• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To por fora do assunto,,,e pensando em instalar em um hd de 500 pra testar.
1º. Qual a iso mais atual ?
2º. Da pra instalar pelo dvd normalmente ?
3º. Lança qdo mesmo ?

Vale a pena testar.

1- 10041 (postada nessa mesma página, alguns posts acima)
2- sim
3- Não sei.
 
Rodou melhor do que eu esperava no meu Note Core 2 Duo antigão

O problema é a GPU dele, só que já usou o SIS Mirage sabe a porcaria que isso é :nooo:
 
Essa versão esta boa para usar como sistema principal? Roda alguns jogos de boas, como CS:GO , Cities Skylines ? Estou para formatar meu PC eu estava pensando em instalar o W10.
 
Essa versão esta boa para usar como sistema principal? Roda alguns jogos de boas, como CS:GO , Cities Skylines ? Estou para formatar meu PC eu estava pensando em instalar o W10.

Eu instalei ele ontem em um LG 15U340, que é um note para uso básico. Testei o Cities Skylines, mas meu note não da conta por natureza mesmo de rodar ele, por questão de hardware mesmo, para as outras coisas estou achando o máximo, depois que atualizou tudo ficou muito bom, nada a reclamar. To usando a build 10041. O note ta fluido e na minha opinião ta melhor com o 10 que com o 8.1.
 
Acabou de atualizar aki pro 10041 e tá totalmente em portugues
 
Eu instalei ele ontem em um LG 15U340, que é um note para uso básico. Testei o Cities Skylines, mas meu note não da conta por natureza mesmo de rodar ele, por questão de hardware mesmo, para as outras coisas estou achando o máximo, depois que atualizou tudo ficou muito bom, nada a reclamar. To usando a build 10041. O note ta fluido e na minha opinião ta melhor com o 10 que com o 8.1.

Então deve rodar de boa sim. Vou fazer o teste. Valeu!

Acabou de atualizar aki pro 10041 e tá totalmente em portugues

Já saiu a ISO direta em PT-BR ou só atualizando ?
 
Então deve rodar de boa sim. Vou fazer o teste. Valeu!



Já saiu a ISO direta em PT-BR ou só atualizando ?

tem há uns posts acima, baixei a versão esd e vou testar no virtualbox, queria era saber a opinião de alguém se no bf4 como está:hmm:
 
tem há uns posts acima, baixei a versão esd e vou testar no virtualbox, queria era saber a opinião de alguém se no bf4 como está:hmm:

Pode crer, procurei e não tinha visto... deve ser porque sempre colocam em vermelho e eu automaticamente procurei um post assim haha. Valeu.
 
Aqui o Cities Skylines não abre na build 10041 mas abria na 9926
 
Essa Build já esta consumindo menos espaço em disco?

Aqui consome o mesmo da 9926 cerca de 12Gb sem hibernação sem paginação e sem lixo na pasta temp
 

De tanto formatar, até decorei quantos GBs ficam livres, apos instalar W7, 8.1 e , agora, o W10.

Nessa ultima build, sem hibernacao, paginacao e outras coisas desabilitadas, ficou com 222GBs livres.
No W7 fica ali na casa dos 215GBs. E, no Windows 8.1, 218GBs.
 
como converte esse arquivo pra iso não consegui aqui
 

como converte esse arquivo pra iso não consegui aqui

joga o conteudo do download dentro da pasta do programa que vc extraiu, executa ele e pressione o 1, depois só esperar, fiz aqui assim e deu certo


ps: dá pra entrar no desktop desse windows sem internet?
 
Última edição:
De tanto formatar, até decorei quantos GBs ficam livres, apos instalar W7, 8.1 e , agora, o W10.

Nessa ultima build, sem hibernacao, paginacao e outras coisas desabilitadas, ficou com 222GBs livres.
No W7 fica ali na casa dos 215GBs. E, no Windows 8.1, 218GBs.
Hm.. vlws :agradecido:
 
To trocando meu WIN 7 jack sparrow, por esse windows 10. To criando o arquivo da imagem no pen drive, com o mesmo programa que usa pro WIN 7. Será que vai da *****???
 
meu driver de audio n funciona mais :c

Tou com o mesmo problema conseguiu resolver?
Ou alguém sabe como resolve, já instalei o driver de áudio e continua na mesma.
Build: 10041, na anterior funcionava perfeitamente.

To trocando meu WIN 7 jack sparrow, por esse windows 10. To criando o arquivo da imagem no pen drive, com o mesmo programa que usa pro WIN 7. Será que vai da *****???

Usei o YUMI e foi de boa
 
Última edição:
Tou com o mesmo problema conseguiu resolver?
Ou alguém sabe como resolve, já instalei o driver de áudio e continua na mesma.
Build: 10041, na anterior funcionava perfeitamente.



Usei o YUMI e foi de boa

Vo refazer usando o YUMI então. To vendo bastante review positivo de desse S.O ta na mesma pegada de quando tinha o "beta" do Windows 7 que foi bem aceito tbm.
 
Tou com o mesmo problema conseguiu resolver?
Ou alguém sabe como resolve, já instalei o driver de áudio e continua na mesma.
Build: 10041, na anterior funcionava perfeitamente.



Usei o YUMI e foi de boa

Na build anterior meu audio funcionava perfeitamente, quando atualizei para a 10041 parou de funcionar. Fui no gerenciador de dispositivos, desinstalei o driver anterior por lá(Realtek HD Audio). Depois instalei o driver desse link http://www.files.laptopvideo2go.com/audio/realtek_6,0,1,7446.exe. Se o mesmo logo de primeira não funcionar, basta ir no windows updade e buscar por atualizações que a atualização funcional do driver vai estar lá e não vai dar erro para instalação. Aqui para mim funcionou.
 
tentei atualizar pro 10041 mais deu erro :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo