Whatsapp WEB - Telefone desconectado

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos KILLME
  • Data de Início Data de Início
No iPhone 6S + PC da assinatura, são poucas vezes que tenho esse problema. Claro, acontece com mais frequência quando o celular fica em tela preta, etc (não costumo fazer nada mirabolante, depois de algum tempo, tudo parece sincronizar novamente). Entretanto, não tenho tanto incômodo.

Um paleativo: O problema, principalmente nos Galaxis mais novos é o WiFi que desconecta e não tem como manter. Para usar sem nunca cair o Whatsapp web, simplesmente desligue o WiFi do celular, deixe no modo dados enquanto usa no PC.

Eu uso whatsapp pc que é aquele instalado no windows e isso tmb acontece com frequencia

x5hh1eV.png

Faz mais ou menos um mês que está insuportável utilizar o WhatsApp Web. Ele fica desconectando de tempos em tempos, isso está acontecendo somente comigo ou tem mais alguém ai com o mesmo problema?

Vou deixar as configurações aqui pra ver se é algo relacionado com devices: Galaxy S8+ Android 9
O meu celular é um Semp G3C Go... nas configurações do celular em Aplicativos, no whatsapp tem um lugar que fala em ativar dados móveis em segundo plano, eu desativei e funcionou.
Aplicativos>whatsapp>uso de dados>dados em segundo plano (ativar uso de dados móveis em segundo plano), desative isso...

Entendi, mas acho que o 'problema' é no celular e não no PC, a mensagem que aparece na página é bem sugestiva.

Palpite: O fato de você ter que pegar/desbloquear o celular para escanear o QR de novo provavelmente tira o celular de algum modo de economia de energia ou dados, fazendo a aplicação voltar a funcionar.

Puxando pela memória lembrei de alguns raros episódios onde isso ocorreu aqui, quando não era algo generalizado na rede do WhatsApp bastava desbloquear o celular ou aguardar um pouco que voltava ao normal.
Exatamente. Aqui resolvi colocando o WhatsApp como: > não restringir uso de bateria.

Foi só mudar para Vivo Fibra que o problema se resolveu. Nunca mais tive dor de cabeça com essa mensagem de celular desconectado.

Comigo acontece direto, a solução pra mim é sempre ligar a tela do cel, ou abrir o app. Por essas e outras prefiro o telegram, nunca me decepcionou!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi só mudar para Vivo Fibra que o problema se resolveu. Nunca mais tive dor de cabeça com essa mensagem de celular desconectado.
comigo aconteceu em vários lugares independente disso

Comigo acontece direto, a solução pra mim é sempre ligar a tela do cel, ou abrir o app. Por essas e outras prefiro o telegram, nunca me decepcionou!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comigo aconteceu em vários lugares independente disso
Talvez eu esteja errado mas acho que o telegram não depende do telefone ligado.

cara, mesmo problema aqui.

Até ano passado nao me lembro de ter que passar por isso.

Já tentei de tudo e nada resolve.

Smartphone: one plus Nord n10

Depois que eu fiz essa alteração que o outro colega citou acima, não resolveu 100%, mas melhorou bastante:

" Aplicativos>whatsapp>uso de dados>dados em segundo plano (ativar uso de dados móveis em segundo plano), desative isso... " citado por @Thetheux

Depois que eu fiz essa alteração que o outro colega citou acima, não resolveu 100%, mas melhorou bastante:

" Aplicativos>whatsapp>uso de dados>dados em segundo plano (ativar uso de dados móveis em segundo plano), desative isso... " citado por @Thetheux
Eu achei que tinha resolvido mas não resolveu aqui também não... mas como disse, melhorou bastante

O problema aparentemente é do próprio navegador Google Chrome, aparentemente no Firefox não está tendo esse problema, Firefox Nightly estou usando, inclusive com as mesmas extensões.

Users who are viewing this thread

Voltar