• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Water Cooler by me =]

Sakima50

Well-Known Member
Registrado
Opaa, fmz ??
finalmente terminei meu WC.
Vim aqui compartilhar meu projeto com vcs, aceito criticas e sugestoes =]

Trokei de bomba, SB1000 tava fzendo muito barulho e peguei uma via aqua 250b 1200L/h e mudei o reservatorio.
Segue as fotos ae:

Radiador de MONZA/KADETT



Bomba de Aq. Via Aqua 250b - 1200L/H



Novo reservatorio:


Como se encaixa perfeito:


Kuase pronto: (radiador adaptado para 3/8, por mim =])




Detalhe do block CPU:


Block para Vga:


VGA:



Mobo:



Funcionando:



Detalhe no radiador de carro (Monza) xD



Block do cpu:


mais fotos...




Bom, sobre o desempenho, melhoro bastante, e olha q nem fiz lapping nos blocks :p

VGA:
Air: Idle 55ºc - Load 69ºc
WC: idle 37ºc - Load 52ºc
usando o pc normal, varia entre 41ºc a 44ºc

CPU(10%OC @ 3.3Ghz):
Air(EVO-92): Idle 46ºc - Load 62ºc
WC: Idle 31ºc - Load 53ºc
usando pc o pc normal, varia de 37ºc a 39ºc

Se eu consseguir resultados melhores eu posto aki pra galera!!
Flwsss =]
 
tenta mandar esse X2 6000 pra 3.5GHz XD
 
...

vc q fez os block?
tem algum fan ou ventilador jogando ar nesse radiador?
achei bem legal depois de pronto.
 
Opa, to com preguiça de da over aki, por enqto ta bom.. vo espera pelo phenon ii =]

Intaum, nem foi eu q fiz, compra da POLLAR, gostei dos resultados, pelo preço que paguei.
Tem sim, Se vc reparar nas fotos, tem um ventilador atras xD
flwss
 
Nossa cara muito bom!

Tem como fazer produção em série já?....:p

Quem tem essa plaquinha sabe que esse cooler vagabundo da XFX não segura nada. Aqui com o gabinete aberto fica 65ºC Idle e 87ºC Full........
 
lindo lindo esse wc cara,
Esse radiador então, nem se fala, ta com cara de novo, por ser de um monza, ta mto bem conservado.

Amei tambem esse reservatório =D
 
lindo lindo esse wc cara,
Esse radiador então, nem se fala, ta com cara de novo, por ser de um monza, ta mto bem conservado.

Amei tambem esse reservatório =D
 
Cara... andei vendo esse radiador ai tbm uhahahauha.... qual o tamanho dele?? Acho q nao cabe atraz de um gabinete neh???
 
Sakima50,

Parabéns ficou muito bom o seu Water Cooler.
 
Eita, aonde vocês aprenderam a fazer um WC ? Sempre quis fazer um mas não descobri nem um tutorial interessante..
 
ninguem reparo mais aquela foto da base do block ta meio oxidada ta oxidando cara passa um polidor kaol ou brasso

abs
 
que blocks são esses? caseiros?
 
Gostei, e pelo resultado valeu muito a pena, parabéns, qual o gasto total?
 
Opaa, depois de muito tempo, vim aki responder algumas perguntas xD
Valeu a todos que elogiaram =]
intaum, comprei os block na pollar, e prendi com abraçador (akeles de plastico mesmo) soh pra improvisar.
radiador paguei baratinho, 43R$ soh xD, ele mede 19.5 cm x 21,5 cm x 5cm, vou adaptalo de baixo do gabinete =]
E no para montar tudo WC achu que foi uns 400. Ateh que saiu barato e bem eficiente =]
Sobre o block, ele tinha oxidado mesmo pq dechei ele molhar, mas depois fiz um lapping nele e fico fmz!!
Sobre os testes, acabei em fazendo mais to com preguiça xD, fikei com preguiça ateh de tentar levar o x2 pra 3.5 :s
ahuahuahua
e eh isso ae, flwwsss!!
abcs!!
 
pra q faze intao
so vale a pena se for fazer over mesmo
mas q fico legal fico, talvez no futuro tu muda pra Intel e faz um overzao xD
 
Como escrito na minha assinatura, esperando pelo phenon II =]
naum kero judiar mais do meu x2 6000 hauhauhauha
alguns reviews chegaram a 4,5ghz no wc :p
vamos ver!
abcs!
 
muito bom seu water ....
o meu vai ficar bem parecido com o seu ..temos o mesmo radiador e o reservatorio ta igual o seu ..... so diferenciando o block mesmo
 
bacana, mas não animo fazer isso... haeuhaeuhaeu
 
Show amigo, quando pegar o Phenon II posta os resultados em over ai pra gente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo