Whatsapp WEB - Telefone desconectado

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos KILLME
  • Data de Início Data de Início

KILLME

Old Member
Colaborador
x5hh1eV.png

Faz mais ou menos um mês que está insuportável utilizar o WhatsApp Web. Ele fica desconectando de tempos em tempos, isso está acontecendo somente comigo ou tem mais alguém ai com o mesmo problema?

Vou deixar as configurações aqui pra ver se é algo relacionado com devices: Galaxy S8+ Android 9

Última edição:
Aqui também está assim! Um saco!

Volta e meia vejo alguém se queixando disso e eventualmente até percebo algumas quedas rápidas no meu, mas nos últimos dias tem funcionado bem.

Tenho um OnePlus 6.

Meu Redmi 6 não tinha esse problema...

...Até sair a atualização para o Android 9 (Pie).

Está uma merd* direto tenho que ligar a tela do celular pra ele voltar a sincronizar as mensagens.

Meu Redmi 6 não tinha esse problema...

...Até sair a atualização para o Android 9 (Pie).

Está uma merd* direto tenho que ligar a tela do celular pra ele voltar a sincronizar as mensagens.

Então, to testando uma parada e acho que resolveu, até agora não desconectou mais.

Configurações > Assistência do Aparelho > Icone da bateria > Whatsapp > Suspender Aplicativo - Deixa desligado.

Última edição:
Então, to testando uma parada e acho que resolveu, até agora não desconectou mais.

Configurações > Assistência do Aparelho > Icone da bateria > Whatsapp > Suspender Aplicato - Deixa desligado.
Testei aqui, parou por um tempo mas mesmo assim continua com o mesmo problema.

Nesse exato momento o celular está no carregador, com a tela ligada e: "Telefone desconectado"

Só volta se eu abrir o aplicativo. Vai saber.

sei que nao tem nada a ver com whatsapp web, eu uso o host do teamviewer que fica em segundo plano, ele vivia desligando sumindo dando pau, ai eu ja tinha mexido em tudo que era propriedade de bateria ajuste tal... o que resolveu foi habilitar opçoes de desenvolvedor e aumentar o processos em segundo plano para o maximo e reiniciar o celular nunca mais deu problema...

Mesma coisa aqui, de tempos em tempos preciso abrir o app no celular para voltar a conexão...

Uma coisa que tenho feito no navegador Chrome no qual utilizo para whatsapp web e que tem resolvido é: F12 > Application > Clear site data

Isso com a página do whatsapp web aberta, acredito que o acumulo de cache no navegador faz com que isso aconteça. Bom pelo menos aqui é o que tem surtido efeito positivo.

Testei aqui, parou por um tempo mas mesmo assim continua com o mesmo problema.

Nesse exato momento o celular está no carregador, com a tela ligada e: "Telefone desconectado"

Só volta se eu abrir o aplicativo. Vai saber.
Vai nos apps abertos e coloca o cadeado no WhatsApp e veja se resolve.

Uso o app do windows 10 e faz bastante tempo que está com este sintoma, entro no whatsapp no cel umas 2 ou 3x para voltar e assim que me canso dessa brincadeira fecho a janela do app no windows e vou arrumar algo melhor pra fazer. Feito para não funcionar, os gringos reclamam bastante disso também e ninguém é responsável para resolver o problema. A civilização está fo*di*da com esta qualidade de software, cada vez pior. Gente que nasceu para ser vendedor de seguro, corretor de imóveis e gandula de futebol hoje são "Arquitetos de software", sem querer desmerecer nenhuma das profissões mencionadas que sem dúvida são dignas, desde que executadas pelas pessoas adequadas. Na semana passada passei um aperto num avião da TAM de quase ter que trocar a cueca, já fiquei imaginando um "Arquiteto de software" indiano trabalhando na Airbus e fazendo as barbeiragens que eles não se cansam de fazer.
Esse sintoma do whatsapp é só mais um item do p*o*r*r*a nenhuma que funciona direito.

Esse problema não é hoje, alguns dias ficam muito tempo sem desconectar, em outros dias, acontece a todo momento. Já cheguei a achar que era configurações do celular de economia de bateria, no entanto acho que o próprio 'software' mesmo.

Acho que a solução mesmo é: Paciência.

Vai nos apps abertos e coloca o cadeado no WhatsApp e veja se resolve.
Resolveu!

Desde o dia que você deu a dica travei ele no "cadeado" não tive mais problemas com a sincronia do Whatsapp Web, e ainda sanou meus problemas com as notificações atrasadas na MIUI

Fica a dica pros amigos.

Tive bastante esse problema, na época era o Wifi que sempre caia. A solução foi trocando a operadora, eles limitavam muito a banda no wifi.

Resolveu!

Desde o dia que você deu a dica travei ele no "cadeado" não tive mais problemas com a sincronia do Whatsapp Web, e ainda sanou meus problemas com as notificações atrasadas na MIUI

Fica a dica pros amigos.

Como faz isso do cadeado? Estou com o mesmo problema no whatsapp web.

É uma m* isso, em poucos segundos desconecta. Está com cadeado, está com não suspender nas configurações e não otimizar, etc. Não adianta. As vezes desconecta mais rápido as vezes demora mais.

Fico pensando quem trabalha pelo wpp deve ser um saco isso, ter que manter a tela do celular ativa pra não desconectar no pc, nem app de banco é assim. Além de desconectar demora reconectar pois da erro.

Cara, não aguento mais esse problema. Aqui em casa acontece só comigo, no meu iPhone XR. Minha namorada tem um S10 Lite e funciona perfeitamente. Tentei de tudo e não resolve de jeito nenhum, só entrando no app pelo celular para corrigir.

Uma coisa que tenho feito no navegador Chrome no qual utilizo para whatsapp web e que tem resolvido é: F12 > Application > Clear site data

Isso com a página do whatsapp web aberta, acredito que o acumulo de cache no navegador faz com que isso aconteça. Bom pelo menos aqui é o que tem surtido efeito positivo.

Façam isso que vão perceber uma melhora considerável.

não da, passa 4 min e desconecta, e depois é um parto pra reconectar tendo até que escannear QR novamente

sistema lixo
Essa questão do QR Code só vai acontecer se você não salvar no primeiro acesso, não tem relação direta com o problema em si.

Desde o inicio da pandemia estou ficando literalmente com o WhatsApp Web aberto o dia todo e não me incomodei com isso, certamente não é algo na aplicação pois afetaria mais pessoas.

Provavelmente algo no aparelho ou na sua infra interna.

Essa questão do QR Code só vai acontecer se você não salvar no primeiro acesso, não tem relação direta com o problema em si.

Desde o inicio da pandemia estou ficando literalmente com o WhatsApp Web aberto o dia todo e não me incomodei com isso, certamente não é algo na aplicação pois afetaria mais pessoas.

Provavelmente algo no aparelho ou na sua infra interna.

quis dizer que mesmo atualizando a página não reconecta a maioria das vezes, aí é mais rápido sair e escancear de novo via QR.

quis dizer que mesmo atualizando a página não reconecta a maioria das vezes, aí é mais rápido sair e escancear de novo via QR.
Entendi, mas acho que o 'problema' é no celular e não no PC, a mensagem que aparece na página é bem sugestiva.

Palpite: O fato de você ter que pegar/desbloquear o celular para escanear o QR de novo provavelmente tira o celular de algum modo de economia de energia ou dados, fazendo a aplicação voltar a funcionar.

Puxando pela memória lembrei de alguns raros episódios onde isso ocorreu aqui, quando não era algo generalizado na rede do WhatsApp bastava desbloquear o celular ou aguardar um pouco que voltava ao normal.

Users who are viewing this thread

Voltar