Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí? clica neste setup.exe ??? :megusta:

.
.
.

dz9gz5.jpg
 
chegando em casa já vou instalar meu SSD no note e aguardar a brincadeira :awesome: :megusta:
 
Do it, do it, do it......:awesome:
Clica.
O máximo que pode acontecer é dar erro como o do amigo aí em cima.

Falando nisso, minha pasta já tá com 5,16 GB e aumentando....afinal, que tamanho tem esse troço?!?!?!:fuuu:
:awesome:




:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

5490u9.jpg
 
Ta vendo?!?!....
Eu falo pra esse pessoal não ficar instigando os outros a fazerem as coisas. Depois dá errado e como fica?!?!?!
Esse pessoal tem que apanhar de mesmo..
:ahh:
 
Aqui o pré load ja ta em 5 gb e subindo. Hype nervosoooo!
 
A ISO esta chegando aos 6GB? Então terei que voltar para o Windows 8 e esperar baixar essa ISO também, porque até agora não vi essa ISO para download em lugar nenhum.
 
Windows 7 ultimate aqui.

Pra mim não estava aparecendo a pasta $Windows.~BT. Fui no window update e vi que estava faltando 1 único update de 400kb, só foi instalar e reiniciar que agora já apareceu a pasta e está baixando:thumbs_up
 
windows 10 10240 estou enfrentando problema no cod mw 2 ( drop de fps ) com uma r9 280x + 1090t


instalaçao limpa
 
Windows 7 ultimate aqui.

Pra mim não estava aparecendo a pasta $Windows.~BT. Fui no window update e vi que estava faltando 1 único update de 400kb, só foi instalar e reiniciar que agora já apareceu a pasta e está baixando:thumbs_up

Poderia informar qual update em questão? Aqui só tem updates do OFFICE para realizar, mas nem queria..
 
Última edição:
Tem alguma coisa a mais nessa ISO para ter este tamanho. É a versão Pro né? Acho que vou dar um pulo no Windows 8 e ter a sorte de baixar pra mim também isso ai.

Sim, é a Pro.
Windows 7 Ultimate > Windows 10 Pro.

Onde ta essa pasta ai fera?
Tenho o windows 8.1 pro e já reservei o win 10 faz um tempinho já, porém procurei essa pasta aqui e não achei.

Tem que colocar pra exibir pasta e ítens ocultos nas opções de pasta no painel de controle.
Ela vai aparecer em c:\, na raiz mesmo.
 
Última edição:
A pasta aqui já estar com 6,19gb
 
Quero ver como vai ser pra galera da versão jack como eu :coolface:, pq aqui apareceu para reservar o W10 mas a M$ com certeza tem umas surpresinhas para a gente.
 
Sim, é a Pro.
Windows 7 Ultimate > Windows 10 Pro.



Tem que colocar pra exibir pasta e ítens ocultos nas opções de pasta no painel de controle.
Ela vai aparecer em c:\, na raiz mesmo.
Fiz isso mas mesmo assim a pasta não apareceu :feelbad:
De qualquer forma, obrigado pela ajuda :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo