• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi mal . A culpa é do galaxy tab , vc aperta em um lugar e ele faz outra coisa.
 
Desnecessario usar vermelho e tmanho 7 de letra...se ngm respondeu é pq ngm sabe tbm...



Achei isso no windows central...

If your $Windows.~BT folder total file size is just 129MB or 140MB and stuck there? Fear not. Take a look at %WinDir%\SoftwareDistribution\Download\8f36b36c5f97d84a69eedf4ec27435ec folder, and check if there is a file with the name formatted as BITXXXX.tmp with XXXX as random characters or numbers. The file may be several GBs in size, which provides evidence that download of Windows 10 is still in progress silently in the background.


Não tem essa pasta aqui.
O que tem pra mim é: uma pasta nomeada 6cab813fc688b43714267e8dedb86d30 com 2.56GB
Ao abrir encontro dois arquivos: state e WindowsUpdateBox
 
bom... já vou fazendo backup dos arquivos do PC. a meia noite isso aqui vai ficar coisa de louco... 1000 usuários ativos aqui no tópico perguntando a mesma coisa! vai ser tensa a madrugada :haha:
 
Eu deixei ativada a opção pra baixar automaticamente as atualizações mas deixar que eu escolha quanto instalar.

Espero que assim ele já vá baixando o windows :megusta:
 
o chrome só abre como administrador, acontece com mais alguem?
 
Não tem essa pasta aqui.
O que tem pra mim é: uma pasta nomeada 6cab813fc688b43714267e8dedb86d30 com 2.56GB
Ao abrir encontro dois arquivos: state e WindowsUpdateBox

Aqui está parado em 140 mb, vou deixar o note ligado essa noite pra ver...
 
aqui não apareceu pasta nenhuma o_O
não estou logado estou usando a conta local.
so baixa se estiver logado ?
 
Aqui encontrei a pasta e primeiramente estava com 4,72mb e parou nisso, fui no windows update e vi que houve 4 tentativas de instalação do windows 10 pro, todas falharam.
Bem reiniciei a maquina e fui olhar novamente e agora a pasta está com 140mb,kkkkkk, bom o jeito é esperar e ver se amanhá rola.
 
gente... a atualização é disponível por etapas, e não pra todos ao mesmo tempo..
isso foi avisado há 2 semanas...


aqui tb nem começou.. so diz que ta reservada..
 
OUWv99E.jpg
 
Mas a galera que desoculta arquivos e olha as entranhas do sistema não quer aguardar o processo padrão.

Eles querem descobrir se trata-se de um novo build ou é o mesmo 10240 com alterações.
 
Alguem poderia me ajudar? Não estou no meu PC, estou no interior de Mg on o PC funciona a manivela, a internet é transmitida por sinal de fumaça.

Apareceu o icone de "reservar" o Windows, mas para minha surpresa não era mais a palavra reservar´(não lembro o que era), até ai tudo bem, mas depois disso no meu pc pedia o meu email, e aqui não pediu nada, só apareceu uma tela avisando que esta tudo pronto para eu receber o win 10.

É assim mesmo? Não tem mais que por email para receber o win 10? :hmm:
 
Mandei procurar atualizações aqui e tá "baixando" o Windows 10...

"Baixando" entre aspas mesmo porque não saí de 0% :feelbad:

edit: Saiu :lol2:

Foi de 0% para 98% sem escalas depois de uns 10 minutos. :poker:
 
Última edição:
Será que a key será a mesma do Windows anterior? Tipo, se no meu Windows é a Key AAA.... e no note a key BBB..., depois que ativar o Windows 10, essas keys serão "transformadas" para ele? (Sei que não há resposta oficial, mas só quero levantar o debate mesmo). O que acham?
 
Será que a key será a mesma do Windows anterior? Tipo, se no meu Windows é a Key AAA.... e no note a key BBB..., depois que ativar o Windows 10, essas keys serão "transformadas" para ele? (Sei que não há resposta oficial, mas só quero levantar o debate mesmo). O que acham?

Acho que você deveria dar uma olhadinha numas 3 ou 4 páginas atras... Tem umas 4 ou 5 respostas minhas sobre isso.

Mas como ninguém faz isso, eu respondo novamente: Esqueça key... Não vai usar sua key de nenhum windows. O Windows será ativado pela MS pelo registro do seu hardware. Atualize pelo seu Windows atual, o Windows 10 estará ativo ao final da atualização. Após isso pode formatar do zero quantas vezes quiser e IGNORAR a etapa de colocar a key, sempre que pedir. O Windows será ativado quando a instalação terminar. SEM NENHUMA KEY!
 
5dzrYPv.png
:fovhappy:

Começou, tive que instalar muitas atualizações no w8.1 primeiro, tinha até esquecido que era amanhã que sai o w10, uso mais o w7 piratão, o 8.1 que é o que estou fazendo o upgrade para o w10 é original e esta em outro hd.
 
Ufa, botei aquele comando no cmd e apareceu a pasta. :fuckyeah:
 
Acho que você deveria dar uma olhadinha numas 3 ou 4 páginas atras... Tem umas 4 ou 5 respostas minhas sobre isso.

Mas como ninguém faz isso, eu respondo novamente: Esqueça key... Não vai usar sua key de nenhum windows. O Windows será ativado pela MS pelo registro do seu hardware. Atualize pelo seu Windows atual, o Windows 10 estará ativo ao final da atualização. Após isso pode formatar do zero quantas vezes quiser e IGNORAR a etapa de colocar a key, sempre que pedir. O Windows será ativado quando a instalação terminar. SEM NENHUMA KEY!

Realmente não procurei saber antes nada, então me desculpe pela pergunta que irei fazer.
E se caso eu troque o hardware? Não poderei instalar o Windows 10?
 
Acho que você deveria dar uma olhadinha numas 3 ou 4 páginas atras... Tem umas 4 ou 5 respostas minhas sobre isso.

Mas como ninguém faz isso, eu respondo novamente: Esqueça key... Não vai usar sua key de nenhum windows. O Windows será ativado pela MS pelo registro do seu hardware. Atualize pelo seu Windows atual, o Windows 10 estará ativo ao final da atualização. Após isso pode formatar do zero quantas vezes quiser e IGNORAR a etapa de colocar a key, sempre que pedir. O Windows será ativado quando a instalação terminar. SEM NENHUMA KEY!

Realmente não procurei saber antes nada, então me desculpe pela pergunta que irei fazer.
E se caso eu troque o hardware? Não poderei instalar o Windows 10?

Aí é que tá o que eu tô falando. Será necessário ter algo para que eles verifiquem se a versão é original ou não e se é você mesmo tentando ativar o seu windows (Não tem como digitar email e senha por telefone).
 
Aqui o Windows baixou tudo silenciosamente. Não apareceu nada, não fiz nada a "mais" para obter, apenas reservei o update no programinha desde quando apareceu (cerca de 2 semanas).

Mas essa pasta está criada desde 10/07 (última alteração), tem tamanho de 5,81GB e a RTM 10240 que tá rolando saiu um dia antes. Na minha opinião não tem novidade, todos sabemos do que se trata.

O meu é exatamente do mesmo modo, inclusive a data de atualização.

Acho que desde da RTM 10240 realmente não houve nenhuma modificação no W10.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo