[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Valeu, cara!

Hmmm, bem pensado ein, tem essa bridge preta da Asus. Vou ver se acho dela sobressalente por aí.

Abraço.

Pq nao poe ela dobrada pra dentro? acho que assim ela ficaria mais oculta..., ou até mesmo colocar adesivo de fibra de carbono nessas ai..
 
Show esta ponte em! Também já vi colocarem 3M Di-noc.

BtStO.jpg
Também pode comprar aqui:

http://us.estore.asus.com/index.php?l=product_detail&p=4812

Mas vai precisar de um redirecionador, já comprei aqui a muito tempo atras uma ponte SLI também.
 
Última edição:
Bom dei uma mudada no loop, deixei mais clean!! agora e so chegar os extensores pra ligar a mobo, e bomba com mod!!!!

941717_506298876104341_43658921_n.jpg

972107_506305329437029_1409642485_n.jpg

946927_506491406085088_209722986_n.jpg
 
Última edição:
Assim ficou mais limpo o visual mesmo, se colocar todas as mangueiras pretas vai melhorar mais ainda :megusta:
Qual o mod da bomba ? A eu vi seu PC la no fusion ta concorrendo o pc capiroto da vez ne ?
 
:cat:que gambiarra eh essa

parece bem eficaz na refrigeracao:mao:
o mais legal é que todas as magueiras sao de inox, vou tentar fazer o mesmo no meu projeto gostei
gambiarra para amadores isso é arte!:mao: e não são mangueira de inox, são tubos de cobre niquelados ou cromados.
 
Última edição:
mais uma mudança!!! colocar um reservoir de tubo 250 la dentro!!!
RES-X2-250-Advanced

20_65_dsc_1194_600.jpg
 
Última edição:
O que vc acha do EK-Multioption RES X2 - 250 Advanced.......

Já tem o X3 também...


Problema que ja comprei esse danado ai!!! hehehe!!!
olha como ta ficando, como a voz do povo é a voz de Deus, coloquei as mangueiras tudo na cor preta!!! agora se alguem tiver os cabos da AX1200 gold black interesso tbm!!! na performance tem um kit azul de resto sera que ficaria bonito os fans azuis, e os sleeves?
segue as fotos

foto10fq.jpg

foto8taa.jpg

foto9oqo.jpg

foto11wr.jpg
 
galera a Gigabyte Radeon HD 7970 WF 3X GHz Edition 3GB GDDR5 PCI-Express 3.0 tem block pra ela ?? os blocks 7970 de referencia serve nela sem, problemas???
 
Alguem pode me dar uma ajuda?

comprei alguns componentes na PPCs mas não encontrei ainda um block para o NB, testei o mcw30 da swithtech é pequeno demais para a GA-990FXA-UD3. alguem sabe me indicar um block que preste? pensei nesses: Koolance chc-122 e HeatKiller NSB Rev. 3.0 Por terem as furações maiores, só não sei se esbarram em algum outro compronente de Mobo.

Se não for muita exploração, esse o Block para processador EK-Supremacy (Utilizarei em um FX-8120), presta?

galera a Gigabyte Radeon HD 7970 WF 3X GHz Edition 3GB GDDR5 PCI-Express 3.0 tem block pra ela ?? os blocks 7970 de referencia serve nela sem, problemas???


Osforico, conseguir block full cover para versões diferentes da referencia é ruim... também não encontrei, mas voce pode utilizar estes: EK-VGA Supremacy Bridge Edition. (precisará de dissipador para as Memórias também.
 
Última edição:
Mudei o projeto de cor, deixei tudo preto. Mas não gostei muito. :haha:

9jpymbR.jpg


O1G0DJI.jpg


54XvUoi.jpg


TnezTqR.jpg


Acho que vou voltar pro vermelho. :seferrou:
 
Não gostei tambem não mano, pinta de rosa e sua vga ta torta :coolface:

Se eu fosse habitante de Teofilo Otoni eu pintava de rosa. :coolface:

Cara essa vgas são pesadas pra caralh*, impossível ficar reta. :feelbad:
 
Se eu fosse habitante de Teofilo Otoni eu pintava de rosa. :coolface:

Cara essa vgas são pesadas pra caralh*, impossível ficar reta. :feelbad:
Se você fosse de Teofilo Otoni ia ganhar uma pintura gratis na cor Marron, aqui tem tanta poera que parece ate uma roça .:awesome:
 
O Shroud agora fazendo de alumínio:
img20130520215153.jpg


img20130520215229.jpg




img20130520215250.jpg


Espero que gostem, se postei na area errada desculpem
 
tive uma ideia acho que ficaria muito bom, poderia colocar alguns sleeven coloridos igual aquelas caixas de lápis coloridas ficaria diferente.
do tipo os da vgas ou da fonte daria um destaque diferente de cores.

Gosto é gosto , né?

Eu acho pretão com niquelado ridículo, por isso deixei essas malditas pontes CF na cor original....rsrs.. :trollfail:

http://img822.imageshack.us/img822/1322/dsc0297zk.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo