Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usando como S.O principal :nerd:, achei o sistema muito bom, usando todos os meus programas padrões, os básicos. Instalando alguns dos jogos...

O jogo que teste foi o CS:GO, tive um aumento de performance em cerca de 30%. Assim que os jogos forem baixando vou colocando aqui algum feedback.

Ta muito bom!:megusta:
 
do windows 8 para frente é só copiar os arquivos para dentro do pendrive, sem programa nem nada.
ufi vc escolhe, mas tem que formatar o pendrive em fat32 e dar boot escolhendo uefi.
 
Ja temos como tirar akela marca d'agua do canto direito ???
 
Última edição:
Eu fiz, funciona direitinho.
Abraços
------------

Muito bom cara! Por favor, adicione suas configurações e impressões sobre a performance neste link:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1peEyj8Ym-tItx8Y4VTvvNu29eFO39jt7E1TDQZVJOhA/edit#gid=0
O dono do tópico vai colocar ele na primeira página em breve.
Valeu por colaborar.

Tabela atualizada:
http://i.imgur.com/vADHJSk.jpg
Abraços

Boa noite venho por meio deste informar que um antigo jogo online esta funcionando perfeitamente.

TERA Online (TERA Rising) - MMO

FPS: Normal na minha configuração sempre variando de 60 a 80 (Jogo tem limitador de FPS que vai somente até 80.)
Estavel, sem nenhum erro.

Só para concluir o TERA é um jogo em DX9.

Não sei se é valido, mais um outro comentario, meu SLI também esta funcionando perfeitamente bem....Então acho que seria outro ponto a ser colocado na lista rsrs. Afinal CrossFires e SLI as vezes podem ter problemas e algo que nao tive ate agora.
 
Última edição:
A noite toda tentando baixar a ISO.
Net e servidor MS lixo!
 
Podem acrescentar a esta lista:
Black Shot;
Autocad 2010;
Corel X7;
Fraps;
KMPlayer

:magico::cuti::allgoods:
 
A noite toda tentando baixar a ISO.
Net e servidor MS lixo!

lol, baixei em 6 minutos aqui.


@topic

Sistema incrível. Rápido e fácil de usar, assim como o 8.
 
lol, baixei em 6 minutos aqui.


@topic

Sistema incrível. Rápido e fácil de usar, assim como o 8.

kkkkkkkkkkkkkkk

Pode ficar na zueira!

Reiniciei o modem...a conexão estabilizou, terminando o download em instantes!

Parece que está muito bom mesmo. Na verdade, com relação a desempenho, estou satisfeito com o W8.1.

Mas o W10 tem as facilidades da interface (ex: desktops múltiplos)... por isso estou colocando!
 
Discordo de vocês :cereal:
Ao que tudo indica será possível configurá-lo para ficar muito parecido com o do Windows 7 http://microsoft-news.com/this-is-how-the-new-start-menu-in-windows-9-looks-without-any-live-tiles/
Ou para quem prefere, ao incluir muitos "tiles" ele ficará como a tela incial do Windows 8/8.1 (ocupando a tela inteira).

Além de pode configurá-lo como quiser http://gizmodo.com/windows-10-hands-on-well-hello-there-start-menu-1640849063

Acho melhor assim, dando mais opções ao usuário.


Se tem uma coisa que nunca entendí é esse feudo sobre usar o menu iniciar ou a interface em tiles do Windows 8 que a comunidade cismou desde o lançamento.
Tudo bem, parte da culpa é da própria MS, que não ouviu os usuários e quis forçar a interface nova goela abaixo do pessoal, mas mesmo assim é de dar dó a reação das pessoas.

Uns dizem que você tem de SER OBRIGADO a usar a interface tile e outros o menu iniciar clássico.

Uma opção de configuração no painel de controle para o sistema iniciar diretamente na interface escolhida, sem ser necessário clicar em um ícone ou realizar algum procedimento após logar...imagine só, pra quê?
Somente depois de dar murro em ponta de faca por tanto tempo a MS cedeu e colocou as opções para isso, na versão 8.1.

Se me lembro bem, existem ao menos 4 maneiras diferentes de se copiar um arquivo de um lugar para outro, mas muitos usuários gostam de ditar uma única maneira de fazer as coisas.

Vai entender. :poker:



PS: Isso é papo para outro tópico, mas estão vendo o que fechar o hardware causa? ;)
 
Olha, pelas minhas primeiras impressões é o W8 que eu queria (sem muita frescura, sem aquelas telas que apareciam quando aproximava das bordas... e sem aquela tela inicial)

Importei meu STEAM, mas até agora só posso dizer que Bioshock Infinite roda perfeito, depois rodo outros jogos

Vou deixá-lo rodando por enquanto como SO principal, parece bem estável.

Qual programa vocês usam para instalar pelo pen drive ?
Obrigado

http://www.microsoftstore.com/store/msusa/html/pbPage.Help_Win7_usbdvd_dwnTool
 
Alguém sabe como faço pra instalar os drivers da AMD corretamente?
O Catalyst não quer abrir aqui, então não posso mudar a escala pra imagem preencher todo o monitor... :(
 
Usando como S.O principal :nerd:, achei o sistema muito bom, usando todos os meus programas padrões, os básicos. Instalando alguns dos jogos...

O jogo que teste foi o CS:GO, tive um aumento de performance em cerca de 30%. Assim que os jogos forem baixando vou colocando aqui algum feedback.

Ta muito bom!:megusta:

Entao o windows 10, com cs:go ta perfeito?
 
dx 11 ainda nao vai sair com dx12?

YRV3dZY.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo