Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vixe, baixei e instalei o driver pra minha HD 7770 (tive que escolher o Win 8.1), mas o Catalyst não inicia e por isso não consigo mudar a escala pra imagem preencher a tela toda (uso HDMI).
Não tenho certeza se o driver foi instalado corretamente. Foi um relatório lá pra Microsoft...

Acho que meu teste de jogos vai demorar um pouquinho.
 
qual gerenciador de download você está usando?
O IDM, como o amigo disse ali atrás.

Terminei de baixar já, colocando no pen drive pra instalar em uma outra particão. Primeira coisa vai ser driver da AMD+Steam, vamo ver no que dá.
Abraços
 
Não tem mais aquelas papagaiadas? Só no menu iniciar?

Elas existem sim, você quem personaliza qual tela você quer. Ou Desktop + Menu Iniciar ou Desktop + Tela Inicial. De fábrica após instalar ele vem habilitado Desktop + Menu Iniciar.

Para alternar entre o menu Iniciar e a tela Inicial


[FONT=WOL_Reg]Certifique-se de salvar seu trabalho antes. Você precisará sair do Windows para fazer essa alteração.[/FONT]
[FONT=WOL_Reg]
  • Clique no botão Iniciar
    aa922834-ed43-40f1-8830-d5507badb56c_91.jpg
    , digite [FONT=WOL_Bold]propriedades de navegação[/FONT] e clique em [FONT=WOL_Bold]Propriedades de navegação[/FONT].
  • Clique na guia [FONT=WOL_Bold]Menu Iniciar[/FONT], clique em [FONT=WOL_Bold]Usar o menu Iniciar em vez da tela Inicial[/FONT] e depois clique em [FONT=WOL_Bold]OK[/FONT].
[/FONT]
 
Última edição:
pra quem ja instalou, como ta a compatibilidade? ta dando pra instalar tudo (ou pelo menos a maioria) normal?

até agora só vi falarem de anti virus e do driver da AMD
 
Vixe, baixei e instalei o driver pra minha HD 7770 (tive que escolher o Win 8.1), mas o Catalyst não inicia e por isso não consigo mudar a escala pra imagem preencher a tela toda (uso HDMI).
Não tenho certeza se o driver foi instalado corretamente. Foi um relatório lá pra Microsoft...

Acho que meu teste de jogos vai demorar um pouquinho.
o pessoal do guru tá tendo problemas com drivers também :poker:

http://forums.guru3d.com/showthread.php?p=4927438#post4927438
 
Cheguei em casa agora... to terminando o backup, vou arriscar e instalar como sistema principal. Lembrando a todos com relação a pcs um pouco mais antigos, vejam a minha assinatura depois posto se irei ter problemas como o CAD, Revit e Sketchup.
 
Rafa, não recomendo tu substituir pelo sistema principal de cara não. Abre uma máquina virtual.
Cheguei em casa agora... to terminando o backup, vou arriscar e instalar como sistema principal. Lembrando a todos com relação a pcs um pouco mais antigos, vejam a minha assinatura depois posto se irei ter problemas como o CAD, Revit e Sketchup.
 
Já instalei, achou os drivers da Nvidia de boa, e outros drivers da placa mãe. O engraçado é que achou um driver do meu monitor antigo pra caramba um AOC 716Sw..... tudo instalado até agora de boa. O problema que terei será para colocar a resolução de 1280x768... Mas isso nem no W8.1 ficava bom não sei porque as fontes parecem ficar meio embaçadas.
 
Quero é ver os benchmarks.
Se eu tiver ganho de 1 FPS ou mais estabilidade já me sinto feliz.
E só pra saber, depois eu vou poder passar pra versão final desse preview ?
Ou vou ter que formatar o pc de novo pra versão final ?
 
e desempenho em jogos alguém testou? tem como tirar o tal marketplace? e esses ícones bostas do lado direito do menu iniciar de temperatura em los angeles... notícias do dia e etc
 
Quero é ver os benchmarks.
Se eu tiver ganho de 1 FPS ou mais estabilidade já me sinto feliz.
E só pra saber, depois eu vou poder passar pra versão final desse preview ?
Ou vou ter que formatar o pc de novo pra versão final ?

A versão final do S.O só vai ser lançada a partir do segundo semestre de 2015, vai demorar ainda.

Esse preview receberá apenas atualizações conforme forem achando Bug's.

Não aconselho a usar o Preview como S.O principal, pois tem algumas incompatibilidades com alguns Drives. E tem alguns bugs também.
 
A versão final do S.O só vai ser lançada a partir do segundo semestre de 2015, vai demorar ainda.

Esse preview receberá apenas atualizações conforme forem achando Bug's.

Não aconselho a usar o Preview como S.O principal, pois tem algumas incompatibilidades com alguns Drives. E tem alguns bugs também.

Pelo o que li a incompatiblidade é mais com os drivers AMD.
Bom ainda vou esperar uns beta testers. Mas se tiver que Formatar de novo daqui uns meses, isso me deixaria fulo da vida. hahaha
Achei que as fabricantes já estariam trabalhando em seus drivers pro sistema. Algumas pessoas relataram que todos os drivers funcionaram bem.
 
Pelo o que li a incompatiblidade é mais com os drivers AMD.
Bom ainda vou esperar uns beta testers. Mas se tiver que Formatar de novo daqui uns meses, isso me deixaria fulo da vida. hahaha
Achei que as fabricantes já estariam trabalhando em seus drivers pro sistema. Algumas pessoas relataram que todos os drivers funcionaram bem.

Entra no programa Windows insider e da uma olhada nos comentários do pessoal.

Tem gente reclamando de blue screen, travamento, problemas de Driver, no touch, problemas no multi desktop, em alguns no modo hibernar o PC não voltava mais, só reiniciando etc etc. Só não sei se o que eles dizem é verdade, pois sabe como é tem gente que é fan boy de outras empresas.

Mas esses erros são normais a própria M$ avisou que possivelmente isso iria acontecer, tanto é que ela mesmo pediu pra não usar ainda como S.O principal. O recomendável era usar apenas para teste.
 
Estou testando aplicativos e classificando com um grupo de amigos da universidade, quem quiser ir acompanhando, vou postando por aqui. Até agora tá bem estável com o sistema da assinatura, inclusive a VGA. Aplicativos e games testados até agora:
N1UczCX.jpg

Abraços
 
Última edição:
Entra no programa Windows insider e da uma olhada nos comentários do pessoal.

Tem gente reclamando de blue screen, travamento, problemas de Driver, no touch, problemas no multi desktop, em alguns no modo hibernar o PC não voltava mais, só reiniciando etc etc. Só não sei se o que eles dizem é verdade, pois sabe como é tem gente que é fan boy de outras empresas.

Mas esses erros são normais a própria M$ avisou que possivelmente isso iria acontecer, tanto é que ela mesmo pediu pra não usar ainda como S.O principal. O recomendável era usar apenas para teste.

Obrigado amiguinho.
Acho que vou esperar mesmo, fazer o que né...
Vi um video aqui no youtube de um benckmark e pelo teste o FPS minimo aumentou 100%
foi de 22 pra 42 (não dá 100% mas quem liga)
Achei muito interessante. Agora se é verdade ou não são outros 499+1
 
Cancelei o download aqui
[CITAR]Sobre sua privacidade
A Microsoft coletará dados sobre a instalação e o uso do Windows Technical Preview para ajudar a aprimorar produtos e serviços. Para saber mais a respeito, leia nossa política de privacidade.[/CITAR]

:challenge:
 
Já baixei aqui mas vou esperar os drivers e estabilidade ai já formato e uso como SO principal. :fovhappy:
 
[video=youtube;S0JrArgVpDE]https://www.youtube.com/watch?v=S0JrArgVpDE[/video]

Olhem o suposto resultado aqui....
 
Vish, não consigo baixar aqui... zera a taxa de download!
 
[video=youtube;S0JrArgVpDE]https://www.youtube.com/watch?v=S0JrArgVpDE[/video]

Olhem o suposto resultado aqui....

Não pode!!! A leve melhora do 3dmark tudo bem, mas no mordor, o que foi isso, a média e mínima duplicaram :haha::haha:
 
Estou testando aplicativos e classificando com um grupo de amigos da universidade, quem quiser ir acompanhando, vou postando por aqui. Até agora tá bem estável com o sistema da assinatura, inclusive a VGA. Aplicativos e games testados até agora:
http://i.imgur.com/N1UczCX.jpg
Abraços

PÔ que bacana essa tabela cara isso vai ajudar muita gente aqui :joia:
 
Ta instalando no vmware? botei pra baixar e daqui a pouquinho to testando pra ver como ta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo