Watchmen: The End is Nigh - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Namgibt
  • Data de Início Data de Início
Dá-lhe porrada, pra quem gosta do estilo é um prato cheio :yes:

Jogao, pena q na minha 8600GT nao passa dos 20fps nem no low !

estranho eh q tanto no low ou no high fica os msm fps !

14~16
Estranho amigo se for ver minha vga é quase igual a sua , aqui tudo no maximo 1680x1050 média de 40fps , depois posto umas SS's com fps ligado :thumbs_up .

fredbelos Show as SS's amigo :thumbs_up,na 2° SS vc acaba de levar uma " CANADA " nas costas uhauah; depois brinca la de mexer no brilho, contraste, saturação e gama , fica mais loko ainda os graficos :wub:.
abraço!

Eu joguei a demo ontem e terminei rapidinho 15min só, fiquei com vontade de mais :(
Preciso "comprar" o completo, mas ainda não achei p/ "vender".

PS: Também tive problemas com o jogo e só resolveu instalando o último driver da nvidia/physx, fica aí a dica p/ galera ;)

Esse vou jogar com o Raw shark...hehehhe
A revista é muito boa..vamos ver o filme e o jogo...

A 19,90 tá tranquilo de comprar.
Alguem ai ja jogou o MP pra dizer se é bom ou não?
Abs

Bem lembrado, semelhante ao Final Fight, também recomendo, pancadaria boa.

A 19,90 tá tranquilo de comprar.
Alguem ai ja jogou o MP pra dizer se é bom ou não?
Abs

um usuário aqui neste topico falou q não tem MP
o MP na verdade é só o modo cooperativo, 2 pessoas NO MESMO PC, e a tela dividida...

isso eu não achei nada legal...

um usuário aqui neste topico falou q não tem MP
o MP na verdade é só o modo cooperativo, 2 pessoas NO MESMO PC, e a tela dividida...

isso eu não achei nada legal...
puts...
já não compro mais. pode ser bom e tudo mais mas não tendo MP que valha a pena não vê a cor de meu sofrido dinheiro.
Depois vou instalar aqui pra ver o que que acho e como roda também.
Valeu pela info ai velho.
Abs

Foi só a mim ou depois de ter jogado o full reparei que as sombras ficaram mais feias em relaçao ao demo? Lembram muito GTA IV.

Terminei esse jogo e caracas, q gráficos! Os gráficos desse jogo bate muitos jogos novos por aí, impresisonante os efeitos de iluminação, shaders, etc. A jogabilidade é legal, mas poderia ser ainda bem melhor. E tb é extremamente curto, mas isso é por causa q é apenas o primeiro de vários capítulos a serem lançados. O preço cobrado é muito caro, deveria ser 10 ou no máximo 15 dólares, agora 20 nunca! Adorei o som, as músicas, o jogo é realmente muito bom, só faltou uma jogabilidade mais aprimorada, e com menos repetição, realmente é MUITO repetitivo esse jogo, creio q poderiam ter caprichado melhor nisso.

O jogo é ótimo para tirar screens, uma fase mais bonita q a outra.. pena q eu joguei com o controle distante da TV e deixei as screens de lado. Recomendo o jogo, ainda mais para quem curtiu pacas o filme como eu. Mas lembrando q esse jogo embora baseado no filme, não se passa durante o mesmo, e sim antes, é uma história à parte, um prequel.

Terminei esse jogo e caracas, q gráficos! Os gráficos desse jogo bate muitos jogos novos por aí, impresisonante os efeitos de iluminação, shaders, etc. A jogabilidade é legal, mas poderia ser ainda bem melhor. E tb é extremamente curto, mas isso é por causa q é apenas o primeiro de vários capítulos a serem lançados. O preço cobrado é muito caro, deveria ser 10 ou no máximo 15 dólares, agora 20 nunca! Adorei o som, as músicas, o jogo é realmente muito bom, só faltou uma jogabilidade mais aprimorada, e com menos repetição, realmente é MUITO repetitivo esse jogo, creio q poderiam ter caprichado melhor nisso.

O jogo é ótimo para tirar screens, uma fase mais bonita q a outra.. pena q eu joguei com o controle distante da TV e deixei as screens de lado. Recomendo o jogo, ainda mais para quem curtiu pacas o filme como eu. Mas lembrando q esse jogo embora baseado no filme, não se passa durante o mesmo, e sim antes, é uma história à parte, um prequel.
O efeito de iluminação e sombra dele é quase único. Lembra bastante o efeito do Shadow Intense do GTAIV ou alguma coisa do tipo, sendo que bem mais trabalho e pesando bem menos. Realmente muito bo.;

Eu queria saber o seguinte.. pq esse game levou notas tao baixas? ( pelo menos na UOL ta apenas 3 estrelas = Regular ) quando user fala q o jogo nao e mto bom eu nem ligo, mas com uma nota baixa dessa eu nem sei se compensa, alguem poderia me dizer qual motivo, razao ou circustancia dessa nota baixa?:ranting3:

Obrigado.

Agora eu tô achando o jogo bem pesado. Não sei quantos FPS tô rodando (lembro que no demo não baixava de 40FPS), mas sinto umas lagadas sinistras. Parece que esse jogo não roda tão suave abaixo de 60FPS. Parece.

Mas esse justifica esse pesinho a mais, não é igual aquela bosta do GTAIV. A iluminação desse jogo é espetacular.

Vou ver se diminuo a resolução ou tiro o AA.

Muito bom o Jogo... nota 10!!!:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
Gostei muito da jogabilidade....
Recomendo dar uma jogadinha para tirar o stress!!!:lol:

gostei do jogo, sistema de batalha é bem simples, só achei que podia ter mias comboms, mas no geral o jogo é muitop bom....

Vou instalar aq, pelo demo e fotos já percebi q é no melhor estilo double-dragon aiuheiu, muito bom!!

Agora eu tô achando o jogo bem pesado. Não sei quantos FPS tô rodando (lembro que no demo não baixava de 40FPS), mas sinto umas lagadas sinistras. Parece que esse jogo não roda tão suave abaixo de 60FPS. Parece.

Mas esse justifica esse pesinho a mais, não é igual aquela bosta do GTAIV. A iluminação desse jogo é espetacular.

Vou ver se diminuo a resolução ou tiro o AA.

Não parece só não! Abaixo de 55FPS o jogo já não fica suave. Em 40FPS já fica horrivel!

Não parece só não! Abaixo de 55FPS o jogo já não fica suave. Em 40FPS já fica horrivel!
É, então não é impressão minha. 40FPS é uma lagueira chata demais aqui. Vou tirar o AA pra ver se adianta alguma coisa.

Ah, uma dica é ativar o AF e em 16x. O jogo fica ainda mais lindo e não pesa.

Caramba, tem gente que odiou o jogo, tem gente que amou... vou baixar o demo e checar por mim mesmo....

Users who are viewing this thread

Voltar