Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Será que meia noite hj libera o download do Win10 para os sistemas atualizados e genuínos? Vou esperar... quero ver como vai ser, se eles vão mandar por email um link pra baixar a iso e um serial para uma instalação limpa..
 
Obrigado, cara. Salvou meu couro, esse padrão novo aqui demora para carregar, não tenho um ssd e vai da muito trabalho para navegar rapidamente, para editar lote esse antigo ajuda muito. Valeu!!!
aqui tb abre bem mais rápido após esse reg... sem falar que no novo visualizador várias fotos entravam o x de fechar no espaço da imagem e tb os ícones debaixo de girar a foto e etc... aí não rola

e aí pessoal qual é a string do windows que vcs estão recebendo pelo update? aqui no meu de instalação limpa ainda estou no 16393
 
Galera, estou fazendo uns benchs aqui para comparar W8.1 X W7 X W10, e alguns jogos como PCars e Metro estão tendo o maldito gargalo da memória de vídeo (3.5GB) da GTX 970, subutilizando a VGA... queria saber se vocês acham melhor diminuir o gráfico dos jogos para utilizar a VGA toda, ou mantém assim pra testar se o outro sistema gerencia melhor os recursos?
 
Se eu fizer upgrade por essa iso meu windows vai ativar? Tinha instalado o Pro antes e não ativou(o meu é SL). Depois instalei o SL, porém tive que fazer uma instalação limpa e também não ativou. Tive que instalar o 8, atualizar pro 8.1, mas agora não mostra que o computador é compatível e não está baixando. Vontade de atualizar pela iso, mas se não ativar me ****.
 
A notícia é que a Microsoft liberará o update às 00:00hrs da Nova Zelândia.

Aqui não recebi ainda.
 
Mudou alguma coisa da ISO que já estava rolando por aí? Em todo caso, valeu pelo up.

Não sei dizer. Essa é a oficial que baixou hoje pelo programa da MS. Acredito que vai rolar altas atualizações pelo WU independente da iso.
 
amigo tive esse problema de só aparecer "Gerenciador de instalação do AMD Catalyst" aqui tmbm, com esse mesmo drive, a duas semana......porem o meu caso era VGA indo pro brejo , ela tava com artefatos e chegou a morrer de fato, porem consegui reviver ela usando o método de levar ao forno, mas ao que parece esse nao eh seu caso.....

eh a 1ª instalação de driver no seu w10 certo??

estranho vc ter esse problema em um sistema limpo:hmm:

ah o w10 que vc ta tenatndo instalar o driver e versão update em cima do w8, ou eh instalação do 0 ??

Bom, cara...fiz a instalação limpa da build 10240 aqui agora mas o erro AMD CIM persiste na instalação dos drivers de vídeo da amd, mas isso só ocorre no windows 10 e sempre deu esse erro desde as primeiras builds dele, porém, no windows 7, 8 e 8.1 a placa e a instalação dos drivers funcionam normalmente...alguém poderia ajudar?


Repetindo o problema:


Só exibe na instalação do driver a opção "Gerenciador de instalação do AMD Catalyst" e exibe as mensagens de erro:


Versão atual não instalada


Pacote de instalação da AMD CIM
 
Ansiosidade da porr4 véi... Dia 29 que não chega logo! Será que às 00:00h eles liberam o update?
 
Ansiosidade da porr4 véi... Dia 29 que não chega logo! Será que às 00:00h eles liberam o update?

Rapaz ali em cima falou 00h da Nova Zelândia.. resta saber q horas é isso aqui kkk
 
Bom, cara...fiz a instalação limpa da build 10240 aqui agora mas o erro AMD CIM persiste na instalação dos drivers de vídeo da amd, mas isso só ocorre no windows 10 e sempre deu esse erro desde as primeiras builds dele, porém, no windows 7, 8 e 8.1 a placa e a instalação dos drivers funcionam normalmente...alguém poderia ajudar?


Repetindo o problema:


Só exibe na instalação do driver a opção "Gerenciador de instalação do AMD Catalyst" e exibe as mensagens de erro:


Versão atual não instalada


Pacote de instalação da AMD CIM

Não sei te ajudar, tbm tenho amd, uma 270x e em todas as versoes da um erro de que o driver de video se perdeu e foi recuperado :poker:
 
Rapaz ali em cima falou 00h da Nova Zelândia.. resta saber q horas é isso aqui kkk

"15 hours ahead of São Paulo"

Lá já são 5 da manhã, se soltarão 00h já começou, mas parece que não pq não tá rolando os hype maluco da internê.
 
Última edição:
Rapaz ali em cima falou 00h da Nova Zelândia.. resta saber q horas é isso aqui kkk

Então, já está sendo liberado... Me parece que são 10 ou 12h de diferença...
 
Ansiosidade da porr4 véi... Dia 29 que não chega logo! Será que às 00:00h eles liberam o update?

kkkkkkk também estava assim e não aguentei e instalei antes.. até agora nada a reclamar funcionando tudo certinho, só tive um problema com um driver da nvidia que começou baixar via update e dava erro..
 
Lá na Nova Zelândia são 5 e pouca da matina do dia 29
 
Já tentou pela "política de grupo" ? Eu vou começar a caçar os processos agora. O primeiro é o Windows Defender que mesmo desabilitando ele carrega em background. Depois vou atrás dos outros.
Falc0n, amigo se não for muito incômodo, vc pode me explicar essa parte? Estou usando a versão em eng do win 10, se for o que eu estou pensando, sim, já tentei, mas o dito cujo continua a funcionar. Eu considero esse processo searchui.exe como vírus, pois não adianta matar, ele volta. A única forma eficaz que encontrei foi usar um livecd linux, acessar a pasta onde ele está e renomeá-lo, mas causa vários problemas, pois parece que esse treco é ligado há alguns serviços do win.
 
Aqui ainda continua igual....só reservado...
 
Se eu fizer upgrade por essa iso meu windows vai ativar? Tinha instalado o Pro antes e não ativou(o meu é SL). Depois instalei o SL, porém tive que fazer uma instalação limpa e também não ativou. Tive que instalar o 8, atualizar pro 8.1, mas agora não mostra que o computador é compatível e não está baixando. Vontade de atualizar pela iso, mas se não ativar me ****.

Tem fazer a atualização dentro do Windows, pela iso. Se seu Windows for original, vai ativar normalmente depois do processo.
 
Já tem aba no F5 do forum MyDigitalLife aqui, o pessoal gringo tem um regime de urgência e hype absurdos. É sair, eles subirem e disponibilizar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo