Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se eu compartilhar a net do smart pelo USB com o computador, o sistema fica todo bugado.

Eu hein...
 
Pessoal, o visualizador de fotos sumiu mesmo? Esse padrão é um pesadelo.

Tenho um amigo que é estranho como você... Qual o problema do novo??? Enfim, vou te salvar como salvei ele...

Copie e cole o texto abaixo em um bloco de notas, salve e MUDE a extensão dele para .reg. Clique 2x, adicione no registro e pronto!

;Paste Below
;-----------------
Windows Registry Editor Version 5.00

; Change Extension's File Type
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.jpg]
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"
; Change Extension's File Type
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.jpeg]
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"


; Change Extension's File Type
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.gif]
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"


; Change Extension's File Type
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.png]
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"


; Change Extension's File Type
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.bmp]
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"


; Change Extension's File Type
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.tiff]
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"


; Change Extension's File Type
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.ico]

@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"
;--------------------------------------
;End Paste
 
eu tb não gosto do menu iniciar do windows 10 nem 8.1 mas uso o classic shell pra deixar o menu a meu gosto e estilo inclusive ele é pt-br e pelo visto esse não

Já usei o classic shell, mas logo em seguida migrei pro stardock e depois quando testei esse startisback, não saí mais. A versão daquele print não é minha, é de um beta deles, e eles cobrem várias linguagens, incluindo o pt-br.
Aqui o print atual no win8.1,

 
Alguém sabe se já tem o Rapid Storage pro Win 10?

Funcionando normalmente aqui, como em todas as builds até agora.

Ep3d8pAl.png
 
Aqui o boot UEFI demora demais, demorando mais que o Win7. No UEFI ele fica "carregando dispositivos" um tempão na BIOS, e só depois começa a carregar o W10
 
Alguém esta sabendo que driver é este da Nvidia?

2015-07-28_091558bbooy.png


Instalei novamente o Windows 10 aqui pra ver se conseguia instalar o Windows 10 dessa vez sem atualizar e sem me logar (como fiz anteriormente) e ativou de boas. Mas instalou automaticamente este driver que ao tentar atualizar o que tem no site deu um error na instalação e pela data aquele do site é mais antigo. Deve esta para sair um novo driver para o Windows 10 mas não sei se já vazou ou se ainda vai sair.
 
Pessoal, oque vocês aconselham quando sair o Windows 10? Fazer apenas a atualização quando a Microsoft liberar ou fazer uma instalação limpa?
 
Alguém esta sabendo que driver é este da Nvidia?

http://abload.de/img/2015-07-28_091558bbooy.png

Instalei novamente o Windows 10 aqui pra ver se conseguia instalar o Windows 10 dessa vez sem atualizar e sem me logar (como fiz anteriormente) e ativou de boas. Mas instalou automaticamente este driver que ao tentar atualizar o que tem no site deu um error na instalação e pela data aquele do site é mais antigo. Deve esta para sair um novo driver para o Windows 10 mas não sei se já vazou ou se ainda vai sair.

353.62

É o último drive oficial da Nvidia pra Windows 10


Pessoal, oque vocês aconselham quando sair o Windows 10? Fazer apenas a atualização quando a Microsoft liberar ou fazer uma instalação limpa?

Basta vc dar uma rápida lida nas últimas 3 ou 4 páginas do tópico.
 
Alguém esta sabendo que driver é este da Nvidia?

http://abload.de/img/2015-07-28_091558bbooy.png

Instalei novamente o Windows 10 aqui pra ver se conseguia instalar o Windows 10 dessa vez sem atualizar e sem me logar (como fiz anteriormente) e ativou de boas. Mas instalou automaticamente este driver que ao tentar atualizar o que tem no site deu um error na instalação e pela data aquele do site é mais antigo. Deve esta para sair um novo driver para o Windows 10 mas não sei se já vazou ou se ainda vai sair.

Aqui fui instalar o da Nvidia e deu erro também, ai foi só reiniciar que já instalou de boas
 
ATENÇÃO!

Windows 10 está sendo pré-carregado neste momento para quem fez a reserva pelo windows 7 e 8.1. Não tenho maiores notícias, mas aparentemente várias pessoas estão já fazendo o download! Confirmem se alguém tem a pasta "$windows.~BT" na raíz do C:, pra saber se é hoax ou realmente algumas pessoas já estão recebendo o pre-load.

Vários relatos das pessoas do MyDigitalLife!

Estou no Windows 8.1, será que esse é o Windows 10?


f8hvBBX.png


KG6prCE.png
 
353.62

É o último drive oficial da Nvidia pra Windows 10

Ah então é isso... pois eu tentei o 353.30. Antes deste dia (mostrado na imagem) instalava de boa, mas como deu erro logo vi que poderia ter outro. Mas, ainda não esta no site da Nvidia. Valeu!

Aqui fui instalar o da Nvidia e deu erro também, ai foi só reiniciar que já instalou de boas

Aqui quando tentei de novo ficou numa tela azul na inicialização, tive até que instalar sistema de novo, deu zica. Vou esperar sair a nova versão , fazer downgrade ou instalar por cima as vezes da problema.
 
Última edição:
Ah então é isso... pois eu tentei o 353.30. Antes deste dia (mostrado na imagem) instalava de boa, mas como deu erro logo vi que poderia ter outro. Mas, ainda não esta no site da Nvidia. Valeu!

Aqui quando tentei de novo ficou numa tela azul na inicialização, tive até que instalar sistema de novo, deu zica. Vou esperar sair a nova versão , fazer downgrade as vezes da problema.

Não existe problema nenhum em fazer um "downgrade" no seu drive de vídeo, desde que faça da forma correta.

Use o DDU:

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
 
Pergunta, já tem um driver nvidia atualizado pra versão 240 do W10?

E alguém aqui testou o Office 2016 já? Recebi email do Windows Insider falando dele também.
 
Pergunta, já tem um driver nvidia atualizado pra versão 240 do W10?

E alguém aqui testou o Office 2016 já? Recebi email do Windows Insider falando dele também.

Acabamos de falar do último drive da nvídia, uns 5 posts acima do seu.

:conte:
 
Pergunta, já tem um driver nvidia atualizado pra versão 240 do W10?

E alguém aqui testou o Office 2016 já? Recebi email do Windows Insider falando dele também.

Driver não sei, mais o Office 2016 tenho ele instalado. Sem muitas novidades , mais tá funcionando de bôa !
 
Pessoal, oque vocês aconselham quando sair o Windows 10? Fazer apenas a atualização quando a Microsoft liberar ou fazer uma instalação limpa?
no post de 3 páginas atrás eles explicam direito, fazer atualização para o windows 10 pelo windows 8.1 e depois que instalar o windows 10 você formatar e vai está ativado já.
fiz ontem e está tudo ok
 
Estou fora dessas tranqueiras ai. Já fui da época em que fazia isso... e sim eu sei qual é a maneira correta, mas apenas não faço mais isso. Vou esperar o novo driver sair.

Não cara, o DDU não é "tranqueira". É uma ferramenta bem conhecida e utilizada há muito tempo para correta limpeza de drivers de vídeo. Claro, pra quem se importa com isso.


Mágica nenhuma, apenas instalei.

Se quiser tentar a mesma versão:

http://www.station-drivers.com/inde...ge-Technology-(RST)-Version-14.0.0.1143-WHQL/
 
A minha imagem é essa: 10240.16384.150709-1700.th1_clientpro_ret_x64fre_pt-br_dvd

E pelo visto o sistema vai chegar com algumas intermitências já que se escuta sobre uma espécie de Service Pack 1 em outubro.

No momento do hype eu pensei que estava redondo, depois no uso vc consegue perceber algumas mancadas.

Eu achei ele um pouco inchado também, não tem nada de mais leve ou veloz que 8.1/7. Agora faltam pouco mais de 24h para sabermos se a MS esta segurando um build bugless para soltar só no dia certo, mesmo.

:hmm:

então não esta de fato mais rapido que os anteriores??

ja fez uma instalação limpa??

pergunto pra saber se atualizo ou não..:hmm:
 
Pois é... por isso to esperando sair a versão oficial pra meter por cima. Os caras querem fazer downgrade para depois fazer upgrade. Isso é pressa, afobação, desespero haha.

Falc0n blza?!?! :joia:

vc que ta a um tempo com o w10 ai, como ta de modo geral??
por tudo que to lendo aqui, sei que ja teve atualizações via WU nos últimos dias, acredito que a fim de melhorar o sistema..

um amigo mencionou antes que o sistema não ta tão leve, e um outro disse que o boot mesmo em UEFI (tmbm uso esse modo aqui) não esta rapido igual ao w7.....

e pra ti como ta as coisas??:hmm:

abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo