Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usando a 10074.
Bug bizzaro com SLI: se habilitar e clicar no start, black screen, agora se habilitar e apertar tecla "windows" funciona normal o start. :lol2:

De resto instalou tudo perfeito, só o driver da Xonar DGX que tive de usar o da Uni, o oficial não instala.
Driver chipset x79 funcionando perfeito. O da nvidia também está, só o sli que dá zica com o botão iniciar.
Achei o navegador novo melhor que o chrome.
Metro: Last Light ta funcionando perfeitamente, vou baixar outros jogos para testar.
MSI Afterburner não reporta o uso de memória nas VGAs corretamente.
Benchmark d11 x d12 bem podre, não chega em 100% de uso nem nas gpus e nem no cpu.
Boot ta mais rápido do que no Win 8.1 Pro. Não tive problemas com o Windows Update.

edit: como suspeitava, problema de uso de gpu é relacionado com chrome e não S.O., só foi instalar nem abri e ta em 875MHz, desinstalei caiu pra 375 MHz. =/

sim SLI zoa com o iniciar até na build 10102

como que é o negocio do chrome ai ?
 
Lembro da versões do Windows 7 antes da chegada do RTM, hoje o negócio parece muito mais sério e assertivo, um foco absurdo.

Depois da troca de CEO Microsoft colocou o pau na mesa ensinando como se faz.
 
Lembro da versões do Windows 7 antes da chegada do RTM, hoje o negócio parece muito mais sério e assertivo, um foco absurdo.

Depois da troca de CEO Microsoft colocou o pau na mesa ensinando como se faz.

e ainda tem que a m$ não pode mais se dar ao luxo de ficar fazendo cagada atrás de cagada
 
Cortana SEM SOM

Galera eu instalei o windows 10 Build 10074...diretamente e ingles.
A cortana funciona , más não apresenta audio.
Alguma solução?
 
[h=1]Windows 10 chegará para PCs entre junho e setembro[/h]
20141209120227_660_420.jpg


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/windows-10-chegara-para-pcs-entre-junho-e-setembro/48304
 
Alguem sabe fazer esse maldito pesquisar prestar pra alguma coisa? Sou obrigado a procurar o bloco de notas ao invés de pesquisar pelo nome que seria bem mais eficiente! Queria que ficasse igual ao windows 7!!

Aqui funciona tranquilo, quase que automaticamente!
 
Esse windows 10 está uma maravilha, posso dizer que está bem estável, mas vou voltar para o windows 8.1 por causa da incompatibilidade de alguns games.
Ontem fui instalar valiant hearts (que estou louco pra jogar) e não rodou :feelbad:

Pra quem tem uma variedade muito grande de games e quer rodar todos sem dor de cabeça eu aconselho ficar no 8.1 por enquanto.

[]'s
 
Esse windows 10 está uma maravilha, posso dizer que está bem estável, mas vou voltar para o windows 8.1 por causa da incompatibilidade de alguns games.
Ontem fui instalar valiant hearts (que estou louco pra jogar) e não rodou :feelbad:

Pra quem tem uma variedade muito grande de games e quer rodar todos sem dor de cabeça eu aconselho ficar no 8.1 por enquanto.

[]'s

E se eu só jogar os AAA++ (GTA V, Dying Light, Assassins Creed, Dragon Age, etc.), posso usar o Windows 10 tranquilo? Outra coisa, essas builds preview que estão saindo aí, eu posso instalar e ficar usando como SO principal? Não quero criar partições no SSD pra ficar instalando dois SO... Então mesmo sendo build preview, dá pra usar como SO principal? Posso instalar aqui só o Windows 10 e ficar usando até sair a versão final?

Abraços.
 
E se eu só jogar os AAA++ (GTA V, Dying Light, Assassins Creed, Dragon Age, etc.), posso usar o Windows 10 tranquilo? Outra coisa, essas builds preview que estão saindo aí, eu posso instalar e ficar usando como SO principal? Não quero criar partições no SSD pra ficar instalando dois SO... Então mesmo sendo build preview, dá pra usar como SO principal? Posso instalar aqui só o Windows 10 e ficar usando até sair a versão final?

Abraços.

cara aqui sai do windows 8.1 para o windows 10, estou gostando bastante, mesmo sendo versão teste..... posso dizer que joguei o dying light e dragon age tudo de boa aqui..!!!!! recomendo faça um teste pra ver se vc gosta....flw
 
E se eu só jogar os AAA++ (GTA V, Dying Light, Assassins Creed, Dragon Age, etc.), posso usar o Windows 10 tranquilo? Outra coisa, essas builds preview que estão saindo aí, eu posso instalar e ficar usando como SO principal? Não quero criar partições no SSD pra ficar instalando dois SO... Então mesmo sendo build preview, dá pra usar como SO principal? Posso instalar aqui só o Windows 10 e ficar usando até sair a versão final?

Abraços.

Então, acredito que a maioria desses games AAA rode de boa, alguns pode dar dor de cabeça ou não rodar, windows 10 ainda é loteria.

Eu tinha bug com apenas alguns apps nativos do windows, como "pessoas", "e-mail" e alguns outros, as vezes fechavam sozinhos, no mais o windows está muito bom, estável e funcional.

Só não fiquei com ele por conta desse game que estou curioso para jogar, mas recomendo você fazer como o amigo acima falou, instala ele e faça o teste, se você não liga de lidar com incompatibilidade de alguns programas e jogos da para usar como SO principal sim.

Baixa essa build aqui que está muito boa

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=541384&page=49&p=1071133530#post1071133530
Esse win 10 promete demais, está a coisa mais linda :megusta:
 
Alguém sabe como remover a marca d'água???
 
Eu atualizei para a ultima Build do Win 10 oficial, e deu bug no driver da placa de rede, ele detecta que está conectado mas não navega, já baixei até o driver realtek atualizado e nada, ai coloquei um adaptador wifi no desktop e conecta de boa, só não vai com cabo de rede, alguem passou por isso?
 
Galera estou baixando para testar, tenho 3 hds posso arriscar, vou ficar com 3 sistemas em boot 7,8.1 e o 10 não tem problema nenhum né galera?

Na primeira pagina tem a ultima build né isso? Estou baixando ela.
 
Galera estou baixando para testar, tenho 3 hds posso arriscar, vou ficar com 3 sistemas em boot 7,8.1 e o 10 não tem problema nenhum né galera?

Na primeira pagina tem a ultima build né isso? Estou baixando ela.
Pode ir tranquilo que não tem problema,é só você configurar sua placa mãe para dar boot no sistema(HD )que deseja ela vai entrar direto no SO que você quer usar. Agora voltando ao assunto...ja uso o Windows 8.1 a uns 2 anos e acho sensacional.Hoje testei o Windows 10 e em 20 minutos já estou achando o paraíso,muito estável e ainda melhor que o 8,e isso por que é uma versão de testes.. Aí eu pergunto a vocês amigos,como algum ser humano consegue usar o Windows 8.1 e o 10(Principalmente) e falar que o 7 é melhor?
Não consigo entender... :poker:
 
Última edição:
Pode ir tranquilo que não tem problema,é só você configurar sua placa mãe para dar boot no sistema(HD )que deseja ela vai entrar direto no SO que você quer usar. Agora voltando ao assunto...ja uso o Windows 8.1 a uns 2 anos e acho sensacional.Hoje testei o Windows 10 e em 20 minutos já estou achando o paraíso,muito estável e ainda melhor que o 8,e isso por que é uma versão de testes.. Aí eu pergunto a vocês amigos,como algum ser humano consegue usar o Windows 8.1 e o 10(Principalmente) e falar que o 7 é melhor?
Não consigo entender... :poker:

Valeu, também acho estou com o 8.1 e ficou show, até acostumei com o menu Metro, o ruim que no 10 tiraram o menu Metro ou parece que pode escolher, não parei pra ler tudo do 10 vou logo testar na pratica.
 
Valeu, também acho estou com o 8.1 e ficou show, até acostumei com o menu Metro, o ruim que no 10 tiraram o menu Metro ou parece que pode escolher, não parei pra ler tudo do 10 vou logo testar na pratica.
Ah meu amigo,uma noticia boa pra você... Tem o Metro sim,só que não propriamente o Metro. No Windows 10 você tem o menu iniciar,mais se quiser,você pode maximizar ele. Se você maximizar ele,fica praticamente o Metro,e melhor,a personalização ta ainda melhor. Eu estava com medo de sair do Windows 8.1 e ir pra esse preview e ta bugada,depois de ler alguns comentários aqui,criei coragem. E te digo: Não penso em usar o Windows 8.1 tão cedo. Aqui não tive nenhum bug,meu desempenho em jogos ta igual ou melhor,os jogos estão muito fluídos(Por conta do gerenciamento de memória),aqui ta dando pra rodar GTA V com tudo no talo + MSAA2X com MFAA com 50Fps ou mais em full HD(Até nas partes rurais)e antes era impossível isso até com AA desligado. Até pra navegar esta mais rápido. O Windows 10 aqui ta mais leve que o 8.1(Que já acho leve) aqui com Chrome esta ainda mais rápido e não tive nenhum bug ou problema até agora. A única coisa que eu achei que não prestou,foi esse navegador Spartan. Ele não é tão rápido quanto ao Chrome,mais quem se importa.... Chrome ta ainda melhor aqui kkkkkkkk :haha:

e outra ponto negativo é que o Windows 10 não esta totalmente em português,mais isso é normal por ser uma versão de teste. De resto ta melhor ou igual.

* Usando BUILD 10074 com hardware da assinatura.
* Usando Driver Beta da Nvidia para o Windows 10 sem problemas.
#Edit: Esqueci de falar do boot,aqui pelo menos se manteve igual ao Windows 8. Uns 5 segundo para entrar no Windows. Uso UEFI com Ultraboot.
 
Última edição:
Eu atualizei para a ultima Build do Win 10 oficial, e deu bug no driver da placa de rede, ele detecta que está conectado mas não navega, já baixei até o driver realtek atualizado e nada, ai coloquei um adaptador wifi no desktop e conecta de boa, só não vai com cabo de rede, alguem passou por isso?

Sinta-se com sorte... Se eu não desativar minha placa de rede na bios eu sequer consigo instalar o Windows, desde o 8.
 
Testando já o Windows 10, por enquanto gostando só não vai ser mais rápido do que o meu 8.1 por causa do HD o 10 instalei num de 400gb e o 8.1 num ssd ai não posso comparar, mais em relação ao 7 do meu irmão achei mais rápido o boot.

Comecei a futucar a zorra toda kkk

Já quero tirar uma duvida quando aumenta o volume do som não emite mais som nenhum ou foi porque ainda não instalei o driver completo da asus? Aqui é som off
 
Testando já o Windows 10, por enquanto gostando só não vai ser mais rápido do que o meu 8.1 por causa do HD o 10 instalei num de 400gb e o 8.1 num ssd ai não posso comparar, mais em relação ao 7 do meu irmão achei mais rápido o boot.

Comecei a futucar a zorra toda kkk

Já quero tirar uma duvida quando aumenta o volume do som não emite mais som nenhum ou foi porque ainda não instalei o driver completo da asus? Aqui é som off
Vai dando uma mexida aí que você vai ver o quanto ta show,no inicio é meio estranho,mais na hora que você começar a atender como funciona o menu e como personalizar ele,fica ainda melhor que o 8. Aqui no meu eu não precisei instalar um único Driver,foi tudo mantido e funcionando perfeitamente. O som aqui funciona normal,provavelmente você vai ter que baixar o driver de audio. :)
 
Bom, aqui tá tudo ok na build 10074.

Esperando novas versões...

O GTA 5 realmente tem um ganho incrível com o Windows 10.
 
O intel RTS não instala por conta do framework 4.5 , alguem conseguiu ?
 
O intel RTS não instala por conta do framework 4.5 , alguem conseguiu ?

Use o 7zip para abrir o executável do RST (SetupRST) e extraia o arquivo "RST_x64.msi". Depois é só executar esse arquivo e a instalação vai ocorrer normalmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo