Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem está usando o Win 10, ta instalando os drivers do 8.1 ou do 7?:hmm:
E a última build não era final 110 112 qualquer coisa assim?

Sim estou usando a Build 10102, Porém ela não foi liberada para os Usuarios, é uma build interna da microsoft que vazou olha a marca d'agua dela

1EF760Q.jpg
 
Boa noite!!

Sera que já da para migrar de vez para o win 10?

Vlw
 
Última edição:
Build 10074 + driver beta para Windows 10 aparentemente resolveram meu problema para ativar o DSR. :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Meio off-topic, mas... O que seria o balão de notificações no ícone do Spotify?

as notificações do próprio spotify, no meu caso pessoas que eu tenho vinculado fez algo como criar uma playlist, curtir uma musica nova, seguir um cantor etc.
 
Aqui eu to usando a 10074.

Está estável, porem ainda tenho alguns problemas por usar duas telas... sinto que qualquer coisa que faço na segunda tela deixa a primeira com mais lag que o normal, o que não era normal no 8.1

Vou ver se consigo fazer algo que to querendo faz tempo, que é ligar somente o vídeo onboard a televisão e deixar a offboard somente para jogos.
 
Também testando a 10074.

Parece que tá realmente bem estável.

Mas usando o Edge (Spartan) de vez em quando a tela do navegador fica toda branca, aí tenho que fechar o navegador e entrar de novo para funcionar ... :hmm:

O driver da nvidia 352.63 beta para win10, teve uma hora que "parou de funcionar" por 1 segundo e voltou.

Só isso, no meu caso, por enquanto, para relatar, mas sem stress ainda :haha:
 
Última edição:
essa Build 10102 tá voando, muito mais rápida e estavel que a build 10074

achei a 10074 uma bela porcaria

a 10102 parece que SLI tá funcionando melhor, porém ainda crasha o driver quando entra no menu iniciar
 
essa Build 10102 tá voando, muito mais rápida e estavel que a build 10074

achei a 10074 uma bela porcaria

a 10102 parece que SLI tá funcionando melhor, porém ainda crasha o driver quando entra no menu iniciar

E onde ta essa 10102, to querendo testar o SLI 780 Ti com D12.
 
Estou usando Windows 10 Build 10079 e estava na 10061 o windows update me mostrou essa atualização e atualizei... Cheguei em casa agora e vi isso... O pc nao mostra a área de trabalho e o explorer fica assim

11120546_713012648807447_857288755554442398_n.jpg
 
Windows 10 mais driver beta 352.63 não ativa sli da Gtx 660 ti. Magoei profundo
 
GTA V e CS GO estão rodando normalmente nessa ultima build?
 
Galera estou acabando de instalar o windows 10 e ja percebi que o driver beta 352.63 não funciona em modo Sli com minhas Gtx 660 Ti, e também na instalação fui direto via windows para a build 10074 e o cortana não esta instalado como faço para ele funcionar?
 
Estou usando Windows 10 Build 10079 e estava na 10061 o windows update me mostrou essa atualização e atualizei... Cheguei em casa agora e vi isso... O pc nao mostra a área de trabalho e o explorer fica assim

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd...._=1440629027_ee99a829418bb116bf7c4b99aaf7b146


Isso é algum bug de atualização do Windows update, já tive isso diversas vezes aqui em casa, estando no gerenciador de tarefas vai em arquivo Executar nova tarefa, digita control - para abrir o painel de controle vai em programas e recursos e clica em Exibir atualizações instaladas, ai da uma olhada nas ultimas atualizações do Windows instalada e vai desinstalando uma e reiniciando o PC até achar a que tá com bug.

A ultima aqui que bugou foi a KB3045999, e a outra que bugou aqui foi a KB3035131, desinstalei elas e voltou ao normal.
 
Alguem sabe fazer esse maldito pesquisar prestar pra alguma coisa? Sou obrigado a procurar o bloco de notas ao invés de pesquisar pelo nome que seria bem mais eficiente! Queria que ficasse igual ao windows 7!!
 
Isso é algum bug de atualização do Windows update, já tive isso diversas vezes aqui em casa, estando no gerenciador de tarefas vai em arquivo Executar nova tarefa, digita control - para abrir o painel de controle vai em programas e recursos e clica em Exibir atualizações instaladas, ai da uma olhada nas ultimas atualizações do Windows instalada e vai desinstalando uma e reiniciando o PC até achar a que tá com bug.

A ultima aqui que bugou foi a KB3045999, e a outra que bugou aqui foi a KB3035131, desinstalei elas e voltou ao normal.

Qualificado:awesome: vou fazer isso se funcionar volto aqui!
 
Usando a 10074.
Bug bizzaro com SLI: se habilitar e clicar no start, black screen, agora se habilitar e apertar tecla "windows" funciona normal o start. :lol2:

De resto instalou tudo perfeito, só o driver da Xonar DGX que tive de usar o da Uni, o oficial não instala.
Driver chipset x79 funcionando perfeito. O da nvidia também está, só o sli que dá zica com o botão iniciar.
Achei o navegador novo melhor que o chrome.
Metro: Last Light ta funcionando perfeitamente, vou baixar outros jogos para testar.
MSI Afterburner não reporta o uso de memória nas VGAs corretamente.
Benchmark d11 x d12 bem podre, não chega em 100% de uso nem nas gpus e nem no cpu.
Boot ta mais rápido do que no Win 8.1 Pro. Não tive problemas com o Windows Update.

edit: como suspeitava, problema de uso de gpu é relacionado com chrome e não S.O., só foi instalar nem abri e ta em 875MHz, desinstalei caiu pra 375 MHz. =/
 
Última edição:
Usando a 10074.
Bug bizzaro com SLI: se habilitar e clicar no start, black screen, agora se habilitar e apertar tecla "windows" funciona normal o start. :lol2:

De resto instalou tudo perfeito, só o driver da Xonar DGX que tive de usar o da Uni, o oficial não instala.
Driver chipset x79 funcionando perfeito. O da nvidia também está, só o sli que dá zica com o botão iniciar.
Achei o navegador novo melhor que o chrome.
Metro: Last Light ta funcionando perfeitamente, vou baixar outros jogos para testar.
MSI Afterburner não reporta o uso de memória nas VGAs corretamente.
Benchmark d11 x d12 bem podre, não chega em 100% de uso nem nas gpus e nem no cpu.
Boot ta mais rápido do que no Win 8.1 Pro. Não tive problemas com o Windows Update.

edit: como suspeitava, problema de uso de gpu é relacionado com chrome e não S.O., só foi instalar nem abri e ta em 875MHz, desinstalei caiu pra 375 MHz. =/

Aqui o driver da minha Asus DSX oficial não instalou também. É só fazer o procedimento desse vídeo aqui que ele instala normal.
[video=youtube;HwEDDp1WNu8]https://www.youtube.com/watch?v=HwEDDp1WNu8[/video]
 
Aqui o driver da minha Asus DSX oficial não instalou também. É só fazer o procedimento desse vídeo aqui que ele instala normal.
[video=youtube;HwEDDp1WNu8]https://www.youtube.com/watch?v=HwEDDp1WNu8[/video]

Do Uni faz mesma coisa com latência menor, então ta na mesma. :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo