[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

vai no "meu computador", clica com o botao direito no drive dessa pasta e seleciona propriedades. Em seguida, na guia "geral", clica em "limpeza de disco", vai "limpar".
Continuando, clica em "limpar arquivos de sistema" e derradeiramente seleciona la entre os itens algo referente à instalação etc
Depois da primeira limpeza aparece as outras opções, isso eu não tinha entendido até agora.
Valeu!
 
Pelo que eu tenho visto de reclamações sobre o Windows 10 até agora, parece que ele será um novo Windows Vista!!
Nem no Windows 7 e nem no 8 aconteceu essa enxurrada de reclamações que estão acontecendo!!
É por essas e outras que eu continuo aqui com o bom e velho Windows 8.1 que é pau pra toda obra!!

que reclamações vc esta mencionando???:hmm:

sai do 8.1 que estava muito bom e no 10 continua tudo normal aqui, fiz apenas atualização em cima do 8.1, não precisei reinstalar nada , ah sim apenas o drive de video...

tudo funcionando normal aqui.....
 
Pelo que eu tenho visto de reclamações sobre o Windows 10 até agora, parece que ele será um novo Windows Vista!!
Nem no Windows 7 e nem no 8 aconteceu essa enxurrada de reclamações que estão acontecendo!!
É por essas e outras que eu continuo aqui com o bom e velho Windows 8.1 que é pau pra toda obra!!

Pois é! Acho que vou atualizar na última semana que expira o prazo.
Talvez já tenha um Windows 10 SP1. :haha:
 
Acabei de tomar uma BSOD. Nem lembro de ter tido alguma durante o uso do Windows 7...

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL com uma carinha feliz, kkkkkkkkkkk.

Foi bem quando termino uma corrida no Project CARS... nem deu tempo de salvar
 
Última edição:
que reclamações vc esta mencionando???:hmm:

sai do 8.1 que estava muito bom e no 10 continua tudo normal aqui, fiz apenas atualização em cima do 8.1, não precisei reinstalar nada , ah sim apenas o drive de video...

tudo funcionando normal aqui.....


Idem, inclusive em relação à placa de vídeo.
 
Última edição:
Pra quem instalou o win10 em notebook, o scroll do mouse pad está funcionando?
Reinstalei o driver e nada. Não consigo rolar as páginas.

Resolvido!
Achei as configurações do mousepad e identifiquei o problema.
o driver ficou com configuração de fábrica.:giggity:
 
Última edição:
que reclamações vc esta mencionando???:hmm:

sai do 8.1 que estava muito bom e no 10 continua tudo normal aqui, fiz apenas atualização em cima do 8.1, não precisei reinstalar nada , ah sim apenas o drive de video...

tudo funcionando normal aqui.....
Assim como eu. Fiz 4 instalações aqui em casa, todas atualizações sobre o w8.1 e até o momento não tive nenhuma complicação a não ser reinstalar o driver de vídeo (só no pc em que tenho placa offboard).

Não sei o que tanto o pessoal faz pra dar tanto pau.
 
Pessoal, meu W10 ta com um problema bizarro... seguinte, quando eu mando desligar ele desliga por um breve momento, coisa de 3~4 segundos e logo em seguida inicia novamente... tudo automaticamente, aí, na tela de login do W10 eu mando desligar e o PC finalmente desliga de vez...

Alguém sabe que porra é essa?
 
Error Win 10

Estou tentanto fazer upgrade, porém a instalação trava nos 24% e a única mensagem que aparece é "Problema: Falha na instalação do Windows 10." Tenho todos os updates instalados, 30gb de espaço livre em disco. Não importa o que eu faço, o problema persiste. Já tentei instalar direto pelo WIndows Creations Tool, por DVD, por USB, o problema continua.
Minha linguagem na Região/Painel de Controle é a mesma da ISO: Português (Brasil). Já tentei mudar a linguagem para Inglês/EUA, mesmo problema;


FileDownloadHandler.ashx

FileDownloadHandler.ashx


Alguém que possa me ajudar ? já pesquisei sobre o erro mas ainda nada.
Obrigado!
 
Pessoal, meu W10 ta com um problema bizarro... seguinte, quando eu mando desligar ele desliga por um breve momento, coisa de 3~4 segundos e logo em seguida inicia novamente... tudo automaticamente, aí, na tela de login do W10 eu mando desligar e o PC finalmente desliga de vez...

Alguém sabe que porra é essa?
vc está desligando mesmo ou suspendendo o sistema? No meu caso o pc liga sozinho só quando mando suspender, pra desligar está ok.
 
Alguém sabe dizer se será possível atualizar os tablets com Windows 8.1? Não é RT, é versão pra PC mesmo. Comprei um tablet esses dias e estou com essa dúvida.
 
Não tem jeito galera, windows 10 com sli e surround não combinam, continua tomando erro do DirectX no bf4, fiz a instalação limpa do sistema e mesmo assim não vai meu bom bf4 ahahahaahahahaha, tem que esperar a boa vontade na Nvidia.


realmente até começarem a sair drivers refinados para placa mãe e VGA vai um tempo ainda, os caras estão muito lentos ultimamente.


lançaram na ASUS uns ''driverzinhos'' bem vagabundinho. nem BIOS para O.S. eu não vi.
 
Galera estou com problema que não faço idéia do que pode ser, meu Windows ele liga e carrega normalmente conecta na Internet, porém eu não consigo navegar em praticamente nada inclusive os dois do torrent nem iniciam.

Quando uso a mesma conexão só que em outro aparelhos por WiFi no caso eu não tenho problema algum.

Se alguém puder ajudar ficaria grato
 
Pow, até uns dias atrás o boot do meu win 10 tava demorando cerca de 7 segundos (da tela da placa mãe até chegar na área de trabalho), agora ta na casa dos 18~20 segundos:fuuu: . Percebi que antes nem aparecia aquela tela de "Bem-vindo", agora aparece e fica uns segundos carregando até entrar na área de trabalho.
 
Última edição:
Eu usei este programa Lock Screen Customizer, baixado de http://winaero.com, há uns 2 anos para o 8.1
Ops, desculpa, entendi errado. Ele não altera o logon, só a proteção de tela.
 
Última edição:
Estava olhando os Drivers da ASUS e não é que ela soltou mais uns Drivers importante de W10.


Quem tem ASUS deem uma olhada nas suas placas.
 
Alguém sabe dizer se será possível atualizar os tablets com Windows 8.1? Não é RT, é versão pra PC mesmo. Comprei um tablet esses dias e estou com essa dúvida.

Tablet x86 pegue a versão 32-bit. Mas procure na internet como instalar, se tem que desbloquear bootloader e todas essas coisas.
 
Ta uma delícia esse Win 10:megusta: Usando em todos os PCs de casa agora, depois da cagada que fiz no notebook restaurei o SO de fábrica e fiz a atualização para a versão certa, depois fiz a instalação limpa em todos (PC principal, notebook e PC cobaia), o notebook ativou antes mesmo de conectar na internet, essa parte eu não entendi :hmm: mas beleza!
 
como troca o som de inicialização e encerramento do Windows ?
 
Pessoal, estou com um "probleminha" para ajustar o brilho no NB, o modelo seria MSI GX660r - i7 740QM - ATI HD5870, tudo atualizado...

O "único problema" que notei até agora foi esse, e está super tranquilo com Win10!

Alguém já passou por isso após atualização?

Abraço
 
Galera, eu consegui instalar no note via update, porém tem um problemão, tanto conectado na rede por cabo como pelo wi-fi o windows não navega, sempre diz que não tem internet, ele identifica as redes corretamente, porém nada de funcionar. Alguma ideia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo