• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WAZ] HD Hitachi 2TB 7.200RPM SATA3 3,5" - R$249,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preço está ótimo. Há uns 6 meses tudo que eu achei foi uns de 1TB por 300 (WD). O dobro por menos, se não tivesse pego ainda eu abraçaria sem dó esse aí.
 
Só uma duvida,
Esse da Oficina dos Bits é o mesmo certo? http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=16511
No final parcelado o valor ficou 6 reais mais caro com o frete, só que o prazo é de 3 dias e na Waz no PAC ta pedindo 13 dias. Recentemente fiz uma compra que pedia 25 dias uteis e demoraram 24 dias uteis então não to afim de esperar tanto tempo assim.
 
Só uma duvida,
Esse da Oficina dos Bits é o mesmo certo? http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=16511
No final parcelado o valor ficou 6 reais mais caro com o frete, só que o prazo é de 3 dias e na Waz no PAC ta pedindo 13 dias. Recentemente fiz uma compra que pedia 25 dias uteis e demoraram 24 dias uteis então não to afim de esperar tanto tempo assim.
É o mesmo meu querido. Eu comprei na oficina por conta do frete mais barato. Tô esperando chegar.
 
250 pila, comprei, veremos qdo chega, pros bin laden da vida, calma, essa loja é de confiança, caso o pior aconteça, basta trocar...
 
Pena que pela quantidade de problemas na Amazon, deve ser refurb também =/
 
Pena que pela quantidade de problemas na Amazon, deve ser refurb também =/
Um tópico com apenas 4 páginas e tu não conseguiu ver que postaram a foto do crystaldisk mostrando que o hd é novo?:facepalm::conte:
Vcs estão dando muita importância a supostas postagens na net. Eu já disse antes e repito: a experiência negativa ou positiva que alguém teve jamais reflete em vcs. Conheço milhares de casos de gente que teve problemas com a marca A e outras milhares que tb não tiveram problemas com a mesma. É relativo. Relaxem e quem quiser arriscar [como eu fiz] terá a SUA própria experiência. Se vai ser boa ou ruim, nem mãe diná seria capaz de responder.
 
Um tópico com apenas 4 páginas e tu não conseguiu ver que postaram a foto do crystaldisk mostrando que o hd é novo?:facepalm::conte:
Vcs estão dando muita importância a supostas postagens na net. Eu já disse antes e repito: a experiência negativa ou positiva que alguém teve jamais reflete em vcs. Conheço milhares de casos de gente que teve problemas com a marca A e outras milhares que tb não tiveram problemas com a mesma. É relativo. Relaxem e quem quiser arriscar [como eu fiz] terá a SUA própria experiência. Se vai ser boa ou ruim, nem mãe diná seria capaz de responder.

:idosay::idosay::idosay:

https://www.amazon.com/Hitachi-HUA7...eviewerType=avp_only_reviews&showViewpoints=0

Sou macaco velho, podem ter 3 ou 4 pessoas com HD zero km, mas é absurdo a quantidade de HDs refurb que vieram.

Eu comprei, se vier refurb, mando devolver.

:badass:
 
R$ 299,00 agora, ainda sim vale a pena?

Se ainda tiver em estoque, é bem provável que sexta feira volte a promoção, eu esperaria, pode ser até que encontre coisa melhor!
 
Trabalho com vídeo, pensando em pegar pra armazenar os materiais brutos. Espaço aqui sempre é pouco!
Mas 20 conto de frete tá de lascar! e-Sedex 34 conto tá tenso tb..!

Vamos ver como fica esses valores na sexta!
 
Eiiiiiiii perai! Cade o povo que afirmava que o hd era recondicionado e que não prestava, não valia a pena? Cade cade?:coolface::bwahaha::haha:

Nesse preço, EU continuo dizendo que vale cada centavo e olha que o meu nem chegou ainda. Nem vou pensar 2x, vou pegar logo outro antes que mais alguém apareça pra dizer que não presta e eu acabe mudando de ideia :awesome:
 
Trabalho com vídeo, pensando em pegar pra armazenar os materiais brutos. Espaço aqui sempre é pouco!
Mas 20 conto de frete tá de lascar! e-Sedex 34 conto tá tenso tb..!

Vamos ver como fica esses valores na sexta!
Meu querido, eu acho difícil abaixar mais na black fraude que na verdade não passa de uma promo "tudo pela metade do dobro" com raras ressalvas, onde disponibilizam 0,01% do estoque com, no máximo, 5 unidades cada, que os servidores nunca darão conta e somente o bruce lee ou ip-man pra conseguir finalizar a compra.
 
Pra quem não sabe, existem 2 tipos de modelos ULTRA: ultra normal e ultra enterprise. O que está sendo vendido nas lojas é o ULTRA ENTERPRISE, pertence a outra categoria mais apurada. O ultra normal nem é mais fabricado pela HGST. Tem gente aqui no tópico misturando as bolas e postando coisas que só confundem a galera interessada. Vamos nos informar melhor antes de sair postando qq coisa que tenha o nome ULTRA.
 
O modelo do tópico é este HUA723020ALA641 [64mb cache] que é diferente deste HUA722020ALA331 [32mb cache e está atualmente descontinuado]
 
comprei um desses no ML por 302 com frete... chegou intacto, sem nenhuma marca de uso, porem a data de fabricação é mesmo antiga. Instalei e ta rodando sem problema algum, passei hd tune por 5 horas e não deu nenhum badblock. Mas porém contudo entretanto, meu antigo seagate era mais silencioso e frio.


[]`s
 
Ele faz mais zuada pq é de outra linha, igual o WD black que tb tem um barulho mais acentuado, pois ele tb é de outra linha diferente da green e blue. Pra alguns vai incomodar, porém, o que eu acho estranho é que os ventiladores do pc já fazem um certo barulho e ninguém reclama, mesmo se usar um WC. Tem gente que usa 5 ventiladores potentes que já fazem mais zuada do que um hd.
 
Galera, HDs de 2012...
Confiram a etiqueta no HD. Normalmente só é zerado os dados SMART para parecer que o HD é novo, mas não trocam a etiqueta.
 
Pior cego é aquele que não quer ver...
O modelo da loja e o modelo fraudulento dos links que postei é o mesmo, 7K3000...
Enfim, eu e outros users já demos alertas suficientes, compra quem quer...
 
Pior são aqueles que tentam a todo custo justificar que o HD é novo... Eu já passei por isso com 3 HD's Seagate, só que no meu caso sequer zeraram o SMART e tinha 5 anos de uso, também sem garantia. Possivelmente eram um lote de HD's de servidores que foram vendidos como lixo eletrônico.

O HD's pareciam mais pipoqueiras do que HD's realmente. Inclusive fiquei com 1, que não tem nenhum badblock e funciona bem, mas faz um barulho terrível e tem mais de 3 anos de uso. Está parado, não o usei mais. O risco de perder todos os seus dados é bem grande, o número de reclamações na gringa é absurda em cima desse Hitachi. Eu particularmente não arriscaria.
 
Pra quem ainda tiver interessado, voltou a R$ 249! Eu boletei mas estou pensando se irei pegar ou não, visto a quantidade de feedback negativo por aqui. Realmente, é aquela coisa, esmola demais o santo desconfia...haha
 
to pensando em pegar um pra substituir um samsung de 250 gb com 8 anos de uso.

Alguém q comprou pode usar o comando do linux indicado pelo amigo acima e postar o resultado, por favor
 
Eu paguei já, mas desanimei muito, pensando até em recusar a entrega, visto que não tenho como testar no período de 10 dias para devolução :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo