Whetley de Portal 2 pode estar presente na VGA ou uma continuação será revelada

Dead_Mass

Member
Registrado
portal_2_wheatley_in_space-t21.jpg


O organizador e apresentador do Evento Video Games Awards, Geoff Keighley, afirmou através de seu perfil do Twitter que " fãs de Wheatley não vão querer perder o show", que abriu a possibilidade de que durante o evento possa haver algum tipo de notícia sobre a continuidade da série Portal. (Veja este Tweet)

O seu comentário enigmático trouxe várias hipoteses que poderiam ser o tipo de surpresa que aguardaria os fãs do personagem amado em Portal 2, uma vez que poderia ser o anúncio de novos conteúdos baseados nesta série, ou simplesmente a presença de Wheatley, durante a transmissão o programa como Portal esta os candidatos a alguns prêmios.
 
Editado por um moderador:
Wheatley vai anunciar Half-Life 3.
 
Seria épico demais, teria muitos fans morrendo na feira.....:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
OLHA O HL3 AI GENTEEEEEE :bwahaha:, Eu sou mais um fã da série HL e Portal, jogos épicos, e se realmente se confirmar um novo grande jogo da valve, que já deve estar sendo produzido as surdinas, tomara que seja HL3, e se for o Wheatley que ira anunciar isso mesmo, com certeza envolverá portal na história...

Ja fiquei DOIDO aqui.:haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
OLHA O HL3 AI GENTEEEEEE :bwahaha:, Eu sou mais um fã da série HL e Portal, jogos épicos, e se realmente se confirmar um novo grande jogo da valve, que já deve estar sendo produzido as surdinas, tomara que seja HL3, e se for o Wheatley que ira anunciar isso mesmo, com certeza envolverá portal na história...

Ja fiquei DOIDO aqui.:haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Somos dois.
 
Portal 3 batendo à porta e tem gente sonhando com o anúncio de um novo HL... Tsc tsc :rolleyes:

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:


Abçs
 
me desculpe os fãs do jogo mas portal pra mim pode jogar no lixo em detrimento de fazer logo o episodio 3 q eh muito mais importante, moh *** essa valve, como q pode com a historia epica q o HL2 tem e os sucesso q teve, abandonaram o jogo na cara dura, pior q não tem nada de concreto sobre o episodio 3, não passa de boatos, se tivessem fazendo mesmo ao menos alguma unica SS tinha vazado mundo afora, não tem absolutamente material nenhum tenso!
 
me desculpe os fãs do jogo mas portal pra mim pode jogar no lixo em detrimento de fazer logo o episodio 3 q eh muito mais importante, moh *** essa valve, como q pode com a historia epica q o HL2 tem e os sucesso q teve, abandonaram o jogo na cara dura, pior q não tem nada de concreto sobre o episodio 3, não passa de boatos, se tivessem fazendo mesmo ao menos alguma unica SS tinha vazado mundo afora, não tem absolutamente material nenhum tenso!

Steam.
Não precisam lançar nem mais um único jogo sequer para se manter no mercado. :haha:


Abçs
 
Portal é da hora, mas cade hl3? :yuno:
 
Steam.
Não precisam lançar nem mais um único jogo sequer para se manter no mercado. :haha:


Abçs


sim , soh nao queria dizer o obvio pq apesar de tudo sempre aparece neguim pra defender a valve.

por isso q eu fico com mais raiva, depois q o dindim sobe na cabeça das empresas , nada mais importa q se dane os players, esse tipo de produtora faço o máximo pra não sustenta-las tenso
 
sim , soh nao queria dizer o obvio pq apesar de tudo sempre aparece neguim pra defender a valve.

por isso q eu fico com mais raiva, depois q o dindim sobe na cabeça das empresas , nada mais importa q se dane os players, esse tipo de produtora faço o máximo pra não sustenta-las tenso

Não diria isso...
Prefiro acreditar que a Valve enxerga HL3 ou HL² Ep³ como "produto de (alto) risco" :haha::


1 - Supondo que a Valve anuncie HL3 sob a Source:

Gamers/fãs: "Porr@! Novo jogo e a mesma engine, a mesma praça, o mesmo banco?" / "HL3 é um novo epsódio na maior franquia de todos os tempos, exige uma nova engine à altura, não uma velharia" / :hihi: / :fap: / mimimi Ad Infinitum...


2 - Supondo que a Valve anuncie HL3 sob a "Source 2.0" (ou outra que seja):

Gamers/fãs: "PQP! Agora mais 10 anos esperando até que a nova engine esteja pronto e só a partir daí criar todo o jogo sob ela" / :fuuu: / :nooo: / :trollfail: / "Mas a Source é tão boa, vide Portal 2, L4D/L4D2..." :mas: / :hihi: / :fap: / mimimi Ad Infinitum...


3 - Supondo que a Valve anuncie HL² Ep³ sob a Source:

Gamers/fãs: "KRL! Vão ficar explorando HL2 até quando?" / "Mais uma desculpa para continuar usando a Source" / "Ótimo, anunciado. E a data que ninguém sabe? :notsure: :yellowface:" / :hihi: / :fap: / mimimi Ad Infinitum...

.
.
.

E por aí vai... "Se correr o bicho pega..."


Abçs
 
Eu quero saber qual vai ser a do Whetley na feira, qual vai ser a história dele aqui, já que, no fim de portal 2 em spoiler
ele saiu perdido no espaço
qual vai ser o milagre dele voltar
 
Eu quero saber qual vai ser a do Whetley na feira, qual vai ser a história dele aqui, já que, no fim de portal 2 em spoiler
ele saiu perdido no espaço
qual vai ser o milagre dele voltar


Vai ver ele descobriu que tinha uma turbina instalada no corpo e usou sabendo que podia "morrer" (Lembra que ele tinha uma lanterna e não queria usar por causa que podia "morrer" segundo os funcionário da Aperture?)
 
Vai ver ele descobriu que tinha uma turbina instalada no corpo e usou sabendo que podia "morrer" (Lembra que ele tinha uma lanterna e não queria usar por causa que podia "morrer" segundo os funcionário da Aperture?)

HAHA , essa cena foi um sarro.
ele ascende a lanterna gritando, e falando "eu to vivo?"
 
Vai ver ele descobriu que tinha uma turbina instalada no corpo e usou sabendo que podia "morrer" (Lembra que ele tinha uma lanterna e não queria usar por causa que podia "morrer" segundo os funcionário da Aperture?)

É algo realmente possivel de acontecer.:awesome:
 
Vai ver ele descobriu que tinha uma turbina instalada no corpo e usou sabendo que podia "morrer" (Lembra que ele tinha uma lanterna e não queria usar por causa que podia "morrer" segundo os funcionário da Aperture?)

AUHEUAHEUAHUE boa suposição, mas é um corpo muito pequeno pra isso :hmm::hmm::hmm:
 
hahahahah, legal, eu adorei a participação desse robozinho idiota no portal!

Podem me chamar de herege, mas nunca zerei HL1 e nunca sequer joguei o 2, então prefiro que seja algo relacionado a portal 3 msm
 
hahahahah, legal, eu adorei a participação desse robozinho idiota no portal!

Podem me chamar de herege, mas nunca zerei HL1 e nunca sequer joguei o 2, então prefiro que seja algo relacionado a portal 3 msm


Um portal 3 seria bem legal também, fiquei curioso como seria a história depois do final do 2, mas sério, termine o HL1 e jogue o 2, jogos ÉPICOS, sério quando comecei a jogar o 2, não dava muita coisa, depois de umas 2 horas de jogo eu ja tava achando extremamente F O D A, quando terminei o ep. 2 eu quase chorei véi, sem dúvida o melhor FPS que joguei na vida.


E vá estudar.
 
geoffkeighley hypador master
ai chega na hora, vai ser que nem ano passado com Jose Gonzales cantando a musica do Red Dead Redemption

 
Pra que Portal 3? Mais coerente lançar DLCs pro Portal 2, principalmente pro co-op que morreu. :poker:
 
Pra que Portal 3? Mais coerente lançar DLCs pro Portal 2, principalmente pro co-op que morreu. :poker:

Tenho que concordar, até pq o final do 2 não deu tanta idéia de continuação. Mas enfim, acho que estamos sonhando muito. Acho que no máximo o Stephen Merchant (comediante que faz a voz do wheatley) deve aparecer por lá
 
Tenho que concordar, até pq o final do 2 não deu tanta idéia de continuação. Mas enfim, acho que estamos sonhando muito. Acho que no máximo o Stephen Merchant (comediante que faz a voz do wheatley) deve aparecer por lá

COMO ASSIM? O final do 2 ABRE MILHARES de possibilidades, afinal

Os campos de trigos no meio do nada, não significa nada pra você?

Sem contar que a Valve já falou que HL e Portal se encaixam, não duvido no portal 3 ou EP3 Gordon Freeman achar uma Portal Gun ein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo