Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera do Dreamspark consguiu atualizar e ativar sua copia ?
 
Mas pra fazer uma instalação limpa eu devo primeiro desativar a key instalada com o comando:

slmgr -upk e slmgr -cpky? fazendo isso ele não vai desativar o key do 3V66T???


ou deixo ativado e só uso a sequencia diskpart list disk pra fazer uma install limpa?
 
Última edição:
aqui o meu - será que já posso fazer uma instalação limpa mesmo? será que a key ja foi atualizada?

usei um hd parado pra clonar o sistema e atualizei por ele e mantive meu sistema no w8.1 no ssd. primeiro pra saber se já é possivel essa instalação limpa.

como apago do cache do windows 8.1 a atualização que foi baixada do w10? ela ainda esta lá, mas não usei ela.


11054416_1612644312340984_8083016524420668255_o.jpg
 
Esse WU ta meio doido aqui
Ontem eu fiz só o precedimento pelo cmd de por "wuauclt.exe/updatenow" sem apagar as pastas citadas
ai começo a baixar 2.6gb termino e na hora da instalação apareceu que deu erro coloquei pra tentar novamente pelo proprio WU ai começou a baixar 5.2gb e hoje pela manha quando fui ver apareceu que tinha uma atualização disponível como se eu não tivesse feito nada, e começou a fazer um download de 7.8gb :hmm:

é isso mesmo? :poker:
 
Estou fazendo o download do windows pela tool que foi postado aqui
A minha duvida é, estou fazendo isso via TeamViewer por estar no trabalho... essa atualização p o Windows 10 ira reinicia o PC? pq se reiniciar eu serei desconectado hahahahahaha
 
to com bastante duvida em relação a como fica a key/ativação do windows 10. meu windows 7 é original

- ja posso baixar a .iso direto, e na hora de colocar a key, coloco a mesma do windows 7?
- preciso primeiro atualizar do windows 7 para o 10, para o sistema "coletar informações" ou coisa do tipo e ativar meu windows 10?
 
Vou esperar um pouco sair testes de desempenho em jogos , as novidades do windows 10 .. para realmente sair do win 7
 
Não é necessário. A MS ativa o Windows agora baseado no seu hardware. Basta usar o pid checker e ver sua key, se for igual as que o amigo aqui em cima postou, não perca tempo com isso. Ao formatar do zero, basta ignorar as partes que pedir key e mesmo assim ele será ativado online, quando a instalação terminar.

Cara isso tem q ta fixado msm, vai ter muito nego no topico perguntando sobre a key :folks:
 
Pra variar o menu iniciar tá bugado... não consigo pinar nada nele....:fuuu:
 
O problema é que tem varios programas que não tem versão para Windows 10 e alguns jogos e softwares mais antigos podem deixar de funcionar, principalmente de antes de 2010.Alguns programas como simuladores espaciais como Celestia e Space Engine podem não funcionar no novo OS.Eu tinha um programa chamado Mars Preview ou algo assim, QUE NUNCA teve versão nem para Windows 7, porque o desenvolvedor não se interessou em fazer.
 
Bom dia galera.

Alguem pode informar se já está ativado o directx 12 nessa ultima versão ? aqui verifiquei pelo dxdiag.exe e consta como directx 11.2.
 
Consegui baixar!

Porém travou nesta tela... Alguém mais aí? Já tem update? rs

RdBqkMO.jpg
 
já ta dando pra baixar direto do windows 7? aqui ainda não está dando pra baixar, tem como acelerar o processo?
 
Windows 10 aqui sumiu.. ontem antes de dormir, tinha baixado e tava escrito que estava aguardando a liberação da MS para instalar.. deixei o PC ligado, e hoje sumiu tudo.. ate mesmo no Windows update, agora aparece normal, sem vestígio de Windows 10.. nem mesmo mensagem de que esta pronto pra ser instalado tem mais..
 
Windows 10 aqui sumiu.. ontem antes de dormir, tinha baixado e tava escrito que estava aguardando a liberação da MS para instalar.. deixei o PC ligado, e hoje sumiu tudo.. ate mesmo no Windows update, agora aparece normal, sem vestígio de Windows 10.. nem mesmo mensagem de que esta pronto pra ser instalado tem mais..

Sorte sua, pois a de ontem estava toda zoneada. Eu não consigo deletar essa desgraça nem pelo carai.
 
Alguém está tendo problemas para instalar o driver da nvidia ?
 
Pessoal, muito cuidado. Quem tem/utiliza alguns programas antigos, verifique se vão rodar no win10.....pois se voce fizer pelo up ou instalação limpa, o windows não vai te avisar que tal programa não funcionará, e alguns não vão funcionar nem que voce clique no modo de compatibilidade.

Por isso cuidado para evitar dissabores de gastar horas fazendo tudo e depois no final o tal/único programa que voce realmente usa não vai funcionar.

Sei que a maioria aqui dificilmente usa programas muito antigos.....más.......
 
Por que vocês ficam nessa lenga lenga de esperar o Windows update baixar o win10?
Basta pegar uma iso dessas que já estão disponíveis há semanas que dá no mesmo. E depois é só fazer nova instalação limpa que o servidor da ms já identifica o produto como previamente ativado e ativa novamente.
Obs: Na instalação limpa (após já ter sido feito update do win7/w8/w8.1 usando alguma iso do win10), não coloquem key alguma, mandem "pular", deixa que o próprio sistema se encarrega de fazer ativação automática depois.
 
Última edição:
Cara isso tem q ta fixado msm, vai ter muito nego no topico perguntando sobre a key :folks:
Só acompanhar o tópico daqui pra frente por umas 3 páginas, aposto minha vida contigo que vão perguntar NOVAMENTE sobre isso, sobre onde baixar o Windows, sobre como fazer para atualizar, se dá e como fazer uma instalação limpa, etc. Concordo com o pessoal que disse que isso aqui é um fórum e dúvidas estão aí para serem respondidas. Mas absolutamente TODAS as perguntas do pessoal que vem chegando agora no tópico estão respondidas. E não estamos falando em 100 páginas atrás, estamos falando de 2, 3, no máximo 5.
 
to com bastante duvida em relação a como fica a key/ativação do windows 10. meu windows 7 é original

- ja posso baixar a .iso direto, e na hora de colocar a key, coloco a mesma do windows 7?
- preciso primeiro atualizar do windows 7 para o 10, para o sistema "coletar informações" ou coisa do tipo e ativar meu windows 10?

Você precisa atualizar primeiro do Windows 7 para Windows 10, a sua key antiga não servirá mais. Então, quando faz a atualização ela gera uma nova key para Windows 10 assim você pode fazer uma instalação limpa posteriormente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo