Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Baboo fez um tutorial para criar a ISO da build 10061:
Como criar uma ISO do Windows 10 build 10061

Como fazer o upgrade para a nova build pelo Windows Update:
http://www.baboo.com.br/windows/win...grade-do-windows-10-build-10056-para-o-10061/

Para fazer o upgrade do Windows 10 build 10056 para o 10061, primeiro é necessário fazer uma alteração no Registro.

- Copie e cole o texto abaixo no Bloco de Notas:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsSelfHost\Applicability]

"BranchName"="fbl_impressive"
"ThresholdRiskLevel"="low"
"Ring"="WIF"
"ThresholdInternal"=dword:00000000
"ThresholdOptedin"=dword:00000001


- Salve o texto como um arquivo .reg (como upgrade.reg, por exemplo):


Windows_10_Build_10056_upgrade_hack.jpg


- Execute o arquivo .reg que você salvou, mande o Windows Update procurar por novas atualizações e o upgrade do Windows 10 build 10056 para o 10061 agora será possível.
 
Última edição:
Meu boot e login ficaram um pouco mais lentos nessa nova build. :poker:
 
Instalei hoje a versao 10061 e estou gostando bastante! Atualizei o pacote de idiomas para o portugues e ta tudo legal. Notei uma melhora no GTA V também...
 
A MS poderia terminar a área de notificações logo, sempre que tem notificação la vou clicar encima e não acontece nada:poker:
 
O Baboo fez um tutorial para criar a ISO da build 10061:
Como criar uma ISO do Windows 10 build 10061

Como fazer o upgrade para a nova build pelo Windows Update:
http://www.baboo.com.br/windows/win...grade-do-windows-10-build-10056-para-o-10061/


É mais facil entrar no regedit e criar o código DWORD que falta.
Fiz isso aqui e apareceu o update, vou atualizar jajá =)
Valeu
------------
Colega, que programa devo usar pra fazer um pendrive bootável com essa iso?

Recomendo o RUFUS!
 
Aqui deu problema na hora de atualizar, porque como meu PC é overclockado ele fica mostrando no TaskBar como se tivesse apenas 0.80ghz, na hora que foi fazer a atualizacao nao permitiu dizendo que meu CPU tinha menos de 1GHZ, mesmo tirando o overclock, agora quando vou até o Windows Update, ele pede pra reiniciar, você reinicia e não acontece nada... já reiniciei umas 5 x

Vou baixar a ISO mesmo.
 
Não sei se já foi postado aqui mas segue abaixo:

A nova atualização do Windows 10 (build 10061) saiu ontem e como já era previsto para uma versão de teste, ela trouxe alguns erros e bugs. A Microsoft até disponibilizou uma lista no seu site, onde mostra todos eles.

Veja aqui a descrição completa dos erros:

O que pode incomodar muito é que os aplicativos Win32 (aplicativos .exe) não estão fixando no menu iniciar. A solução é usar a busca e adicioná-los à barra de tarefas ou à área de trabalho.

A Windows Store Beta (tile cinza) e o Project Spartan não estão fixados na barra de tarefas, mas você pode fixá-los manualmente por meio do menu em “Todos os aplicativos”.

Os aplicativos de E-mail e Agenda estão tendo problemas na versão 17.4008.42281.0, as letras estão aparecendo duplicadas. Uma atualização já está disponível na Windows Store Beta (tile cinza) e caso você não abra os aplicativos nos primeiros 15 minutos a Loja irá atualizá-los automaticamente.

A Cortana ainda não está funcionando 100%, mas a Microsoft promete que novos recursos chegarão em breve.
Problema na tela de Login/Logout, a qual pode ficar preta e mostrar apenas o cursor do mouse, continua nessa versão e a única solução é reiniciar o computador.

O download de músicas pelo Xbox Música e Música Preview estão temporariamente indisponíveis.
Quando minimizado o aplicativo de música, o mesmo pode parar de tocar.

Project Spartan não aparece no menu de seleção na barra de endereço, entretanto as funções de copiar, cortar e colar estão funcionando normalmente.

Lupa não está funcionando corretamente.

No geral os bugs não atrapalham muito, o pior mesmo é o dos aplicativos Win32 que não estão no menu iniciar e o download de músicas

desculpa a falta de formatação no texto.
 
Alguém com problemas com drivers AMD? Quando instalo fica com um aviso em amarelo apos a conclusão da instalação. Build 10061.
 
Alguém com problemas com drivers AMD? Quando instalo fica com um aviso em amarelo apos a conclusão da instalação. Build 10061.

aqui tá normal!!!!! sem bugs.... de driver
 
Hmmm, não sei o problema. O consumo de VRAM no GTA 5 não chega perto dos 2gb, fica em torno dos 500-700 e com lag.

estou usando a versão 15.4 beta, minha placa é r9 290, por enquanto tudo normal aqui....... mas tá bem bugado esse ultimo build 10061 em geral!!! flw
 
Alguém com problemas com drivers AMD? Quando instalo fica com um aviso em amarelo apos a conclusão da instalação. Build 10061.

Aqui da o mesmo aviso. :nooo:
 
Aqui deu problema na hora de atualizar, porque como meu PC é overclockado ele fica mostrando no TaskBar como se tivesse apenas 0.80ghz, na hora que foi fazer a atualizacao nao permitiu dizendo que meu CPU tinha menos de 1GHZ, mesmo tirando o overclock, agora quando vou até o Windows Update, ele pede pra reiniciar, você reinicia e não acontece nada... já reiniciei umas 5 x

Vou baixar a ISO mesmo.

O problema não é o overclock, creio que seja o speedstep, ele que reduz o clock do cpu quando em IDLE
 
Alguém com problemas com drivers AMD? Quando instalo fica com um aviso em amarelo apos a conclusão da instalação. Build 10061.

Aqui comigo o problema é com os drivers da nVidia.
E o problema é que não tem a opção no novo "Windows Update" de não baixar os drivers.
Está assim há várias builds, tomara que resolvam logo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo