Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segunda vez que baixo e da isso
P5x4B5.png
 
Deixei o PC ligado a noite inteira, acordei hoje e fui ver o windows update e a reserva do windows 10 sumiu :nooo:

A pasta $Windows.~BT continua, mas a reserva desapareceu. Alguém mais aconteceu isso?

http://i.imgur.com/IhFTMIv.png

http://www.windowsmania.com.br/2015...-de-forma-oficial-bonus-solucao-de-problemas/

Se persistir, baixa pelo Tool
------------
Esquece, vai dar um rolé... Demora MUITO! parece que travou mas não travou, demora MUITO MESMO!:fuuu:

Poxa. 20% ainda... :poker:

Vlw!
 
Estou fazendo o download do windows pela tool que foi postado aqui
A minha duvida é, estou fazendo isso via TeamViewer por estar no trabalho... essa atualização p o Windows 10 ira reinicia o PC? pq se reiniciar eu serei desconectado hahahahahaha
Esse download/instalação pelo TOOL é como se fosse uma atualização ou uma instalação limpa? :hmm:
 
Deixei o PC ligado a noite inteira, acordei hoje e fui ver o windows update e a reserva do windows 10 sumiu :nooo:

A pasta $Windows.~BT continua, mas a reserva desapareceu. Alguém mais aconteceu isso?

http://i.imgur.com/IhFTMIv.png

Aqui tinha sumido e voltou a baixar 7.8gb :hmm:

Porque na primeira vez começo baixar 2.6gb ai deu erro e voltou a baixar só que com 5.6gb e hoje pela manha sumiu e voltou a baixar esses 7.8gb :poker:
Vai entender...
 
Esse download/instalação pelo TOOL é como se fosse uma atualização ou uma instalação limpa? :hmm:

Pelo que eu li ao abrir o programa pela primeira vez esta assim "atualizar este computador agora" ou "criar midia de instalação para outro computador"

Entao lendo oq escreveram aqui, é preciso atualizar primeiro para depois fazer a limpa, atraves dessa midia ai
 
aqui tá mostrando que ainda é a h1 St1
 
quem atualizou pelo update, pode informar qual versão o Windows mostra?
 
Galera, ontem, tinha baixado uma pasta com 140 mb, aí usei o esquema do wuauclt.exe/updatenow e começou a baixar. Hoje vi que deu falha na instalação e sumiu, tentei fazer novamente o esquema do wuauclt.exe/updatenow e não funcionou... Fui na pasta e estava com 1.45 GB. Aí decidi baixar e atualizar pelo tools da MS, baixou, instalou sem problemas, mas não ficou ativado, tentei ativar e recebi mensagem que o serviço está indisponível... Será que vou ter que voltar para o W8.1 fazer o esquema da atualização? Ou posso ativar de outra forma no W10? :hmm:
 
Baixei o windows media creation tool, vou tentar instalar por aqui mesmo. Não aguento mais esperar :damn:.

Só estou com um pé atrás em relação a ativação, uso o windows 7 da dreamspark.
 
Baixei o windows media creation tool, vou tentar instalar por aqui mesmo. Não aguento mais esperar :damn:.

Só estou com um pé atrás em relação a ativação, uso o windows 7 da dreamspark.

Vai ativar normalmente! :D
 
gravando dvd eu posso atualizar por dentro do windows ou tenho que dar o boot no dvd? não quero fazer instalação limpa, apenas passar de win7 pra win10 mantendo os arquivos
 
Baixei o windows media creation tool, vou tentar instalar por aqui mesmo. Não aguento mais esperar :damn:.

Só estou com um pé atrás em relação a ativação, uso o windows 7 da dreamspark.

Eu acho que vai sussa.
E falando em Dreamspark, ja tem o windows 10 la tb, BORA GAFANHOTAR MAIS 1 HASDIUFHAIUSDHF
 
Eu acho que vai sussa.
E falando em Dreamspark, ja tem o windows 10 la tb, BORA GAFANHOTAR MAIS 1 HASDIUFHAIUSDHF

hahaha, to baixando aqui, depois aviso como ta o andamento!
 
Opa parece que com esse ultimo download que fez aqui agora de 7,8gb por WU ta indo.
Depois de preparar os arquivos abriu uma janela perguntando se eu queria atualizar agora ou depois, coloquei pra atualizar reinicio e já está naquela tela de "atualizando o windows" :lol2::fovhappy:
 
Eu já tinha falado, esse sistema não está pronto ainda...
http://gizmodo.uol.com.br/windows-10-espere-um-pouco/

Caraca, eu esperava, sinceramente, uma materia imensa, cheia de bugs que realmente atrapalham a vida do user.
Não vi muito, só um texto imenso.

Não sei qual o seu uso do sistema, eu vou atualizar os meus, já que o uso do pc e dos notebooks de casa serem básicos. Navegador, office, jogos e ponto. No meu pc eu mexo mais, sim, mas não vi nada ali que me atrapalhasse. D:

Outro ponto logo no início: "Eu venho testando o Windows 10 em meus próprios computadores, ....".
Sei não, mas eu não usaria um sistema em preview pra trampar, se dá uma zica, rapaz....

Enfim, pelo menos o texto não é tendencioso, quem tem medo, ou é hard user, realmente essa não deve ser a hora de atualizar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo