Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom galera instalei o Windows 10 10074 so que depois de reiniciar varias vezes como diz no procedimento o computador passa pela tela de carregamento com o simbolo azul e a quela rodana que fica girando e ai a tela fica preta e não sai mais disso... alguem sabe como resolver ? ja consegui instalar outras versões anteriores e peço pra atualizar e acontece o mesmo e ai nao da certo e o windows acaba restaurando pra versao que estava em uso
 
Galera, mais alguém aqui instalou e usa o Windows 8.1 e 10 e não instalou drivers baixados do site da placa mãe ?...

Eu acho que os Windows já baixam os drivers lite essenciais e que deixa o sistema bem mais leve... O único que instalei manualmente foi o driver vídeo da AMD R9 270...

Bom vai essa dica, esqueçam os drivers dos sites da placa mãe...
Alguém ainda faz isso? :haha: Normalmente vejo qual é o hardware (chipset de som, rede, essas coisas) e baixo driver direto do site do fabricante mesmo. Os drivers do windows sempre foram desatualizados pra mim, e eu tenho uma espécie de TOC com isso, tem que estar tudo impecavelmente atualizado :poker:
 
Duvida:

Gostaria de saber como que fica o sistema instalando por cima do win 8.1(meu caso)?
Fica tudo igual como antes mudando só a versão?
Tudo instalado ainda?
e Pra voltar pro 8.1 de novo vai ser como se nada tivesse acontecido?

No momento não posso mais instalar o 10 em outro HD, daí gostaria de tirar essas duvidas, nunca fiz dessa maneira, pois pra mim é tranquilo formatar o PC volta e meia(máximo 6 meses).

Brother, recomendo fazer instalação limpa e não, se você atualizar ele não vai ficar com tudo que você tinha antes, vai ter que instalar tudo denovo.
 
Alguém ainda faz isso? :haha: Normalmente vejo qual é o hardware (chipset de som, rede, essas coisas) e baixo driver direto do site do fabricante mesmo. Os drivers do windows sempre foram desatualizados pra mim, e eu tenho uma espécie de TOC com isso, tem que estar tudo impecavelmente atualizado :poker:

na verdade o banco de dados da Microsoft para o Windows 8.1 & 10 & Windows Server 2012 R2 esta IMPECÁVEL...

serio, use o windows limpo, sem os drivers do fabricantes... é outra coisa...

e pra quem é da area Windows Server >> http://www.windowsservercatalog.com/
 
Será que o mesmo vale para notebooks? :hmm:

notebooks melhor ainda, ja formatei 5 notebooks que tinham windows 7 e coloquei Windows 8.1 e um deles o 10...

todos eu não precisei colocar driver algum... rodei o Windows Update, instalei o Flash Shockwave, Java, VLC e codec, browser google chrone,firefox, office 2013 e ja esta pronto para uso...
 
Não consigo jogar CS:GO com ele. Toda botão que clico dentro do jogo abre o menu iniciar. Além disso os botões do iniciar as vezes não respondem no primeiro clique. A retirada do aplicativo do Windows Update fora da interface nova também não me agradou, achei pouco prática a forma de visualização na nova interface, principalmente quando há vários updates a serem instalados. No GTAV o jogo trava totalmente depois de algumas horas de jogo, só resolve reiniciando o PC. A imagem congela mas o PC\Áudio continua rolando normalmente.

CS:GO aqui se minimizar pode esquecer, não volta nem a pau. E as vezes quando inicio ele minimiza sozinho abrindo o iniciar e depois volta. :haha:
 
Alguém mais esta tendo esse problema de memória. Aqui está bem complicado de testar o win10 com a Build 10074, ela ficou bem bonita mas esse uso de memória esta muito descontrolada, já chegou a mais de 6 gb aqui.

 
na verdade o banco de dados da Microsoft para o Windows 8.1 & 10 & Windows Server 2012 R2 esta IMPECÁVEL...

serio, use o windows limpo, sem os drivers do fabricantes... é outra coisa...

e pra quem é da area Windows Server >> http://www.windowsservercatalog.com/

O campo de detecção de hardware é maior obviamente por ser um código mais recente, o que não implica em ser desnecessária ou irrelevante a instalação de drivers oficiais de fabricantes.

O que eu sempre procuro fazer é não instalar utilitários - estes deixo somente para o som e vídeo. Agora chipset, controladora sata ou qualquer outro componente instalo somente o driver puro.
 
Eu não uso os drivers da Microsoft. Eles são genéricos e vão fazer seu computador funcionar perfeitamente, mas se você for precisar alguma função de sua placa de vídeo, vai precisar do driver do fabricante.
Se você tem hardware high end, use o driver fornecido pelo fabricante.
 
Só uma coisa, pra todo mundo que tava reclamando que quando abria um jogo ele ficava abrindo o iniciar, isso é um bug é óbvio, porem ele foi corrigido logo no primeiro dia e provavelmente todo mundo que teve esse bug não usou a cabecinha pra clicar no Windows Update e baixar o patch de correção, logo continuaram com o bug e falando pelos cotovelos.

Vi várias pessoas aqui falando a mesma coisa e que até voltaram pro 7 e 8.1 por causa disso...
 
Galera alguém sabe como vai ficar a questão da ativação do mesmo? Quando for lançado, li que vai ser "gratuito" por 1 ano pra quem possui o win 7 original. Depois disso alguém sabe como vai ser?

Até agora tô gostando, achei ele mais limpo. Porém fico com receio de migrar completamente e ter problema nessa parte da ativação do mesmo.
 
Como anda o Windows 10? Estável ou ainda com muitos bugs?

Tem alguma previsão de lançamento?
 
Galera alguém sabe como vai ficar a questão da ativação do mesmo? Quando for lançado, li que vai ser "gratuito" por 1 ano pra quem possui o win 7 original. Depois disso alguém sabe como vai ser?

Até agora tô gostando, achei ele mais limpo. Porém fico com receio de migrar completamente e ter problema nessa parte da ativação do mesmo.

Windows 7 original?
A ativação original é só pra quem tem 8.1 original, não o 7.
------------
Como anda o Windows 10? Estável ou ainda com muitos bugs?

Tem alguma previsão de lançamento?

build 10074 x64 aqui, estável.
 
Windows 7 original?
A ativação original é só pra quem tem 8.1 original, não o 7.
------------


build 10074 x64 aqui, estável.

Pelo que li hoje aqui em um artigo da pcworld, no site do windows 10 tá incluso o 7 sim:

Free Upgrade Offer*
Great news! We will offer a free upgrade to Windows 10 for qualified new or existing Windows 7, Windows 8.1 and Windows Phone 8.1 devices that upgrade in the first year! And even better: once a qualified Windows device is upgraded to Windows 10, we will continue to keep it up to date for the supported lifetime of the device, keeping it more secure, and introducing new features and functionality over time – for no additional charge. Sign up with your email today, and we will send you more information about Windows 10 and the upgrade offer in the coming months.

Só vai tá excluído disso Windows 7 Enterprise, Windows 8/8.1 Enterprise, and Windows RT/RT 8.1
 
Windows 7 original?
A ativação original é só pra quem tem 8.1 original, não o 7.
------------


build 10074 x64 aqui, estável.

Vai ser para win 8.0 win 8.0 e win 7, abaixo disso não terá gratuito.

E depois de 1 ano se não atualizar vai ter de comprar.
 
Pelo que li hoje aqui em um artigo da pcworld, no site do windows 10 tá incluso o 7 sim:

Free Upgrade Offer*
Great news! We will offer a free upgrade to Windows 10 for qualified new or existing Windows 7, Windows 8.1 and Windows Phone 8.1 devices that upgrade in the first year! And even better: once a qualified Windows device is upgraded to Windows 10, we will continue to keep it up to date for the supported lifetime of the device, keeping it more secure, and introducing new features and functionality over time – for no additional charge. Sign up with your email today, and we will send you more information about Windows 10 and the upgrade offer in the coming months.

Só vai tá excluído disso Windows 7 Enterprise, Windows 8/8.1 Enterprise, and Windows RT/RT 8.1


Sim, acabei de ler aqui também... pra mim era só pra quem tinha Windows 8 pra cima! Até porque eu abomino o windows 7, entao nao leio nada sobre ele kkkk
 
Sim, acabei de ler aqui também... pra mim era só pra quem tinha Windows 8 pra cima! Até porque eu abomino o windows 7, entao nao leio nada sobre ele kkkk
eita rapaz, por que tanto ódio em seu coração? o que o W7 te fez? compartilhe conosco :conte:
 
eita rapaz, por que tanto ódio em seu coração? o que o W7 te fez? compartilhe conosco :conte:


Hauhahau, um lixo, pesado e lento!

Windows 8.1 já era um sonho, o 10 agora ta melhor ainda!
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou: essa eu ri..... Santidade Microsoft??? rsrs
 
Ó vossa santidade Microsoft, perdoai esses hereges, eles são sabem o que falam. :coolface:
Não acho que seja heresia. Usei muito o Windows 7 (ainda uso ele no PC do trabalho, de onde escrevo), mas ele, assim como o XP, já deu o que tinha que dar. Comparado ao Windows 8(.1), ele é pesado, feio e complicado. O Windows 8(.1) tem muitos mimos dos quais acho difícil viver sem, eis daí a designação de bosta pra versão antiga :haha:
 
Não acho que seja heresia. Usei muito o Windows 7 (ainda uso ele no PC do trabalho, de onde escrevo), mas ele, assim como o XP, já deu o que tinha que dar. Comparado ao Windows 8(.1), ele é pesado, feio e complicado. O Windows 8(.1) tem muitos mimos dos quais acho difícil viver sem, eis daí a designação de bosta pra versão antiga :haha:

O Windows 8 que é mega complicado, chega a dar nojo ficar encostando nos cantos. Irritante demais!!

Tudo escondido... Fico me sentindo um retardado usando ele. Como se a Microsoft quer que a gente não ache as coisas... O Windows 10 também está assim... As configurações todas escondidas. :fuuu:
 
O Windows 8 que é mega complicado, chega a dar nojo ficar encostando nos cantos. Irritante demais!!

Tudo escondido... Fico me sentindo um retardado usando ele. Como se a Microsoft quer que a gente não ache as coisas... O Windows 10 também está assim... As configurações todas escondidas. :fuuu:
Curiosamente uma das coisas que mais gosto é os "cantos" do Windows. Nenhuma configuração está escondida pra mim, na verdade boa parte ainda está no mesmo lugar. O esquema de pesquisa dele é perfeito, acho muito mais prático que o do W7. Enfim, é questão de gosto, pra mim essa foi uma evolução natural e necessária, pois o Windows mudou pouca coisa (visualmente falando) desde o 98! O problema é que foi mudança demais em pouco tempo.
Agora com a interface do Windows 10, sem comentários, uniu a praticidade do Modern junto ao menu iniciar clássico, não podia pedir por algo melhor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo