Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

Meu windows foi atualizado para o 10 mas estou com a build 130, na atualizacao automatica pelo windows update ja aparece a build 240 mas sempre quando vai instalar da erro e nunca completa a instalacao.. O que devo fazer?
 
Galera estou pensando em trocar minha vga por uma Nvidia, e gostaria de saber como estão os drivers da geforce POR ENQUANTO .
 
Sim, versão não pro. Não tem versão Home, agora é só Windows 10 - Windows 10 Pro - Windows 10 Enterprise

ata nao sabia dessa, obrigado!
 
Pessoal,

Meu windows foi atualizado para o 10 mas estou com a build 130, na atualizacao automatica pelo windows update ja aparece a build 240 mas sempre quando vai instalar da erro e nunca completa a instalacao.. O que devo fazer?

Instala seu windows 7 ou 8.1 original, pega a iso build 10240, faz o update e pronto.
 
Fiz os testes aqui e acabei de perceber que qualquer maquina ativada e atualizando do 7, 8 ou 8.1 para 10 ficará ativada permanentemente.

De tanto ver o povo falar e perguntar sobre fiz uns teste em maquina virtual com as versões piratas do sistema.

1º Teste - Atualizando via ISO do W7 Pirata ativado via Windows Loader para o W10 (conectado a internet).

Terminou Windows 10 ativada permanentemente

2º Teste - Atualizando via ISO do W7 Pirata ativado via Windows Loader para o W10 (desconectado a internet).

Terminou Windows 10 em modo de notificação (não ativado)

3º Teste -
Atualizando via ISO do W8.1 Pirata ativado via KMSPico para o W10 (conectado a internet).

Terminou Windows 10 ativada permanentemente


4º Teste - Atualizando via ISO do W8.1 Pirata ativado via KMSPico para o W10 (desconectado a internet).

Terminou Windows 10 em modo de notificação (não ativado)

Conclusão:
Qualquer Windows instalado ativado fazendo atualização conectado à internet pode ter o Windows 10 grátis infinitamente, o que leva a crer que aquela atualização que o setup.exe do W10 faz é um meio de autenticação de licença da MS. Possa ser que eu esteja enganado, mas até agora piratas e original ficam ativados com tanto que esteja conectado a internet.

Alguém ai mais fez testes parecidos? Postem eles ai pra gente.
 
Última edição:
Instala seu windows 7 ou 8.1 original, pega a iso build 10240, faz o update e pronto.

Eu atualizei do 8.1 ativado via telefone no reino unido para o windows 10.. Teria como voltar a versao do windows ou eu teria que reinstalar do zero o 8.1?
 
Rapaz, se eu fosse vc aguardava a versão final de verdade que deve sair no mês que vem. essa está toda bugada.
fica a dica.

_________________________________________________________________


Baleeiros da lua..
tb estou meio com o pé atrás se essa build é a final mesmo... parece crua em alguns aspectos inclusive isso do windows update que já informaram que voltaram atrás e terá opção de escolher manualmente o que instalar e nesta build não tem isso
 
Fiz os testes aqui e acabei de perceber que qualquer maquina ativada e atualizando do 7, 8 ou 8.1 para 10 ficará ativada permanentemente.

De tanto ver o povo falar e perguntar sobre fiz uns teste em maquina virtual com as versões piratas do sistema.

1º Teste - Atualizando via ISO do W7 Pirata ativado via Windows Loader para o W10 (conectado a internet).

Terminou Windows 10 ativada permanentemente

2º Teste - Atualizando via ISO do W7 Pirata ativado via Windows Loader para o W10 (desconectado a internet).

Terminou Windows 10 em modo de notificação (não ativado)

3º Teste -
Atualizando via ISO do W8.1 Pirata ativado via KMSPico para o W10 (conectado a internet).

Terminou Windows 10 ativada permanentemente


4º Teste - Atualizando via ISO do W8.1 Pirata ativado via KMSPico para o W10 (desconectado a internet).

Terminou Windows 10 em modo de notificação (não ativado)

Conclusão:
Qualquer Windows instalado ativado fazendo atualização conectado à internet pode ter o Windows 10 grátis infinitamente, o que leva a crer que aquela atualização que o setup.exe do W10 faz é um meio de autenticação de licença da MS. Possa ser que eu esteja enganado, mas até agora piratas e original ficam ativados com tanto que esteja conectado a internet.

Alguém ai mais fez testes parecidos? Postem eles ai pra gente.

Apenas por conhecimento, também fiz um update de um Windows não original e ele também foi ativo, MAS isso não significa que após o dia 29 eles continuem ativos... No momento até vale a pena pra MS liberar e testar no maior número de máquinas possível. Após o dia 29 é que saberemos se a festa continuará ou não...
------------
Eu atualizei do 8.1 ativado via telefone no reino unido para o windows 10.. Teria como voltar a versao do windows ou eu teria que reinstalar do zero o 8.1?

Instala do zero o 8.1 original, atualiza pro 10 e depois faz a instalação limpa. É mais garantido assim.
 
Apenas por conhecimento, também fiz um update de um Windows não original e ele também foi ativo, MAS isso não significa que após o dia 29 eles continuem ativos... No momento até vale a pena pra MS liberar e testar no maior número de máquinas possível. Após o dia 29 é que saberemos se a festa continuará ou não...
------------


Instala do zero o 8.1 original, atualiza pro 10 e depois faz a instalação limpa. É mais garantido assim.

Pois é cara, só dia 29 realmente saberemos.
 
como faço mesmo pra ver qual build incluindo as strings atualmente estou?

Vá em executar, escreva regedit, depois vá até

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion

lá, ache BuildLabEx - Ali diz o nome e sobre nome da sua build.
 
Alguém ai por favor poderia me passar o link do Windows 10 Enterprise x64-x86 nativo em PT-BR se tiver, grato!
 
Alguém ai por favor poderia me passar o link do Windows 10 Enterprise x64-x86 nativo em PT-BR se tiver, grato!

Só dar uma olhada no tópico.. nem é difícil.
 
Bom, atualizei e ativei o Windows 10. Fui procurar a key, e notei que ela mudou durante a atualização. Quando eu for fazer a instalacao limpa, que key uso: essa nova key ou a do meu Windows 8?
 
A maioria tem windows original e talz...
E pra quem apenas faz parte do Insider, e não tem um maquina com w original...como q fica? Quero saber em termos de instalação, posso atualizar em um windows sem estar ativado?
Só logando com minha conta MS, vai ativar?:mao:
 
Bom, atualizei e ativei o Windows 10. Fui procurar a key, e notei que ela mudou durante a atualização. Quando eu for fazer a instalacao limpa, que key uso: essa nova key ou a do meu Windows 8?

Nem uma nem outra, não coloca nenhuma key. Apenas ignore as etapas que ele pedir a key (serão 2 vezes). Seu Windows estará ativo depois que a instalação terminar, dessa forma.
 
Só dar uma olhada no tópico.. nem é difícil.

Já procurei cara, as que têm são em inglês sendo assim não servem pro que tou querendo, tou fazendo as isos x64 e x86 All in One tenho já core SL, home e pro em pt-br nativo.
 
Fiz os testes aqui e acabei de perceber que qualquer maquina ativada e atualizando do 7, 8 ou 8.1 para 10 ficará ativada permanentemente.

De tanto ver o povo falar e perguntar sobre fiz uns teste em maquina virtual com as versões piratas do sistema.

1º Teste - Atualizando via ISO do W7 Pirata ativado via Windows Loader para o W10 (conectado a internet).

Terminou Windows 10 ativada permanentemente

2º Teste - Atualizando via ISO do W7 Pirata ativado via Windows Loader para o W10 (desconectado a internet).

Terminou Windows 10 em modo de notificação (não ativado)

3º Teste -
Atualizando via ISO do W8.1 Pirata ativado via KMSPico para o W10 (conectado a internet).

Terminou Windows 10 ativada permanentemente


4º Teste - Atualizando via ISO do W8.1 Pirata ativado via KMSPico para o W10 (desconectado a internet).

Terminou Windows 10 em modo de notificação (não ativado)

Conclusão:
Qualquer Windows instalado ativado fazendo atualização conectado à internet pode ter o Windows 10 grátis infinitamente, o que leva a crer que aquela atualização que o setup.exe do W10 faz é um meio de autenticação de licença da MS. Possa ser que eu esteja enganado, mas até agora piratas e original ficam ativados com tanto que esteja conectado a internet.

Alguém ai mais fez testes parecidos? Postem eles ai pra gente.

kkkkkkk ai se faz a mão do update coçar amigo :haha::haha:

vai que nos atualizamos agora , um pouco antes de sair a versão "final" (data de lançamento) e conseguimos um windows ativo e normal, que duvida kkkkkk
só queria ter a certeza do sistema estar redondo pra me arriscar e atualizar :hmm:
 
A maioria tem windows original e talz...
E pra quem apenas faz parte do Insider, e não tem um maquina com w original...como q fica? Quero saber em termos de instalação, posso atualizar em um windows sem estar ativado?
Só logando com minha conta MS, vai ativar?:mao:

Não. Você precisaria ter passado de outra build preview pra versão final, aí sim, ficaria ativada. Embora eu tenha o 8.1 original, eu estava com o windows 10 desde as primeiras versões. Fui atualizando até a 10240 e esta ativado, junto com minha insider account. Eu ACHO que hoje não pode mais fazer isso, já que as outras builds foram "desligadas".
 
Não. Você precisaria ter passado de outra build preview pra versão final, aí sim, ficaria ativada. Embora eu tenha o 8.1 original, eu estava com o windows 10 desde as primeiras versões. Fui atualizando até a 10240 e esta ativado, junto com minha insider account. Eu ACHO que hoje não pode mais fazer isso, já que as outras builds foram "desligadas".
isso é de partir o coração :megusta:

só cheguei a testar umas 5 builds, dae parei -.-
 
Vá em executar, escreva regedit, depois vá até

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion

lá, ache BuildLabEx - Ali diz o nome e sobre nome da sua build.
show de bola obrigado está pouca coisa mais atualizado do que a build rtm que saiu
 
Aqui vai uma boa pra quem tem placa AMD (como eu) pra quem ta enfrentando problema como "Driver Parou de Funcionar".

Há 1 semana e meia resolvi atualizar meu W7 Ut original x64 pro W10 como tudo tava liso mexi em nada continuei usando o drive 15.7 do W7, ai hoje fui inventar de colocar a versão do drive do W10 depois disso pareceu esse problema de "Driver Parou de Funcionar" puto da Vida que só voltei pro Driver do W7 e está tudo em paz de novo.


Façam isso:

1- Desinstale a versão do drive para W10;
2- Instale a versão do drive para W7, sim vai funcionar;
- Após a instalação é possível que não reconheça o drive calmae!
3- Vá em "Este Computador" -> "Propriedades do sistema" -> "Gerenciador de Dispositivos" -> Clique em cima do ícone do drive de vídeo coloque "Atualizar Driver" -> 2ª Opção "Procurar Software ..."
Agora coloque a pasta AMD que fica na unidade C:\ e por fim clique em "Avançar" Pronto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo