• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Win-VISTA::..RC2....já dá pra Brincar???

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal....to com esse win VISTA aki:
Microsoft Windows Vista RC2 Build 5744 32bit plus


Já tem Maioria dos drivers pra ele??? saiu um driver da Audigy 2 pra ele já???


Posso por q dá pra rodar os jogos nele??? o q estou jogando hoje no PC é CSS DODS e Fifa07


e os programas....roda tb de boinha?!?!


AAAAA ele possui a lingua Português para instalação?!?! o sistema operacional está em portugues tb???

e junto posso por o OFFICE 2007??? tem em portugues tb????


VLW pessoal!!!:yes:
 
Brother é SIM pra tudo!

auehuaehuaheuaheauheaueh
 
Brother é SIM pra tudo!

auehuaehuaheuaheauheaueh
sério velhim... posso ser muito feliz entaum com ele?!?!? hhehheehe

hoje vou começar a fazer o bkp das minhas coisas pra instalar o vistaaaaa!!


ps= meslhor mesmo o 32bit's... os programas em 64bits num tão ainda 100% né?
 
opa!
PERAI......nao tem vista em português!
 
opa!
PERAI......nao tem vista em português!
AAAAaaaa entaum o Lurtz quiz dizer sim pra 99% das perguntas haehaehehea!!

e o office 2007 mesma coisa?!
 
sério velhim... posso ser muito feliz entaum com ele?!?!? hhehheehe

hoje vou começar a fazer o bkp das minhas coisas pra instalar o vistaaaaa!!


ps= meslhor mesmo o 32bit's... os programas em 64bits num tão ainda 100% né?

Sim brother, E sim denovo os sistemas 64bits ainda tem que amadurecer muito!!!!

VAI FUNDO BIBA!:yes:
AAAAaaaa entaum o Lurtz quiz dizer sim pra 99% das perguntas haehaehehea!!

e o office 2007 mesma coisa?!

Ops!:slap: :lol: :lol: :lol:

Verdade, e quando ao Office não lembro mas acho que já tem sim!
 
eu tentei instalar o Office 2007 Beta e não consegui, deu pau na instalação..
 
BL vou tentar achar o Office mais NOVO!!!

e o vista já tá aki puxado...só por no dvd!!!

e como eu procedo?!?! tipo.. formato meu HD e tal e ele é auto bootavel?!?!

Como proceder pra instalar ele?!?!? SOU NOOBão com isso....gostaria da ajuda de vcsss!!!

VLW pessoal!
 
BL vou tentar achar o Office mais NOVO!!!

e o vista já tá aki puxado...só por no dvd!!!

e como eu procedo?!?! tipo.. formato meu HD e tal e ele é auto bootavel?!?!

Como proceder pra instalar ele?!?!? SOU NOOBão com isso....gostaria da ajuda de vcsss!!!

VLW pessoal!

Isso mesmo mano, igual ao Win XP!:yes:
 
sem querer abusar muito..ma sem minhas fontes eu num achei!!!

Alguem tem o link ou torrent pro office 2007??????

VLW
 
aaaa blz Lurtz...era esse mesmo q eu tinha achado..mas descartei por num ter info de seed e leecher.... ae achei q tava inoperante..mas tá blz...vlw!!


AAa é beta mesmo ele é Free!!
 
aaaa blz Lurtz...era esse mesmo q eu tinha achado..mas descartei por num ter info de seed e leecher.... ae achei q tava inoperante..mas tá blz...vlw!!


AAa é beta mesmo ele é Free!!

É nóis!:yes: :D
 
vou pegar um...mas ainda ta na faze beta ? pq tinha varias versões dele que vai sair né ....
intaum.... tá em beta ainda..por isso esse papo aberto aki sobre torrent e tal... o programa num é pago ainda..tá ae pra testes e tudo mais!
 
intaum.... tá em beta ainda..por isso esse papo aberto aki sobre torrent e tal... o programa num é pago ainda..tá ae pra testes e tudo mais!

mas msm assim vou pegar....apesar que ja esta pra sair as versões full...alias varias versões dele .... mas é bom testar né!!
 
Peeeeeraaaaaa AEEEEEEE.
Vamos mais com mais calma.
1° nã existe driver para tudo no WIn vista RC2.
o primeiro problema que ele vai ter vai ser com o Nforce que ainda não possue driver para o vista. ele suporta, mas não tem driver para baixar na Nvidia.
2° os jogos funcionam mas a queda de FPS é brutal ainda. pra vc ter uma ideia o Counter source que faz 130 FPS no XP cai para 74 no Vista RC2 com o novo drive que a Nvida liberou. os drivers ainda estão deixando muito a desejar. Se quer usar o vista faz um dual bot e usa. Ele é apenas uma versão de teste. Vai com calma Que a única coisa que eu vi no vista ate agora é que ele é bonitinho e sugador de memória. Quando sair a vesão final boto fé de fazer isso. mas antes é besteira ficar só com ele. E reafirmo que existem poucos drivers para o win vista RC2.
 
Eu to usando só ele aqui, apaguei o XP já e to gostando bastante...
Qual a diferença entre 130 FPS e 74? :rolleyes:
Eu gostei bastante dele e tudo que eu tenho aqui os drivers funcionaram e tal...
Agora realmente ele suga MUITA memória mesmo sem fazer nada...
É isso...
Abraços!
 
Eu to usando só ele aqui, apaguei o XP já e to gostando bastante...
Qual a diferença entre 130 FPS e 74? :rolleyes:
Eu gostei bastante dele e tudo que eu tenho aqui os drivers funcionaram e tal...
Agora realmente ele suga MUITA memória mesmo sem fazer nada...
É isso...
Abraços!

Concordo com vc em parte.

Realmente 130 para 74 não tem a menor difenrença, Mas tem o detalhe de que com uma 6600 GT que fica boa no xp e se ela tiver a Mesma queda de desmpenho que eu tive no vista ele vai sentir a queda. Se não me engano a 6600 GT segura o Counter source em torno 60 ~ 40 FPS que podem virar 30~15 FPS no vista. Para saber sobre isso so testando.

Acho que da 6600 GT para baixo quem botar o vista como está hoje vai sentir muita perda nos JOGOS, para usar o vista ta de boa. que quer jogar continua com XP e espera o vista amadurecer.
 
Concordo com vc em parte.

Realmente 130 para 74 não tem a menor difenrença, Mas tem o detalhe de que com uma 6600 GT que fica boa no xp e se ela tiver a Mesma queda de desmpenho que eu tive no vista ele vai sentir a queda. Se não me engano a 6600 GT segura o Counter source em torno 60 ~ 40 FPS que podem virar 30~15 FPS no vista. Para saber sobre isso so testando.

Acho que da 6600 GT para baixo quem botar o vista como está hoje vai sentir muita perda nos JOGOS, para usar o vista ta de boa. que quer jogar continua com XP e espera o vista amadurecer.

Agora sim :cool:
Mas sei lá, não acredito que seja tanta a perda, é que também eu não fiz teste, e claro, essa perda se deve aos drivers muito recentes digamos assim.
Já já a versão final tá aí e vamos ver como ele se sai.

Off-topic: Essas suas 4x512 funcionam em dual channel? To pensando em colocar mais 2x512 aqui e queria saber como vai ficar o desempenho, se vai perder muito em relação a 2x1024

Abraços!
 
aki a minha 6600gt faz uma média de 30-140FPS(Sem HDR) com tudo no high e filtros em 4x e 16x
 
as 6600GT sao umas guerreiras né? Otima placa Ever :D
vendi a minha, to com um dó no coração
+ vo pegar uma 7600GT a irmã mais velha :p
 
onde consigo o rc2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo