gta 5 hEHEheheehehHE aiii sim meu amigo vc vai ter muita coisa pra fazer :0)
 
e bom vc ir rapido e zera antes que lance o gta 5 hEHEheheehehHE aiii sim meu amigo vc vai ter muita coisa pra fazer :0)

Realmente, mas apesar de não ser saudável comparar GTA com WD, assim que a Rockstar liberar o monstro pro PC, vou me trancar numa caverna e jogar até não aguentar mais. Realmente, é o jogo que mais estou aguardando, apesar de que isso não tira as qualidades do WD, muito menos o fato de que eu gostei do mesmo, então, vamos ver quando lançar. E só espero que a R* não faça a mesma canalhice que a Ubi fez com a gente.
 
Segundo o TheWorse o mod já está pronto ele apenas precisa passar alguns arquivos pro MaLDo e esperar esperar a resposta dele, o que acredito que deva ser a respeito dessa ferramenta que o MaLDo está desenvolvendo.

Acredito que a versão 0.8 deva sair ainda hoje pelo jeito.
 
Pro pessoal que usa MSI Afterburner (3.0.1), está tendo problemas pra iniciar o jogo? Aqui toda vez que abro Watch_Dogs ou algum jogo x64 o Afterburner dá crash ou buga o jogo.
 
VAAS

Existe alguma diferença usando as configurações no high, ou ultra? Vi você dizer que suas modificações são para usar no high, no caso aqui estou com tudo no ultra, exceto sombra, que está em high. Texturas deixei no high também.

Não sei se já foi comentado isso por aqui, mas estou tendo um bug bizarro de aparecer sol e clarear o dia mesmo estando chovendo e tudo escuro. Isso acontece quando entro em algumas lojas.

No mais, agradeço à todos que estão trabalhando nas modificações, o jogo está cada vez mais bonito e estou conseguindo rodá-lo com as configurações que citei + SMAA Temporal sem problemas com um i5 @ 3.2GHz + R9 270X OC + 4GB. :awesome:
 
VAAS

Existe alguma diferença usando as configurações no high, ou ultra? Vi você dizer que suas modificações são para usar no high, no caso aqui estou com tudo no ultra, exceto sombra, que está em high. Texturas deixei no high também.

Não sei se já foi comentado isso por aqui, mas estou tendo um bug bizarro de aparecer sol e clarear o dia mesmo estando chovendo e tudo escuro. Isso acontece quando entro em algumas lojas.

No mais, agradeço à todos que estão trabalhando nas modificações, o jogo está cada vez mais bonito e estou conseguindo rodá-lo com as configurações que citei + SMAA Temporal sem problemas com um i5 @ 3.2GHz + R9 270X OC + 4GB. :awesome:

O setting com maior impacto com certeza é o LoD, esse bug do tunel já tinha no jogo mas foi + acentuado pelo mod parece...
 
VAAS

Existe alguma diferença usando as configurações no high, ou ultra? Vi você dizer que suas modificações são para usar no high, no caso aqui estou com tudo no ultra, exceto sombra, que está em high. Texturas deixei no high também.

Não sei se já foi comentado isso por aqui, mas estou tendo um bug bizarro de aparecer sol e clarear o dia mesmo estando chovendo e tudo escuro. Isso acontece quando entro em algumas lojas.

No mais, agradeço à todos que estão trabalhando nas modificações, o jogo está cada vez mais bonito e estou conseguindo rodá-lo com as configurações que citei + SMAA Temporal sem problemas com um i5 @ 3.2GHz + R9 270X OC + 4GB. :awesome:



Olha eu tenho um erro parecido e constatei que quando está de dia e você entra nos tuneis e lojas (ambientes fechados) o jogo escurece. E quando está a noite e entra nos mesmos locais (Tuneis, lojas ou ambientes internos como nas missões) o jogo fica muitíssimo escuro, as vezes você não enxerga nada!

Eu fiz alguns testes aqui voltando somente os arquivos do Bloom da E3 + xml alterado + arquivos do sweetFX e ficou tudo normal.

Mas, como esse último mod dos arquivos 0.7 traz muitas coisas boas, preferi jogar assim mesmo.
 
Mais alguem com problemas nas missoes secundarias q nao aparecem??
Como ninguém respondeu vou perguntar de novo:
.
As missões secundárias: COMERCIO DE ARMAS, AQUELA DOS CELULARES ABANDONADOS e DAS PESSOAS DESAPARECIDAS simplesmente não aparecem mais no meu mapa !!!
.
Tipo, fiz algumas e tal e depois não tem mais e ficam faltando pra eu liberar a ultima. Alguém mais com esse problema? Já viram em outro fórum a solução?
.
Estou na ultima missão do ato I (mesmo sabendo de relatos de gente que já ZEROU e teve o mesmo porblema) e já liberei todas as torres CTOS
.
Valeu
 
Com o mod fica muito escuro em algumas partes, aquelas missões de vc guiar alguém pelas câmeras, PQP, não consegui ver nada, ficava parado esperando amanhecer. :haha:
 
Como ninguém respondeu vou perguntar de novo:
.
As missões secundárias: COMERCIO DE ARMAS, AQUELA DOS CELULARES ABANDONADOS e DAS PESSOAS DESAPARECIDAS simplesmente não aparecem mais no meu mapa !!!
.
Tipo, fiz algumas e tal e depois não tem mais e ficam faltando pra eu liberar a ultima. Alguém mais com esse problema? Já viram em outro fórum a solução?
.
Estou na ultima missão do ato I (mesmo sabendo de relatos de gente que já ZEROU e teve o mesmo porblema) e já liberei todas as torres CTOS
.
Valeu



Olha comigo aqui nunca aconteceu apesar de começar de novo tudo zero porque perdi o meu hd! Antes eu estava com 55 Horas de jogo mas, explorando exatamente as missões secundarias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo