[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Isso de ligar a noite tem a ver com as atualizações e o horário escolhido para instalar elas.
Me parece que o padrão é atualizar as 3 horas da madruga.
Impossivel, eu nao deixei essa opção habilitada, quando tem algo, eu instalo logo, n marca pra fazer depois ...
 
É recomendável usar aquela extensão do navegador?? do kaspersky?

Nas máquinas q instalei, sempre ativei a extensão. Ela te da umas notificações ali do lado da barra de endereços, informa se o site é confiável etc... Até agora não tivemos problemas com a extensão...
 
Nas máquinas q instalei, sempre ativei a extensão. Ela te da umas notificações ali do lado da barra de endereços, informa se o site é confiável etc... Até agora não tivemos problemas com a extensão...

Notei que usa muita processamento quando a extensão esta ativa. Pelo menos aqui.
 
Agora aki quando estou jogando ou assitindo videos da uns apitos e trava de 10 em 10 segundos apita e trava o que pode ser alguem com mesmo problema?
 
A microsoft podia dar um pronunciamento sobre isso....
Se for mesmo verdade, vou usar o windows somente quando for jogar, e para o resto usarei o Linux


Sim. Eu instalei do zero. Primeiro atualizei e depois de ativado refiz a instalação do zero

Mas como foi a ativação? Foi só colocar a conta da MS que já ativou? Na instalação colocou algum serial ou deixou em branco?

Desculpa o monte de perguntas..rsrs
 
Mas como foi a ativação? Foi só colocar a conta da MS que já ativou? Na instalação colocou algum serial ou deixou em branco?

Desculpa o monte de perguntas..rsrs

Primeiramente eu fiz a atualização do 8.1 para o 10. Feito atualização, com o windows 10 ativado, formatei e instalei ele do 0. Quando aparece a tela para digitar o serial, você pode mandar ignorar. Depois de instalado ele já ativa sozinho...
 
Primeiramente eu fiz a atualização do 8.1 para o 10. Feito atualização, com o windows 10 ativado, formatei e instalei ele do 0. Quando aparece a tela para digitar o serial, você pode mandar ignorar. Depois de instalado ele já ativa sozinho...

Show, era o que eu queria "ouvir".

vlw!!!



Eu te qualificaria mas não sei mais onde faz isso :haha:
 
Salve galera!!!

Alguém com problemas com filmes em tela cheia nos aplicativos do Windows? Tipo, Netflix, TV e Filmes, Edge...

Quando fico em fullscreen em algum app do Windows, a tela começa a piscar...
No media player, e no classic media player, fica OK.

Já fiz testes com drivers de vídeo, e fica tudo igual. Tô achando que é algum problema no Windows mesmo.
 
Salve galera!!!

Alguém com problemas com filmes em tela cheia nos aplicativos do Windows? Tipo, Netflix, TV e Filmes, Edge...

Quando fico em fullscreen em algum app do Windows, a tela começa a piscar...
No media player, e no classic media player, fica OK.

Já fiz testes com drivers de vídeo, e fica tudo igual. Tô achando que é algum problema no Windows mesmo.

Aqui eu to usando Netflix e filmes no VLC. Ambos estão ok, não tive esse problema não...
 
Mais um!

Apareceu uma atualização da Nvidia aqui e instalei, agora fiquei com a impressão de que a tela está meio borrada, as caixas de diálogo aparecem grandes e os ícones que ficam ali perto do relógio volta e meia aparecem também muito grandes, ficando cortados na barra de tarefas...
 
Ele tá com uma inconsistências de design críticas realmente. A MS parece que perdeu a mão na nova UI/explorer.exe, nem no 8 acontecia isso.
 
Agora aki quando estou jogando ou assitindo videos da uns apitos e trava de 10 em 10 segundos apita e trava o que pode ser alguem com mesmo problema?

Driver de vídeo atualizado?
Como está a temperatura da máquina?
 
Ele tá com uma inconsistências de design críticas realmente. A MS parece que perdeu a mão na nova UI/explorer.exe, nem no 8 acontecia isso.



Desde o Windows 8 acho a GUI toda remendada.Coisas novas misturadas com coisas velhas.
Nesse eu achei um pouco menos, mas mesmo assim dá pra ver uns remendos.
No Windows 7 não tinha essas inconsistências.
 
Queria relatar que eu não tive melhora nenhuma em jogos com o windows 10. Mais alguém também não teve nenhuma melhoria?

Aqui continua o mesmo desempenho do windows 8.1.

Obs: Eu fiz a instalação limpa.
 
Alguém sabe me dizer se o Advanced Tokens Manager (para efetuar backup de licença microsoft) funcionado no windows 10, estava pensando em efetuar backup para formata-lo de forma limpa a fim de não precisar instalar o windows 8.1 e depois atualiza-lo novamente.
 
Desde o Windows 8 acho a GUI toda remendada.Coisas novas misturadas com coisas velhas.
Nesse eu achei um pouco menos, mas mesmo assim dá pra ver uns remendos.
No Windows 7 não tinha essas inconsistências.

UI Aero do Windows 7 é perfeita. Fazia um tempo que não usava o 8.1 da minha outra partição, achei ele menos esquizofrênico que o 10 - que tem o flat design, aquele retão e opaco levado muito a sério.
 
Ele tá com uma inconsistências de design críticas realmente. A MS parece que perdeu a mão na nova UI/explorer.exe, nem no 8 acontecia isso.
Heh, tá uma bagunça infernal.
Além dos menus de contexto...
Exemplos
0581b-604c9c76-e17b-4037-86a7-db59e8f8e9a7.png
Win 10
0581b-c26a2f81-6a77-4be5-9816-d6de1bf7b0d2.png
Vista/7/8.1
0581b-60e70c60-7fb5-4305-b038-5bd789560595.png
Win 10
0581b-8646a910-d805-4a49-9693-ad3aa5e49a2d.png
Win 10
0581b-c5b07046-72c4-4f25-92d2-21003c1faf19.png
Vista/7/8.1
 
Eu já acostumei com o Windows 10, creio que seja somente falta de costume mesmo, na época do windows 7 para windows 8 muitos reclamaram, com o tempo muitas pessoas começaram a gostar de usar o 8 pois já tinham se adaptado.
 
Não encontrei nada sobre como ativar, mas larguei mão e meti logo o rainmeter:

vhX3eA3.jpg


Instalei como atualização sobre o W7 e tudo estar perfeito até agora, mais rápido na inicialização e encerramento.

Como você faz para deixar a tela de Bloqueio assim?

Uma duvida, meu Windows tem horas que não inicia o chrome nem algumas pastas do Windows, e não aparece algumas coisas na "pesquisar no Windows"; eu sou obrigado a reiniciar o pc para voltar a funcionar, as vezes, 2 seguidas; Alguém sabe como resolver?
 
sério que não tem nenhuma maneira de entrar em modo de segurança ou no menu de opções ao apertar uma tecla durante inicialização? digo isso pois após instalar um driver de vídeo parece que a resolução não é reconhecida pois perco sinal de vídeo... então só tenho tela ao ligar o pc até o processo de boot... ao entrar no windows fico sem sinal de vídeo... por isso tenho que entrar em modo de segurança ou modo vga... como faz?
 
sério que não tem nenhuma maneira de entrar em modo de segurança ou no menu de opções ao apertar uma tecla durante inicialização? digo isso pois após instalar um driver de vídeo parece que a resolução não é reconhecida pois perco sinal de vídeo... então só tenho tela ao ligar o pc até o processo de boot... ao entrar no windows fico sem sinal de vídeo... por isso tenho que entrar em modo de segurança ou modo vga... como faz?

http://www.baboo.com.br/windows/como-iniciar-o-windows-10-no-modo-de-seguranca/
 
Não é tela de bloqueio.

Alguém sabe como configurar conexão dial-up no Windows 10 deixando-a com conexão automática? Sempre que desligo o PC tenho abrir o painel de controle e conectar novamente a internet.
 
Galera mais alguém tem problema para explorar as pastas do celular no W10? Aqui não vai de forma alguma. Na verdade só consigo ver as fotos da câmera se eu colocar o celular em modo Câmera(PTP), mas não vejo as outras pastas.
 
Galera mais alguém tem problema para explorar as pastas do celular no W10? Aqui não vai de forma alguma. Na verdade só consigo ver as fotos da câmera se eu colocar o celular em modo Câmera(PTP), mas não vejo as outras pastas.
Com o Galaxy S5 aqui tá tudo normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo