Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
8DGeai.jpg

Mais à noite posto minhas impressões :lol2:
Abraços
 
Não consigo baixar do site da microsoft de jeito nenhum. Eu faço o login e a tela fica branca.
 
Baixando aqui mas faltam duas horas pra chegar ainda. :megusta: A partição já está pronta.

Alguém aí que já tem o Windows instalado em um HD/SSD que vá redimensionar a partição para ter espaço livre para o Win10 ??

Será que ainda vai ser possível dar boot no Windows já existente através do Menu de Seleção no Boot ?

Se der xabu eu dou um jeito de acertar a inicialização, vou mandar bala mesmo assim! :challenge:
 
ví que as novas builds que saírem vão atualizar pelo windows update... mas e quando sair a final? o jogo vai atualizar da preview pra final tb?
 
Não consigo baixar do site da microsoft de jeito nenhum. Eu faço o login e a tela fica branca.

Tenta outro navegador. Aqui foi de boas no Chrome. Tenta IE, FF, modo Private, etc.
 
1h08m pro download concluir.
Haja coração!
 
Deve dar para parecer mais com o 8.1
Eu testei só por 20 minutos mas isso não é w10
a m$ vai fazer o mesmo da Apple, lançar update com nome de os novo.
Eu até que gostei, eu não sou chato... Mas prefiro o do 8.1
Windows 8.1.1:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Baixando aqui mas faltam duas horas pra chegar ainda. :megusta: A partição já está pronta.

Alguém aí que já tem o Windows instalado em um HD/SSD que vá redimensionar a partição para ter espaço livre para o Win10 ??

Será que ainda vai ser possível dar boot no Windows já existente através do Menu de Seleção no Boot ?

Se der xabu eu dou um jeito de acertar a inicialização, vou mandar bala mesmo assim! :challenge:

No meu PC quando eu vou instalar outro sistemas xp/7... Sempre dá conflito com os HDs com gpt, isso é normal.
Com esse não foi diferente, tive que reiniciar e tirar o ssd com gpt para poder instalar.
Joguei ele no HD de 150 sem dual boot, tive que tirar até o meu HD com o Mac OS Yosemite :feelbad:
Mas depois de instalado eu uso um pendrive com bootloader. :bwahaha:
 
2VekVQq.png


JuZLtQw.png


QtNtpFB.png


P2tHBzy.png
 
Alguém conseguiu instalar algum anti-virus ou internet security pago? Meu Norton 360 não tem compatibilidade -.- pra essa versao. Preciso achar algum quebra galho haha. Alguém mais?
 
Podia ter aero tb, hein... mas pelas telas que to vendo, ta a cara do win8/8.1, exceto que agora tem um menu iniciar decente.
 
Alguém conseguiu instalar algum anti-virus ou internet security pago? Meu Norton 360 não tem compatibilidade -.- pra essa versao. Preciso achar algum quebra galho haha. Alguém mais?

Desde o Windows 8 , já vem com o Windows Defender o equivalente ao Security Essentials do Windows 7, ou seja, quebra o galho e se você for cuidadoso não precisa de nada mais.


Sobre o Windows TP, aqui funcionou normal, até dia 15 de fevereiro vou manter ele.
 
Desde o Windows 8 , já vem com o Windows Defender o equivalente ao Security Essentials do Windows 7, ou seja, quebra o galho e se você for cuidadoso não precisa de nada mais.


Sobre o Windows TP, aqui funcionou normal, até dia 15 de fevereiro vou manter ele.

Nunca confiei pra ser sincero. Ainda mais pra mim que uso muito pra usar Internet Banking, compras online sempre é bom ter um Internet Security na máquina pra da uma segurança extra de algo suspeito, nunca se sabe né.
 
Alguém conseguiu instalar algum anti-virus ou internet security pago? Meu Norton 360 não tem compatibilidade -.- pra essa versao. Preciso achar algum quebra galho haha. Alguém mais?

Meu Bitdefender 2015 não instalou. Estou com o Avira até q tenha compatibilidade.
 
Meu Bitdefender 2015 não instalou. Estou com o Avira até q tenha compatibilidade.

Vlw amigo. Você tentou também instalar no modo de compatibilidade? Haha mesmo tendo esse modo, alterando algumas configurações pra uma compativel ao Windows 8 o bicho não instala, foda. Mas faz parte, é um preview afinal de contas. Espero o mesmo da Norton, em breve uma atualização pra compatibilidade. De resto instalou tudo que eu costumo usar. Vamos ver alguns jogos pra ver se vai rodar hehe
 
Ôooo coisa linda :magico::cuti:

Quem já está usando o Steam e Driver da AMD rodou bem?

Só esperando acabar de baixar um jogo no steam já começo o download do Win10 :megusta:
 
Começou a choradeira. :challenge:

Espere o povão começar a instalar. Aí sim você verá a choradeira virar um Tsunami. Já estou até vendo o povo xingar de tudo quanto é nome o SO, mesmo estando escrito Technical PREVIEW. :seferrou:
:
Estou baixando, e terei que comprar outro pen drive para por o SO. :feelbad: Mas hoje em dia eles estão baratinhos. Nem dá nada. :fovhappy:
 
Ele é basicamente o Win8.1 com o menu iniciar, de resto são pouquíssimas mudanças.

mas eu gostei que pelo menos agora não preciso ficar usando programa de terceiros pra ter o menu iniciar clássico.

Uma dúvida: Como é que faz pra deixar o menu iniciar sem aquelas tiles de aplicativos da metro do lado? E aqui ele não está na cor azul do resto do sistema e sim roxo. Como faz pra deixar igual?
 
Para trocar a cor você clica com o botão direito em um espaço vazio na parte dos aplicativos e em seguida vai em personalizar, lá você escolhe a cor. O problema é que irá trocar a cor do tema do Windows ou seja não é individual.

Para deixar o menu iniciar sem aquelas tiles, infelizmente, só desafixando eles de la. Basta clicar com o botão direito em cima do aplicativo e escolher "desafixar aplicativo da tela inicial". Quando você desafixar TODOS, irá aparecer apenas o Menu iniciar, sem aquele espaço de aplicativos ao lado.
 
Última edição:
Boa tarde galera!

Alguém teve a oportunidade de testar essa belezinha em games?... E que possa dizer se melhorou alguma coisa insignificante ou se esta melhor/pior?
 
Instalei aqui e vou fazer uns testes com games. Vai demorar um pouquinho. :D
 
Não vejo a hora de chegar em casa e instalar.... mas ainda tenho que fazer o backup.... vou usar o YUMI para criar um pendrive bootável e instalar a Preview. Instalei em uma VM aqui no trabalho e ele não pediu serial e com a opção de usar conta local...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo