• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se alterar o horário, não rola?
 
alguém ai já clicou no SETUP.EXE pra ver o q acontece? :hmm: :cry:

gBpGXZA.png
 
Vai ter como fazer instalação limpa?
 
Aqui o Windows baixou tudo silenciosamente. Não apareceu nada, não fiz nada a "mais" para obter, apenas reservei o update no programinha desde quando apareceu (cerca de 2 semanas).

Mas essa pasta está criada desde 10/07 (última alteração), tem tamanho de 5,81GB e a RTM 10240 que tá rolando saiu um dia antes. Na minha opinião não tem novidade, todos sabemos do que se trata.
 
Alguém por favor?
ninguém sabe?? =/

Pedro, nem pra todos sairá exatamente às 00:00, pode ter pc que demore dias......então fica assim de bôa....quando sair o teu ae vc formata e instala do zero, pois teu login estará linkado à MS.
 
Meia noite, será que vem facada na microsoft store??
 
Alguém sabe como será feito a criação do pen driver ou DVD de instalação do Windows 10? Se será apenas copiar os arquivos da pasta " $windows.~BT "para o pen drive ou DVD que ele já será bootavel?
 
Última edição:
Aqui o Windows baixou tudo silenciosamente. Não apareceu nada, não fiz nada a "mais" para obter, apenas reservei o update no programinha desde quando apareceu (cerca de 2 semanas).

Mas essa pasta está criada desde 10/07 (última alteração), tem tamanho de 5,81GB e a RTM 10240 que tá rolando saiu um dia antes. Na minha opinião não tem novidade, todos sabemos do que se trata.

Todo mundo tem 5,81GB, aqui parou com 5,56 :hmm:
 
Pessoal, alguém me da uma ajuda.

No sábado eu estava sem ter o que fazer e tive a brilhante ideia de instalar o win10, que eu já tinha baixado do site da MS a muito tempo (build 9926).
Instalei e estava crente que ele iria atualizar para a ultima build, o que não ocorreu. Ele diz já estar atualizado!

Eu tinha o Windows 8.1 PRO original, com o W10 já reservado e agora to com essa build velha... Minha dúvida é:
Será que receberei a atualização do Windows 10?:hmm:

E outra, depois baixei outras builds e quando vou instalar ele diz que se eu fizer isso perderei todos meus programas, exceto arquivos pessoais. Como não quero perder nada não instalei essas builds que baixei na internet.
 
Sim, da erro. :feelbad:
Na ISO não dá esse erro no Setup. Pelo contrário, ele avança a atualização, faz as verificações necessárias e pede para selecionar se vai querer manter tudo, manter só os documentos ou então fazer uma instalação limpa(queria saber se tem diferença entre essa instalação limpa e formatar). Mas só vou dar um avançar amanhã :haha:
 
:melior::melior::melior2::melior2:

Pessoal ta alvoroçado... vou deixar ligado o note aqui pra ver se baixa essa bagaça.
 
Alguém sabe como será feito a criação do pen driver ou DVD de instalação do Windows 10? Se será apenas copiar os arquivos da pasta " $windows.~BT "para o pen drive ou DVD que ele já será bootavel?

Desnecessario usar vermelho e tmanho 7 de letra...se ngm respondeu é pq ngm sabe tbm...

Minha pasta só tem 140mb.
O que devo fazer?

Achei isso no windows central...

If your $Windows.~BT folder total file size is just 129MB or 140MB and stuck there? Fear not. Take a look at %WinDir%\SoftwareDistribution\Download\8f36b36c5f97d84a69eedf4ec27435ec folder, and check if there is a file with the name formatted as BITXXXX.tmp with XXXX as random characters or numbers. The file may be several GBs in size, which provides evidence that download of Windows 10 is still in progress silently in the background.
 
Minha pasta só tem 140mb.
O que devo fazer?

Boa pergunta, eu descobri que essa pasta existia pelo tópico e qdo fui ver tava lá baixando. Talvez a pasta tenha sido criada mas o download do upgrade n foi liberado :hmm:
 
Alguém sabe como será feito a criação do pen driver ou DVD de instalação do Windows 10? Se será apenas copiar os arquivos da pasta " $windows.~BT "para o pen drive ou DVD que ele já será bootavel?

claro q não! nunca foi assim. vc tem q usar um programa pra criar o pen-drive de boot...
Rufus, windows 7 USB/DVD Download Tool, a bootable USB... tem vários!
 

Pedro, nem pra todos sairá exatamente às 00:00, pode ter pc que demore dias......então fica assim de bôa....quando sair o teu ae vc formata e instala do zero, pois teu login estará linkado à MS.

vlw pela resposta pessoal :D
Pelo oque entendi posso continuar de boa no win10 10240 e só aguardar o patchdayone =D

mas e aquela parada que a microsoft disse que ia tirar a ativação da moçada?
no notebook está minha key original do win8.1
 
Para quem não conseguiu ainda, tirando o que já foi dito, vejam se a opção "Instalar atualizações automaticamente (recomendado)" está selecionada

Untitled.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo