Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pergunta meio besta :haha:

Não precisei de Key pra instalar, agora tenho q colocar aquela key da 1° página:hmm:
 
[seko];1070384338 disse:
Pergunta meio besta :haha:

Não precisei de Key pra instalar, agora tenho q colocar aquela key da 1° página:hmm:

Até onde eu saiba não precisa não. Aqui ele ja ficou ativado, sem requisitar chave basta tu olhar la em sistema ou então clicar com o botão direito do mouse no "menu iniciar(simbolo do windows)" e depois em sistema que da no mesmo.

La tu olha se ta ativado ou não.
 
Estou testando aplicativos e classificando com um grupo de amigos da universidade, quem quiser ir acompanhando, vou postando por aqui. Até agora tá bem estável com o sistema da assinatura, inclusive a VGA. Aplicativos e games testados até agora:
http://i.imgur.com/N1UczCX.jpg
Abraços

Driver da GTX 650 Ti WHQL Versão 344.11 está funcionando corretamente.

Adiciona Na tabela e posta aqui no tópica ela.
 
Pra quem tá tendo problemas pra rodar em máquina virtual, utilize o Hyper-V, aqui funcionou sem problemas.
 
Instalei de primeira aqui usando o VMplayer 6.03 em um host Debian.

Estou postando pela maquina virtual.

Quando fui listar o Sistema (bug detect, Sistema fica com S maiusculo quando termino de escrever) usei Windows 8 64 bits ja que ainda nao tem essa versao 10 na lista.
 
triste que mesmo mudando o "Usar o menu Iniciar em vez da tela Inicial" quando vc arrasta o mouse para direita não aparece aquele menu rapido...
alguém sabe como abilita?

vou testar mais um pouco e depois usar como os padrão
 
Agora faz sentido pra mim..

Windows 7:
Kernel 6.1 (6+1=7)


Windows 8:
Kernel 6.2 (6+2=8)


Windows 8.1
Kernel 6.3 (6+3=9)


Windows 10
Kernel 6.4 (6+4=10)

:haha::haha::haha::haha:

A propósito, vi por aqui muitos dizendo que o Oracle não funfa, como instalar pelo vmware? Alguém dá uma luz? Cheguei agora e queria ver como estava o sistema.
 
A propósito, vi por aqui muitos dizendo que o Oracle não funfa, como instalar pelo vmware? Alguém dá uma luz? Cheguei agora e queria ver como estava o sistema.
Voce ira usar host Windows ou Linux?
 
Pra colaborar o que eu testei aqui...

Driver vídeo: Catalyst 14,9

Steam + jogos: Mortal Kombat, Ultra SF 4, Tomb Raider, Metal Gear Rising, Middle-Earth: Shadow of Mordor e Resident Evil 6. todos rodaram normalmente.

Apps: Media Player Classic HC, Driver Fusion, XboxExt (executável pra desligar controle sem fio Xbox360), CCleaner, Photoshop CC, Utorrent, FireFox.

Por enquanto é isso.

Vou acompanhar sempre o tópico pra ajudar e ser ajudado. :megusta:
 
A primeira vista o sistema parece ter melhor desempenho grafico quando usado em um host Debian (com o kernel 3.02) do que o Windows 7.

O jogo Plants vs Zombies que nao e possivel habilitar a aceleracao 3D no 7 e possivel nessa versao.

Foi so o primeiro jogo que testei.
 
Para quem está em busca de um anti virus informo que o Bitdefender Free funcionou perfeitamente aqui.
Software intel não funcionaram, e nem drivers do touchpad da synaptics
 
Tabela atualizada, agora com o GeForce 344.11 Driver WHQL do nosso amigo Nexus aqui do fórum e mais um jogo: Dota 2, rodando lindamente. Tive uma boa impressão de que a média de frames subiu em torno de uns 10%, com mínimos e máximos iguais em relação ao W8.1
4YhjwH0.jpg

Abraços
 
Última edição:
Nao tem ainda ou eu que nao encontrei o indice de experiencia do Windows?
 
Nao tem ainda ou eu que nao encontrei o indice de experiencia do Windows?

O indice de experiencia do windows não está mais facilmente disponível desde o lançamento do windows 8
 
Muito boa a ideia

Criei uma seção /Tabela de Compatibilidade

Só mandar MP que eu vou atualizando


Mas será que não ficaria melhor fazer a tabela no Excel Online ou Google Sheets e deixar o link?

Assim sempre seria o mesmo link e ficaria sempre atualizado


...e talvez poderia também deixar o arquivo público pro próprio pessoal ir adicionando
Sim, a tabela original é assim mesmo, pública. Vou te mandar por MP o link e você adiciona lá no primeiro post pro pessoal poder editar. Caso vire bagunça todo mundo ter acesso a gente posta screens periódicas, mas acho que vai ser tranquilo.
Abraços
 
Última edição:
Alguém fez dual boot com Win 8.1 e Win 10? :hmm:
 
Windows.

É.. deu pane no "64 bits" aqui.. não tem nenhuma opção no oracle, deu uma preguiça de reiniciar agora pra ativar na BIOS, acho que amanhã eu tiro um tempo pra mexer com essa parada.
No VMware selecione Windows 8 64 Bits, no restante nao tive problemas.
------------
Uau!!!

Abri, nao cheguei a jogar, Duel Of Planeswalker 2014 no guest Windows 10, para voces terem uma ideia no Windows 7 nem o Chess Titan abria com a aceleracao 3d ativada.

O desempenho grafico 3D dessa nova versao do Windows usando como guest em um host Debian com uma onboard HD 4000 superou todas as minhas expectativas.
------------
Para quem está em busca de um anti virus informo que o Bitdefender Free funcionou perfeitamente aqui.
O Kaspersky Internet Security e o 360 deram erro de compatibilidade na instalacao.

EDIT: O Panda funcionou normalmente.
 
Última edição:
Alguém fez dual boot com Win 8.1 e Win 10? :hmm:
Eu fiz, funciona direitinho.
Abraços
------------
[seko];1070384510 disse:
Pra colaborar o que eu testei aqui...

Driver vídeo: Catalyst 14,9

Steam + jogos: Mortal Kombat, Ultra SF 4, Tomb Raider, Metal Gear Rising, Middle-Earth: Shadow of Mordor e Resident Evil 6. todos rodaram normalmente.

Apps: Media Player Classic HC, Driver Fusion, XboxExt (executável pra desligar controle sem fio Xbox360), CCleaner, Photoshop CC, Utorrent, FireFox.

Por enquanto é isso.

Vou acompanhar sempre o tópico pra ajudar e ser ajudado. :megusta:
Muito bom cara! Por favor, adicione suas configurações e impressões sobre a performance neste link:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1peEyj8Ym-tItx8Y4VTvvNu29eFO39jt7E1TDQZVJOhA/edit#gid=0
O dono do tópico vai colocar ele na primeira página em breve.
Valeu por colaborar.

Tabela atualizada:
vADHJSk.jpg

Abraços
 
Última edição:
Pergunta besta pessoal, eu posso ATUALIZAR o windows do 8.1 pra o W10 ou só instalação do zero ???
 
Pergunta besta pessoal, eu posso ATUALIZAR o windows do 8.1 pra o W10 ou só instalação do zero ???
Pode atualizar também. Mas sinceramente, eu instalaria numa partição diferente. É a primeira build do sistema, usar só ele como OS principal é meio arriscado.
 
Pode atualizar também. Mas sinceramente, eu instalaria numa partição diferente. É a primeira build do sistema, usar só ele como OS principal é meio arriscado.

Tenho 2 Ultra... 1 de trabalho e 1 caseiro que uso só pra navegar mesmo e assistir filme, vou colocar como principal mesmo nesse segundo. Tem que fazer akele esquema no Pen Drive pra instalar UEFI ???
 
Tenho 2 Ultra... 1 de trabalho e 1 caseiro que uso só pra navegar mesmo e assistir filme, vou colocar como principal mesmo nesse segundo. Tem que fazer akele esquema no Pen Drive pra instalar UEFI ???
Usei aquele Windows 7 USB/DVD Download Tool da MS mesmo pra fazer um pen drive bootavel com a ISO. Depois é só definir como boot primário e instalar, igual o win8 mesmo.
 
Usei aquele Windows 7 USB/DVD Download Tool da MS mesmo pra fazer um pen drive bootavel com a ISO. Depois é só definir como boot primário e instalar, igual o win8 mesmo.

Vlw cara, vou testar aki... obrigado !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo