• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Welcome to ParadiZe

Catos

Membro
Registrado
Welcome-to-ParadiZe.jpg


Título: Welcome to ParadiZe
Gênero: Ação / Zumbis / Cooperativo / Isométrico
Desenvolvedor: Eko Software
Distribuidora: Nacon

Lançamento: 27/02/2024

SOBRE O JOGO


Você quer o seu próprio zumbi de companhia? Um amigo fiel que protege contra outros zumbis e acompanha você nas suas aventuras? Em ParadiZe, podemos fazer isso por você! Aqui, os zumbis fazem todo o trabalho sujo.

Paradize_IMG1.gif


No belo país de ParadiZe, sobreviventes perspicazes estão testando uma tecnologia para controlar os zumbis que infestaram o mundo. Eles são hackeados e se tornam aliados valiosos, mesmo que não sejam muito espertos e, às vezes, sejam bastante instáveis.
Nem tudo são flores em ParadiZe, mas, se você for razoavelmente sagaz e souber se virar, talvez consiga sobreviver...

TITLE02_PT-BR.gif


Explore ParadiZe e conheça inúmeras personalidades extraordinárias. A flora e a fauna atípicas surpreenderam você a todo momento. Embarque em uma aventura, na neve ou no deserto, por conta própria ou com seus companheiros zombots, e fique à vontade para se livrar de qualquer praga que tente atrapalhar sua estadia conosco.
Prefere desbravar a natureza selvagem ou relaxar no acampamento? A escolha é sua, então planeje seu tempo aqui como preferir!
Entretanto, recomendamos não se aproximar muito dos habitantes. Eles são um pouco... agressivos.

TITLE03_PT-BR.gif


Erga seu acampamento assim que chegar: um pequeno e aconchegante abrigo que você pode melhorar aos poucos. O conforto é importante, mas não se descuide das defesas! Instale várias armadilhas e fortificações para afastar os zumbis, que têm o péssimo hábito de não deixar você em paz.
Não é fácil manter um acampamento funcionando, mas, se você não levar jeito para tarefas domésticas, temos a solução! Como já mencionamos, os zumbis fazem todo o trabalho sujo aqui.

TITLE04_PT-BR.gif


Você pode não se misturar ou se enturmar.
Convide até três amigos para desfrutar dessa experiência inesquecível com você.
ParadiZe recebe a todos de braços abertos!

TITLE05_PT-BR.gif

IMAGENS

ss_c7f8ced02b4184a90a9f0afbab706797eea0d158.1920x1080.jpg

ss_d129fc81bff82e21d91121c8b048c7b6068f0c6b.1920x1080.jpg

ss_5281c8f9a770b688320dd9269cf904022bdacf1e.1920x1080.jpg

ss_f6ed64c7b63ebd9e1756f80bbf21fc46ba025aeb.1920x1080.jpg

ss_89a85ffd1cbfd1a9a0fe11a1e08ee0f0823a96b6.1920x1080.jpg

VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD Ryzen 5 1400
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti, 4 GB ou AMD Radeon RX 6400, 6 GB ou Intel Arc A380, 6 GB
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-8600K ou AMD Ryzen 5 3600X
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060, 6 GB ou AMD Radeon RX 5700, 8 GB ou Intel Arc A750, 8 GB
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 26 GB de espaço disponível

 
Ia reclamar de "mais jogo de sobrevivencia" ?!
Mas como ja to de saco cheio, so digo uma coisa... alfodce
 
Ia reclamar de "mais jogo de sobrevivencia" ?!
Mas como ja to de saco cheio, so digo uma coisa... alfodce

Esse aqui você controla os zumbis e põe eles pra trabalharem kkkkk.
 
Tem praticamente tudo o que gosto: zumbis, sobrevivência, acampamento etc.

Só não sei se tenho a coragem de pagar o valor de lançamento, que nem é tão alto assim, mas, sempre um tiro no escuro ainda que por duas horas e um backlog grande jogos bons e falta de tempo.
 
Tem praticamente tudo o que gosto: zumbis, sobrevivência, acampamento etc.

Só não sei se tenho a coragem de pagar o valor de lançamento, que nem é tão alto assim, mas, sempre um tiro no escuro ainda que por duas horas e um backlog grande jogos bons e falta de tempo.

O jogo tem demo.
 
Queria dizer que pacificamente comprei o jogo na Greenmangaming ontem por R$ 64,96 e estou esperando a key liberar para ativar na Steam e baixar hoje.

Viu, @Catos. Comprei o jogo.

Edit: meio off, mas, nem tanto... HumanitZ na Steam em promoção também. Me lembro do lançamento dele, mas, nem bola... talvez eu o compre em breve.
 
Queria dizer que pacificamente comprei o jogo na Greenmangaming ontem por R$ 64,96 e estou esperando a key liberar para ativar na Steam e baixar hoje.

Viu, @Catos. Comprei o jogo.

Estranho não terem liberado ainda, comprou a versão normal? Já que a mais cara tá liberado tem 2 dias e tem gente fazendo live.
 
Estranho não terem liberado ainda, comprou a versão normal? Já que a mais cara tá liberado tem 2 dias e tem gente fazendo live.

Mas acho que é por isso mesmo, versão mais cara deve liberar antes, igual as premium do BF e outros jogos. Patifaria, mas ok.
 
Jogo está disponível pra todos.

 
Esse jogo parece estranhamente interessante kkkkk. Ideia "nova" para jogo de zumbis (que gosto tanto).
Como baixa a demo ?

Eles retiraram a demo ontem do Steam. A galera tem comentando sobre essa ideia de domesticar os zumbis, já que nunca tinham usado isso, eu ao menos não me lembro de outro jogo assim.
 
Não tem nada haver mas lembrei dessa pérola aqui.

 
Tá bacana jogar no controle, acho que até melhor que no mouse e teclado por conta da posição travada da câmera.

Tem FSR 2.2, faltou só um DLSS. Divertido, gostei.
 
Tá bacana jogar no controle, acho que até melhor que no mouse e teclado por conta da posição travada da câmera.

Tem FSR 2.2, faltou só um DLSS. Divertido, gostei.

Já montou no zumbi? kkkkkkkkk
 
Já montou no zumbi? kkkkkkkkk
Yep, é hilario! Inclusive o jogo é muito, muito user e noob friendly. Tem 3 abas para ir upando o personagem e vc pode desfazer tudo a qualquer hora, sai a qualquer hora e tá salvo... Muito gg, gostei

Só peca pela cam travada, mas em 10 min se acostuma
 
Yep, é hilario! Inclusive o jogo é muito, muito user e noob friendly. Tem 3 abas para ir upando o personagem e vc pode desfazer tudo a qualquer hora, sai a qualquer hora e tá salvo... Muito gg, gostei

Só peca pela cam travada, mas em 10 min se acostuma

Entendi, que bom que curtiu. A empresa tem outra franquia nessa pegada.



 
Queria testar o game, mas tiraram a demo. :scare:
 
Sim, tiraram no dia do lançamento do jogo.
Será que o jogo não vendeu bem?
Por qual motivo retirar a demo né, queria comprar mas antes queria jogar um pouco pra ver se curto mesmo o jogo antes de pagar 90 pilas.
No dia que entrar numa promoção boa eu pego então.
;) :o(((((
 
Será que o jogo não vendeu bem?
Por qual motivo retirar a demo né, queria comprar mas antes queria jogar um pouco pra ver se curto mesmo o jogo antes de pagar 90 pilas.
No dia que entrar numa promoção boa eu pego então.
;) :o(((((

Quinta feira (14) começa a promoção de primavera da steam, provavelmente o jogo deve entrar nos descontos.
Se tiver por volta de R$50 eu compro, parece ser divertido.
 
Quinta feira (14) começa a promoção de primavera da steam, provavelmente o jogo deve entrar nos descontos.
Se tiver por volta de R$50 eu compro, parece ser divertido.
Nesse valor eu pego também, parece legal e é bonito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo