[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Então, esses dias vi no ebay, eu nunca comprei nada de lá, 500 doletas um kit completo, tinha atá para as ram e 1 universal para vga, quero ver se pego do ebay quando puder, tenho uma gtx 680 e penso em fazer sli. Compro os blocos só para gpu, a bomba, reservatório e radiador, quem sabe para as ram. Mesmo que pague imposto ainda sai mais barato que aqui.

Minha fonte não é modular também e meu gabinete não é desses que coloca os fios para trás uso um Tt aquele v3 black de 200 real, mas consegui organizar aqui e ficou bem legal. Eu sempre coloquei os fios para trás, tenho uns que sobra aqui e prendi tudo lá. Da um trabalho mas vale a pena, eu uso eles para ligar os fan nos 5V.

Então, eu comprei este kit aqui: http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_202_946&products_id=37177 e ele é bom, já vem o suficiente de mangueira, um senhor radiador, fans e até colorante... só não vem block de VGA, aí tive que comprar eles e mais alguns fittings... Mas no geral muito bom
 
Uma dúvida com relação ao liquido do WC:

Tanto faz água destilada, para baterias, autoclave, bi-desmineralizada ? qualquer uma dessas posso usar no sistema ? ( Não consegui achar água destilada nem em farmácia de manipulação). :damn:
 
Uma dúvida com relação ao liquido do WC:

Tanto faz água destilada, para baterias, autoclave, bi-desmineralizada ? qualquer uma dessas posso usar no sistema ? ( Não consegui achar água destilada nem em farmácia de manipulação). :damn:

Pelo que eu sei, são a mesma coisa. O que muda é o processo de fabricação e o grau de pureza, algo assim.

Quando comprei as minhas, comprei pelo Mercado Livre. 2 galões de 5 litros cada, não gastei nem 30 reais se me recordo bem.

http://lista.mercadolivre.com.br/água-destilada
 
Nossa diferença de preço com as coisas daqui, deu até vontade de comprar agora mesmo, rsrs.

Pior que é assim mesmo.... Acabei comprando até 2 controladoras de fan... Sabia que não ia usar (a sabertooth tem milhões de controladoras já por causa do thermal radar) mas não tinha como não comprar: U$5,99 para 5 fans até!
 
Pior que é assim mesmo.... Acabei comprando até 2 controladoras de fan... Sabia que não ia usar (a sabertooth tem milhões de controladoras já por causa do thermal radar) mas não tinha como não comprar: U$5,99 para 5 fans até!

Isso eu vou comprar também para colocar aqui, mas ta uns 200 conto, eahuheuhae.
 
Tava aqui vendo o club Corsair Air 540 na Overclock.Net e vi um projeto que vou usar como base:

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/Base_1.jpg

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/Base_2.jpg

As diferenças no meu caso seria:
  • Radiador de 360mm e de 120mm no fundo.
  • A VGA vai ser blockada
  • Usar fittings da EK
To em dúvida sobre a bomba e o reservatório e a forma que vou montar, to pensando em usar ambos no compartimento da fonte e passar a mangueira por baixo, indo direto para o 360mm.

Uma dúvida, tem problema ligar a saída do block no reservatório? Tipo, o fluído sai quente par ao reservatório.

Passa o link ai...:awesome:
 
Mais coisas pro projeto infinito desse watercooler que não acaba nunca...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=493458&p=1069475815#post1069475815

pg8ZHIX.jpg
 
88inUx3.jpg


teste: 1
 
galera, da pra misturar sem problemas agua destilafa com fluido da ek, ne? Será que da pra confiar nessa agua destilada comprada em posto? R$5 o litro contra R$10 nas farmacias de manipulacao, sem nexo, e ainda tenho que comprar alcool isopropilico pra dar uma limpada. Chegou o gabinete novo ontem, é ruim ficar esperando. :haha:
 
Pessoal, eu estou querendo comprar uma Corsair H100i, vale a pena o CxB ? e é muito difícil de instalar um Water Cooler? Nunca fiz isso, e estou pretendo fazer neste ano ainda.
 
galera, da pra misturar sem problemas agua destilafa com fluido da ek, ne? Será que da pra confiar nessa agua destilada comprada em posto? R$5 o litro contra R$10 nas farmacias de manipulacao, sem nexo, e ainda tenho que comprar alcool isopropilico pra dar uma limpada. Chegou o gabinete novo ontem, é ruim ficar esperando. :haha:

Misturar água destilada mais fluido ou água mais dye? Acho que com fluido fica complicado hein. Imagina, já vem a quimica do fluido, mais a quimica da água (se é que tem). N é melhor esvaziar o sistema e colocar tudo na água novinha? Sei que com DYE é de boa, afinal é pra colorir. Essas águas são todas iguais, n importa a marca, eu paguei 9 reais em 5 litros acho. Desde que a embalagem esteja lacrada...
------------
Pessoal, eu estou querendo comprar uma Corsair H100i, vale a pena o CxB ? e é muito difícil de instalar um Water Cooler? Nunca fiz isso, e estou pretendo fazer neste ano ainda.

É facil instalar esses water selados, é só prestar atenção na hora de parafusar, posição dos fans, e do block no cpu. Tem um bom CxB pra quem não fazer over alto aguenta sussa.
 
Misturar água destilada mais fluido ou água mais dye? Acho que com fluido fica complicado hein. Imagina, já vem a quimica do fluido, mais a quimica da água (se é que tem). N é melhor esvaziar o sistema e colocar tudo na água novinha? Sei que com DYE é de boa, afinal é pra colorir. Essas águas são todas iguais, n importa a marca, eu paguei 9 reais em 5 litros acho. Desde que a embalagem esteja lacrada...
------------


É facil instalar esses water selados, é só prestar atenção na hora de parafusar, posição dos fans, e do block no cpu. Tem um bom CxB pra quem não fazer over alto aguenta sussa.

com esse fluido aqui http://www.frozencpu.com/products/1...nt_-_1L_-_UV_Blue.html?tl=g57c589&id=QwkukpDq
sobrou quase meio litro, nao foi muito pra encher o sistema aqui.

e pra fazer a limpeza, o que me recomenda? Tentar jogar um jato de ar no radiador por fora pra tirar o pó? e por dentro dos componentes?
 
É facil instalar esses water selados, é só prestar atenção na hora de parafusar, posição dos fans, e do block no cpu. Tem um bom CxB pra quem não fazer over alto aguenta sussa.

Beleza, já é compra quase certa, Se eu comprar o H100i, eu preciso comprar mais alguma coisa ?? Tipo conectores e etc ?
 
Estou querendo comprar block universal para minhas vgas, pode até ser usado desde que esteja em boas condições.

Poderiam por favor me indicar um lugar onde possa encontra-los?

Muito obrigado
 
1 rad de 120mm é isso mesmo?

É o que parece né?

Mas não, tem este de 120mm embaixo e o topo do gabinete tem um de 360mm, deste angulo da foto não se nota.

Nem aguentaria a config.

Parabéns mano, muito massa bonito o projeto com esses fittings de 90. Em breve postarei o meu akie !
Fica bem bacana, mas não é tão facil de "domar" essas curvas.
 
Não, ele vem com tudo q vc precisa. É só ter um molex disponível na fonte para a energia dele.

Ele só refrigera o processador ou posso refrigerar outras peças também ? Me desculpe a serie de perguntas, mas realmente estou querendo comprar :awesome:.
 
Ele só refrigera o processador ou posso refrigerar outras peças também ? Me desculpe a serie de perguntas, mas realmente estou querendo comprar :awesome:.

A principio só o processador, dá pra usar ele e fazer umas gambiarras e usar na vga, mas isso é outro papo.
No geral, é montar ele conectar os fans e ligar no molex da fonte, bem simples.
 
Estou querendo comprar block universal para minhas vgas, pode até ser usado desde que esteja em boas condições.

Poderiam por favor me indicar um lugar onde possa encontra-los?

Muito obrigado

Serve block full cover+backplate? rs:awesome:
 
É o que parece né?

Mas não, tem este de 120mm embaixo e o topo do gabinete tem um de 360mm, deste angulo da foto não se nota.

Nem aguentaria a config.

Nem parece mesmo,mas perguntei justamente por me espantar que 1 de 120mm nem aguentaria o cpu direito:haha:
ficou muito boa a organização interna!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo