Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal me tirem uma dúvida aqui.

um sistema desenvolvido em por ex. delphi que roda em windows 7 com componentes de acesso a banco de dados tipo firebird ou mysql, nesse windows 10 o mesmo sistema rodará tanto no pc quanto no tablet e nos celulares?
Se os componentes derem suporte pra arquitetura ARM, não vejo por que não funcionaria.
 
Será que vaza ainda esse mês? :awesome::haha::hmm:
 
tem uma galera com windows 7... 8 e 8.1 sem ser validado mas que apareceu tb a mensagem de migrar pro windows 10... a dúvida nisso é... e a performance e estabilidade do sistema? todos sabem que sempre ao instalar uma nova versão do windows o melhor sempre era a instalação limpa que era após uma formatação da unidade pois sempre que era feito upgrade ficavam vestígios do SO antigo e muita gente relata que a performance não era a mesma de uma instalação do zero e até a estabilidade dos programas já instalados deixavam de funcionar na maioria dos casos e etc... e aí essa galera que já têm windows anterior e ganhou a oportunidade de upgrade como fica? sem poder fazê-lo como instalação limpa? somente assim via upgrade?
 
tem uma galera com windows 7... 8 e 8.1 sem ser validado mas que apareceu tb a mensagem de migrar pro windows 10... a dúvida nisso é... e a performance e estabilidade do sistema? todos sabem que sempre ao instalar uma nova versão do windows o melhor sempre era a instalação limpa que era após uma formatação da unidade pois sempre que era feito upgrade ficavam vestígios do SO antigo e muita gente relata que a performance não era a mesma de uma instalação do zero e até a estabilidade dos programas já instalados deixavam de funcionar na maioria dos casos e etc... e aí essa galera que já têm windows anterior e ganhou a oportunidade de upgrade como fica? sem poder fazê-lo como instalação limpa? somente assim via upgrade?


Custa ler um pouco o tópico? Notícia velha já:


QUEM FIZER O UPGRADE GRATUITO PARA O WINDOWS 10 TAMBÉM PODERÁ FAZER INSTALAÇÃO LIMPA

A LICENÇA fornecida pela Microsoft com o upgrade permitirá que o usuário faça uma instalação limpa no mesmo dispositivo a qualquer momento.

http://www.baboo.com.br/windows/windows-10/upgrade-gratuito-para-o-windows-10-instalacao-limpa/

w10-up-cln-ins.jpg
 
Acho que você tá meio enganado em, se você visitar uns fóruns gringos, com benchmarks, e testes 7 x 8.1 ... o 8.1 sempre foi superior em tudo.
Eu sempre joguei no 8.1 e sempre foi infinitamente melhor que o 7.
E agora no 10, melhor ainda.

eu era um dos que defendia o 7 com unhas e dentes , por resistencia a se acostumar a uma nova plataforma... quando resolvi ceder e rodar o 8.1 de imediato , pela diferença de uso , menus , etc qse tirei no mesmo momento.. Porem foi instalar o BF e ver uma estabilidade frames bem superior... ainda mais que na época usava cf270x , ele ficou muito melhor no 8.1 ... dps não tirei mais , hj em dia quando vou no pc dos meus pais , que tem win7 , me sinto usando o xp , uma coisa já ultrapassada... É claro que o bf foi o que mais me segurou no 8.1 , porem não digo que foi só ele... depois que "aprendi" desfrutar do mesmo , parece q tudo é mais fluido , tudo é mais leve , sem contar que estéticamente falando é anos Luz na frente...

Sobre o win10 , o que devo fzr? é só esperar chegar essa tal reserva no winupdate?? ontem q fui reparar que tinha atts de abril no winupdate sem fzr e rodei 1.2GB de update.... agora é só aguardar e inserir minha key? que assim que for disponibilizado ele vai rodar em forma de ATT ? não será possivel fzr uma instalação clear?
 
Sobre o win10 , o que devo fzr? é só esperar chegar essa tal reserva no winupdate?? ontem q fui reparar que tinha atts de abril no winupdate sem fzr e rodei 1.2GB de update.... agora é só aguardar e inserir minha key? que assim que for disponibilizado ele vai rodar em forma de ATT ? não será possivel fzr uma instalação clear?

Não é possível. Um post depois.... pqp

:feelbad:
 
E sobre a key? eu tenho uma key do windows 7 pro, a microsoft vai converter ela para uma do windows 10?

Sim, se você tiver o Windows 7 Pro + SP1 instalado já está apto a participar da reserva do Windows 10 que muitos aqui já estão fazendo.
Mas além dessa reserva a Microsoft pode liberar outras formas de conseguir o Windows 10 de graça, mas temos que aguardar.
Até agora a maneira já disponibilizada é a da reserva http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...-do-windows-10-e-usar-o-sistema-primeiro.html

Quanto à key do Windows 10, nada foi divulgado ainda de como será.
Se será enviada por e-mail, se será fornecida pelo aplicativo da reserva do Windows 10, se será possível usar a mesma key do Windows 7 ou 8 etc.
Temos que aguardar.


Aonde tá a notícia de que os Insiders vão ganhar uma versão gratuita?

A notícia está em http://canaltech.com.br/noticia/win...ider-receberao-windows-10-rtm-de-graca-41163/
Quem está testando o Windows 10 poderá atualizar diretamente para a versão RTM de dentro do próprio Windows 10 quando a versão final for lançada.
Mas os detalhes ainda não foram divulgados.
 
eu era um dos que defendia o 7 com unhas e dentes , por resistencia a se acostumar a uma nova plataforma... quando resolvi ceder e rodar o 8.1 de imediato , pela diferença de uso , menus , etc qse tirei no mesmo momento.. Porem foi instalar o BF e ver uma estabilidade frames bem superior... ainda mais que na época usava cf270x , ele ficou muito melhor no 8.1 ... dps não tirei mais , hj em dia quando vou no pc dos meus pais , que tem win7 , me sinto usando o xp , uma coisa já ultrapassada... É claro que o bf foi o que mais me segurou no 8.1 , porem não digo que foi só ele... depois que "aprendi" desfrutar do mesmo , parece q tudo é mais fluido , tudo é mais leve , sem contar que estéticamente falando é anos Luz na frente...

Sobre o win10 , o que devo fzr? é só esperar chegar essa tal reserva no winupdate?? ontem q fui reparar que tinha atts de abril no winupdate sem fzr e rodei 1.2GB de update.... agora é só aguardar e inserir minha key? que assim que for disponibilizado ele vai rodar em forma de ATT ? não será possivel fzr uma instalação clear?

Rapaz, mesmíssima situação aqui. Uso o W8.1, quando meu pai pede para ver algo no PC dele, W7, já bate aquela tristeza.

Aí eu chego no trampo e tenho que usar Windows XP. Lágrimas a cada logon com ctrl+alt+del.
 
Rapaz, mesmíssima situação aqui. Uso o W8.1, quando meu pai pede para ver algo no PC dele, W7, já bate aquela tristeza.

Aí eu chego no trampo e tenho que usar Windows XP. Lágrimas a cada logon com ctrl+alt+del.


é dois kkkkkkkkkkkkk , o pc aqui do trampo é XP...
 
o único ponto chato é ter q atualizar primeiro pra depois formatar e fazer a instalação limpa. instalar 2 vezes.
 
Como vai funcionar esse update? Eu comprei um Windows 8.1 original semana passada justamente já pensando nesse update.

Vou receber outra key, substituindo minha key atual? Pra instalar o Windows 10 do zero, formatando o pc, coloco qual key?

Ps.: No pc novo que montei, com o Windows 8.1 Pro original, não está aparecendo aquele ícone de update. Isso pode ser algum problema?
 
Sim, se você tiver o Windows 7 Pro + SP1 instalado já está apto a participar da reserva do Windows 10 que muitos aqui já estão fazendo.
Mas além dessa reserva a Microsoft pode liberar outras formas de conseguir o Windows 10 de graça, mas temos que aguardar.
Até agora a maneira já disponibilizada é a da reserva http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...-do-windows-10-e-usar-o-sistema-primeiro.html

Quanto à key do Windows 10, nada foi divulgado ainda de como será.
Se será enviada por e-mail, se será fornecida pelo aplicativo da reserva do Windows 10, se será possível usar a mesma key do Windows 7 ou 8 etc.
Temos que aguardar.




A notícia está em http://canaltech.com.br/noticia/win...ider-receberao-windows-10-rtm-de-graca-41163/
Quem está testando o Windows 10 poderá atualizar diretamente para a versão RTM de dentro do próprio Windows 10 quando a versão final for lançada.
Mas os detalhes ainda não foram divulgados.

sim sim, quem testou e não tem key vai poder instalar mas vai ter apenas 1 ano para comprar a key do 10.
agora eu não sei se esse primeiro ano que vc está de teste vai dar muito "popup" chato
 
Microsoft: "não haverá cobranças anuais pelo Windows 10"
Gabe Aul, um dos gerentes da Microsoft, afirmou via Twitter a um usuário que questionou sobre a possível cobrança anual pelo sistema. A resposta foi taxativa. “Deixe-me fechar esta porta para você. Não haverá cobrança anual pelo Windows 10”, publicando também dois links da própria Microsoft que detalham que a empresa não pretende fazer nenhuma cobrança adicional pelo Windows 10.
Microsoft
 
Última edição:
Alguém ai ta tendo mais problemas com 10130 ou com essa 10136 postada aqui ?

To querendo mudar aqui e to na dúvida de qual usar
------------
WINDOWS 10 BUILD 10138

http://www.hyrokumata.com/2015/06/windows-10-build-10138.html

Só não sei se é oficial. Não deve ser porque eu cliquei e aqui apareceu o chrome dizendo que pode ser um site com virus
 
Última edição:
Alguém ai ta tendo mais problemas com 10130 ou com essa 10136 postada aqui ?

To querendo mudar aqui e to na dúvida de qual usar
------------
WINDOWS 10 BUILD 10138

http://www.hyrokumata.com/2015/06/windows-10-build-10138.html

Só não sei se é oficial. Não deve ser porque eu cliquei e aqui apareceu o chrome dizendo que pode ser um site com virus

Apasche, eu acho que essa 138 e nem a 135 é oficial.......rssss ainda tô na espera de sair direto pelo win-up...ae pelo menos garanto que venha em PT-BR.
 
Apasche, eu acho que essa 138 e nem a 135 é oficial.......rssss ainda tô na espera de sair direto pelo win-up...ae pelo menos garanto que venha em PT-BR.

to baixando a 135 que postaram aqui, com certo cagaço :megusta:
 
to baixando a 135 que postaram aqui, com certo cagaço :megusta:

Pelo que sei ela tá de bôa, lógico com alguns bugs...mais acho que é só EN, o que saiu em PT parece que tá misturado com Russo...então.....vou esperar.
 
Pelo que sei ela tá de bôa, lógico com alguns bugs...mais acho que é só EN, o que saiu em PT parece que tá misturado com Russo...então.....vou esperar.

vou ´por assim mesmo, e segurar ate a proxima
 
Galera, SLI de GTX 970 já está funcionando no Windows 10?
Pois a um tempo atrás eu não estava conseguindo ativar, então eu voltei pro 8.1.
 
galera alguem sabe se sera possivel instala windows 10 x64 em SSD de 16gb e 20gb de notebook ??

Pelo menos no meu pc, a versão 11074 ocupa 55gb, mas isso deve ta errado.

To baixando a 10135, vou fazer instalação limpa e te falo o quanto esta ocupando
 
Última edição:
Pelo menos no meu pc, a versão 11074 ocupa 55gb, mas isso deve ta errado.

To baixando a 10135, vou fazer instalação limpa e te falo o quanto esta ocupando

Apagou os arquivos da pasta .OLD ? se não...apaga lá e confere. Num tô em casa agora num consigo confirmar quanto tá o meu 10130
 
Apagou os arquivos da pasta .OLD ? se não...apaga lá e confere. Num tô em casa agora num consigo confirmar quanto tá o meu 10130

só faço instalação limpa, dai essa pasta nem é criada .. Relaxa:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo