Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o único ponto chato é ter q atualizar primeiro pra depois formatar e fazer a instalação limpa. instalar 2 vezes.

se for assim eu to fu****. comprei a key do 8.1 original mas uso win7 pirata. teria que fazer 3 instalações pra conseguir fazer uma limpa :haha:

nem pra M$ ajudar e responder logo essa duvida quanto ao serial.
 
o único ponto chato é ter q atualizar primeiro pra depois formatar e fazer a instalação limpa. instalar 2 vezes.

Baixa e não atualiza, pega a esd transforma em isso e instala.
bom que podia instalar a versão final do windows 10 e botar a key do windows 8 e ficar de boa sem ter que fazer o processo contrário.
 
só faço instalação limpa, dai essa pasta nem é criada .. Relaxa:haha:

Blz...eu só faço a limpa quando finaliza esse monte de build e pára com 99% dos bugs.....dá menos trabalho que toda vez instalar do zero...más.......belê.
 
A quem perguntou sobre instalar W10 em SSD pequeno, aqui ocupou 14 Gbs de espaço ms eu instalei em HDD

Edit, aqui ocupou uns 14 Gbs
 
Alguém tem a informação se o browser Edge vai permitir que os favoritos fiquem salvos na nuvem para ser migrados automaticamente quando fizer login em outra máquina?
 
Pessoal, vcs usam OneDrive?
Eu uso e pago pra ter 1TB, eu não gosto de deixar o OneDrive na mesma partição que o sistema pq minha outra partição tme bem mais espaço.
No windows 8.1 era bem fácil mover o OneDrive para a outra partição sem perder a integração com o windows... era só clicar com o botão direito no ícone do onedrive naquela coluna que fica na lateral esquerda do explorer e ir em propriedades, daí na aba local eu escolhia onde eu escolhia a pasta do computador e ele redirecionava tudo pra lá.

Voltei a usar o preview do Windows 10 hoje como SO principal (tinha usado por 2 meses no começo do ano e voltei pro windows 8.1), e no windows 10 eu não consigo mudar o local do OneDrive com este método, engraçado que aquelas outras pastas(documentos, imagens, Downloads, etc...) eu consigo redirecionar normal, mas o OneDrive não.

Alguém sabe como resolver isso?
 
Pessoal, vcs usam OneDrive?
Eu uso e pago pra ter 1TB, eu não gosto de deixar o OneDrive na mesma partição que o sistema pq minha outra partição tme bem mais espaço.
No windows 8.1 era bem fácil mover o OneDrive para a outra partição sem perder a integração com o windows... era só clicar com o botão direito no ícone do onedrive naquela coluna que fica na lateral esquerda do explorer e ir em propriedades, daí na aba local eu escolhia onde eu escolhia a pasta do computador e ele redirecionava tudo pra lá.

Voltei a usar o preview do Windows 10 hoje como SO principal (tinha usado por 2 meses no começo do ano e voltei pro windows 8.1), e no windows 10 eu não consigo mudar o local do OneDrive com este método, engraçado que aquelas outras pastas(documentos, imagens, Downloads, etc...) eu consigo redirecionar normal, mas o OneDrive não.

Alguém sabe como resolver isso?
Já tentou um link simbólico? Procura no google: symlink. Não falo muito pois nunca fiz, mas o conceito é: você cria uma pasta onde você quer guardar seus arquivos e cria um vínculo com um caminho que você quer que os programas reconheçam. Seria tipo você mover a pasta onde um jogo salva seu progresso pra outro lugar e criar um atalho entre a pasta antiga e a nova. O programa enxerga os arquivos como se estivessem no lugar de sempre, mas o sistema armazena eles em outro lugar. É meio complicado de explicar, mas pode ser que funcione.
 
Alguém tem a informação se o browser Edge vai permitir que os favoritos fiquem salvos na nuvem para ser migrados automaticamente quando fizer login em outra máquina?

Sim ele vai suportar sincronização de favoritos, senhas, abas abertas e histórico de navegação.

Mas pode ser que nem tudo isso já esteja disponível agora em 29 de Julho.

O suporte à extensões, por exemplo, a Microsoft já confirmou que só estará disponível em algum momento depois do lançamento inicial do Edge junto com o Windows 10.
 
Galera, alguém sabe me dizer se a "área de trabalho remota" da microsoft é similar ao teamviewer? e a config no win10 é simples?
 
Galera, alguém sabe me dizer se a "área de trabalho remota" da microsoft é similar ao teamviewer? e a config no win10 é simples?

mais ou menos

a area de trabalho remota só acessa o computador desejado localmente, via internet não é possivel, na conexão é necessario fornecer o usuario e a senha do pc que deseja acessar, porem se o usuario não tiver senha a conexão é barrada
o teamviwer ja permite ser utilizado pela internet e mesmo que o usuario não tenha senha, o programa gera o id e senha de conexão que permite acessar a maquina sempre
 
mais ou menos

a area de trabalho remota só acessa o computador desejado localmente, via internet não é possivel, na conexão é necessario fornecer o usuario e a senha do pc que deseja acessar, porem se o usuario não tiver senha a conexão é barrada
o teamviwer ja permite ser utilizado pela internet e mesmo que o usuario não tenha senha, o programa gera o id e senha de conexão que permite acessar a maquina sempre

Humm valeu, vai ter que ser pelo teamviewer então, quero acessar meu pc doméstico aqui pelo pc do trampo
 
Amém!:awesome:
 
Alguém conseguiu instalar o driver 353.06 no Windows 10 10130? ou já não é mais compatível mesmo?
 
Já tentou um link simbólico? Procura no google: symlink. Não falo muito pois nunca fiz, mas o conceito é: você cria uma pasta onde você quer guardar seus arquivos e cria um vínculo com um caminho que você quer que os programas reconheçam. Seria tipo você mover a pasta onde um jogo salva seu progresso pra outro lugar e criar um atalho entre a pasta antiga e a nova. O programa enxerga os arquivos como se estivessem no lugar de sempre, mas o sistema armazena eles em outro lugar. É meio complicado de explicar, mas pode ser que funcione.

Funciona sim, uso um link simbolico pra manter o backup do meu iphone em outra partição, ja que ate onde sei o iTunes não faz isso sozinho :melior:

Sem quedas de desempenho, na verdade acho que não existe nada de negativo, inclusive o proprio windows faz uso desse recurso nativamente.
 
Funciona sim, uso um link simbolico pra manter o backup do meu iphone em outra partição, ja que ate onde sei o iTunes não faz isso sozinho :melior:

Sem quedas de desempenho, na verdade acho que não existe nada de negativo, inclusive o proprio windows faz uso desse recurso nativamente.
Acho sempre bom frisar que pode dar merd* pra ninguém vir me acusando de ter perdido tudo ou qualquer coisa do tipo por ter seguido meu conselho :haha:
 
Acho sempre bom frisar que pode dar merd* pra ninguém vir me acusando de ter perdido tudo ou qualquer coisa do tipo por ter seguido meu conselho :haha:

não tem como dar ***** :haha3:

1. você copia a pasta original em outro diretorio;
2. você muda o nome da pasta original pra um nome qualquer (aqui que pode dar problema, tem pastas que windows não deixa você simplesmente renomear)
3. cria uma pasta vazia com o nome da original;
4. entra no cmd e executa o comando do link simbolico
5. verifica se ele esta funcionando, se sim, deleta a pasta original que tu trocou o nome;

E o legal disso é que não importa o que tenha dentro da pasta, podem ter subpastas e o ******* a quatro la dentro que tudo vai funcionar perfeitamente. :mondie:
 
mais ou menos

a area de trabalho remota só acessa o computador desejado localmente, via internet não é possivel, na conexão é necessario fornecer o usuario e a senha do pc que deseja acessar, porem se o usuario não tiver senha a conexão é barrada
o teamviwer ja permite ser utilizado pela internet e mesmo que o usuario não tenha senha, o programa gera o id e senha de conexão que permite acessar a maquina sempre

Amigo só corrigindo, dá sim pra usar a area de trabalho remota via internet, só da mais trabalho do que o teamviewer pois é preciso liberar uma porta no roteador.
 
Já tentou um link simbólico? Procura no google: symlink. Não falo muito pois nunca fiz, mas o conceito é: você cria uma pasta onde você quer guardar seus arquivos e cria um vínculo com um caminho que você quer que os programas reconheçam. Seria tipo você mover a pasta onde um jogo salva seu progresso pra outro lugar e criar um atalho entre a pasta antiga e a nova. O programa enxerga os arquivos como se estivessem no lugar de sempre, mas o sistema armazena eles em outro lugar. É meio complicado de explicar, mas pode ser que funcione.

Funciona sim, uso um link simbolico pra manter o backup do meu iphone em outra partição, ja que ate onde sei o iTunes não faz isso sozinho :melior:

Sem quedas de desempenho, na verdade acho que não existe nada de negativo, inclusive o proprio windows faz uso desse recurso nativamente.

Valeu pessoal, eu acabei desinstalando o Windows 10 aqui pq tava dando problema de usar o disco 100%, esse problema costumava acontecer cmg no windows 8.1 também e se procurar no google um monte de gente teve esse problema. Estranho...
To com o W7 agora. Quando tiver com mais tempo sigo as vossas dicas.
Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo