Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse Windows Update automático realmente está um saco...
Esperando por uma solução pra isso ansiosamente...
 
O update automático não era só pras versões Home?
 
Baixei o arquivo .esd e na hora de rodar abro com o que? Mudo a extenção para iso?

Acho que achei um ESD Decrypter
 
Última edição:
Alguem com problema no mousepad dos notebooks? O meu com o update de ontem parou de funcionar as movimentações com 2 ou mais dedos.
 
Alguem com SLi está tendo problemas de crash no BF4?
Aqui não passa de 1 min. de jogo, só desabilitando uma placa de vídeo aí funciona de boas.

Drivers testados: 353.30/.49/.51/.54... sem sucesso.
Também tentei em modo compatibilidade para WIN8... sem sucesso.
 
Com o lançamento oficial, ja estará com o dx12 ativo?
 
Gostando bastante, instalei em um pc mais antigo e funcionou muito bem até agora não encontrei bugs.
 
já está ativo desde que vc use um driver wddm 2.0 é claro inclusive o 3dmark já tem teste dx12 só não temos é jogos mesmo pra tirar proveito
------------
aqui é a PRO e ativada e não dá pra deixar de ser automático não
Obrigado pela resposta!
Então mesmo com o lançamento, deveremos esperar por parte das produtoras atualizações para seus jogos rodarem com o dx12? Ou só será possível com jogos que estão sendo desenvolvidos?
 
Obrigado pela resposta!
Então mesmo com o lançamento, deveremos esperar por parte das produtoras atualizações para seus jogos rodarem com o dx12? Ou só será possível com jogos que estão sendo desenvolvidos?

Se a produtora quiser fazer um patch pro seu jogo rodar em DX12, aí os jogos irão usar os novos recursos, se elas não fizerem, continuarão como estão. Mesmo os jogos novos precisarão serem feitos no DX12 pra tirarem proveito.
 
Pra poder fazer a instalação limpa do Win 10 é só fazer isso:

Instalar Win 8.1 -> Atualizar por cima para o Win 10 "10240" pelo Pendrive -> Instalação limpa Win 10?
 
Pra poder fazer a instalação limpa do Win 10 é só fazer isso:

Instalar Win 8.1 -> Atualizar por cima para o Win 10 "10240" pelo Pendrive -> Instalação limpa Win 10?

Sim. Depois disso, pode formatar normalmente sempre que quiser.

Lembrando que o "por cima" é um update, você TEM que fazer a instalação dentro do próprio Windows 8.1, clicando no setup.exe, do disco/pendrive de instalação.
 
amigo instala o w7 sp1 ou w8.1 , ativa e depois atualiza ele pro w10, pela .iso que ja foi liberada, só assim que vai ativar ...

vc baixa a .iso , emula ela no seu pc com um progrma que melhor lhe agrada, ou grava em um DVD, ou cria um pen drive , ai vc executa o setup.exe dessa imagem de dentro do sistema que vc ta usando, e pronto, vai atualizar pro s10 e ativar normal.......

o que vc ta fazendo é instalar por cima do seu sistema, isso não vai dar em nada....tenta ai ...se tiver duvidas pergunte :joia:

Agora entendi amigo!:awesome:
Mas já que só faltam 2 dias, vou aguardar o lançamento, pq estou torcendo pra que venha alguma build, ou patch:fovhappy:
 
Agora entendi amigo!:awesome:
Mas já que só faltam 2 dias, vou aguardar o lançamento, pq estou torcendo pra que venha alguma build, ou patch:fovhappy:

Novamente... Dia 29 é uma data "fictícia", você não vai receber o Windows 10 no dia 29. O mais certo é que você receba em "algumas semanas após o dia 29". A build que será distribuída a partir do dia 29 será exatamente a mesma que a que já usamos, 10240. Inclusive já estamos numa string diferente da que foi lançada, via update.

Todos os updates serão feitos pelo Windows Update e não serão integrados a uma nova Build.
 
Esse Windows Update automático realmente está um saco...
Esperando por uma solução pra isso ansiosamente...

Tem uma solução que estou testando:

executar (windows+r)
gpedit.msc

Configuração do Computador -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Windows Update

Clique com o botão direito em - Configurar Atualizações Automáticas - e selecione - Editar.

Configure pra avisar antes de baixar/instalar atualizações ou configura para desabilitar para nem avisar.
 
W10.

CKw-p7WUYAA7XrS.jpg
 
Sim. Depois disso, pode formatar normalmente sempre que quiser.

Lembrando que o "por cima" é um update, você TEM que fazer a instalação dentro do próprio Windows 8.1, clicando no setup.exe, do disco/pendrive de instalação.
pow legal, pq tinha instalado do 0 e fui logo para o windows 10 e não conseguir ativar com nenhuma key, se for a mesma build vou instalar por cima do windows 8.1 o windows 10 e depois formatar, mas estranho que depois que formatar não deveria perde ativação ???
 
pow legal, pq tinha instalado do 0 e fui logo para o windows 10 e não conseguir ativar com nenhuma key, se for a mesma build vou instalar por cima do windows 8.1 o windows 10 e depois formatar, mas estranho que depois que formatar não deveria perde ativação ???

deve ser feito pelo MAC
 
Pessoal, tenho a versao 10240 ativado do win 10, a versao q lançara no dia 29 e será outra?
Terei q baixa outra iso ou a minha se atualizará?
Caso tenha q baixar outra, ele se reativará automaticamente como esta atual ja se encontra ativada?
desde ja, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo