[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Alguém sabe como habilitar o relógio na versão final? Tentei uns métodos pelo regedit mas não funcionaram.
 
Alguém sabe como habilitar o relógio na versão final? Tentei uns métodos pelo regedit mas não funcionaram.

Tente no "Modo Deus".
Crie uma pasta qualquer e renomeie com: GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}
Abra a pasta e procure por Data e Hora
 
Tem como eu pegar a key no sistema depois de fazer a atualização?
 
Prezados, gostaria de saber se vocês estão achando o computador mais lento do que quando estava com a versão anterior. Aqui eu senti que o pc ficou um pouco lerdo, tanto para iniciar, quanto para acessar os arquivos. Fiz uma instalação limpa, instalei os drivers e não tenho muitos programas instalados. Creio que a capacidade do pc seja suficiente, pelo menos, pra rodar o Windows 10 de forma mais que satisfatória. Segue a configuração: FX 8350, 12GB DDR3 1333Mhz, SSD Corsair Force 3 90GB (item que me faz crer que o pc deveria estar bem mais rápido), HD 6870...

Até tentei fazer uma busca aqui pra saber se o assunto já foi tratado, mas do jeito que meus dias tem sido corridos, não tem como ler mais de cem páginas. Então, se alguém puder ajudar, desde logo agradeço.
 
Alguém já instalou do zero após a atualização?
Estava com o 8.1 e atualizei pro 10, agora quero fazer uma instalação limpa, fiquei uns dias longes do tópico
 
Tente no "Modo Deus".
Crie uma pasta qualquer e renomeie com: GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}
Abra a pasta e procure por Data e Hora

Não encontrei nada sobre como ativar, mas larguei mão e meti logo o rainmeter:

vhX3eA3.jpg


Instalei como atualização sobre o W7 e tudo estar perfeito até agora, mais rápido na inicialização e encerramento.
 
A microsoft podia dar um pronunciamento sobre isso....
Se for mesmo verdade, vou usar o windows somente quando for jogar, e para o resto usarei o Linux
Alguém já instalou do zero após a atualização?
Estava com o 8.1 e atualizei pro 10, agora quero fazer uma instalação limpa, fiquei uns dias longes do tópico

Sim. Eu instalei do zero. Primeiro atualizei e depois de ativado refiz a instalação do zero
 
eu realizei o upgrade d windows 8.1 pra windows 10 em um notebook. agora eu troquei de máquina e só fiquei com o HD do antigo, mas gostaria de por o windows 10 no novo ... como devo proceder ? será que pelo fato de ser o mesmo disco do antigo ele irá ativa ? creio que não por ser um hardware quase todo diferente, mas vai saber ...
 
enquanto não resolverem essa ptaria de privacidade to fora desse win10, tava ate gostando, mas prefiro usa o 7 que perde meu acesso a meus sites de torrent
 
o app do e-mail parou de funcionar aparece o erro 0x80072efd a pesquisa tbm nem abre mais
esses bugs começaram depois q consegui ativar a minha key ligando pra microsoft.
 
@dexter holland não são boatos colega, são fatos que estão explícitos nos termos de acordo de uso não só do sistema operacional lançado dia 29 de julho como também dos demais aplicativos oferecidos pela MS (office, onedrive, etc) e que entraram em vigor em primeiro de agosto deste ano.
Eu digo "boatos", quando me refiro a esse caso da câmera que liga sozinha. Foram apenas uns dois a três usuários que relataram isso no Reddit. E como a Microsoft é o alvo preferido para ataques no mundo da tecnologia há muito tempo, podem surgir muitos trolls, aproveitando a onda e espalhando FUD.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esse lance de privacidade ta me incomodando ... Já tinha percebido uma coisa estranha e agora com esse lance de privacidade vindo a tona, estou preocupado com um fato que minha noiva tbm ja tinha percebido

No meio da noite, sem hora certa e dia certo o pc simplesmente liga sozinho, isso mesmo, ele se auto liga no meio da noite, e toda vez que vejo isso e venho desligar o HD ta disparado.

Qual é o melhor antivirus gratis que vocês estão usando no W10 64Bits 10240 ?
 
Esse lance de privacidade ta me incomodando ... Já tinha percebido uma coisa estranha e agora com esse lance de privacidade vindo a tona, estou preocupado com um fato que minha noiva tbm ja tinha percebido

No meio da noite, sem hora certa e dia certo o pc simplesmente liga sozinho, isso mesmo, ele se auto liga no meio da noite, e toda vez que vejo isso e venho desligar o HD ta disparado.

Qual é o melhor antivirus gratis que vocês estão usando no W10 64Bits 10240 ?

Compre o Kaspersky. Essa madrugada um trojan (em um programa pirata) foi detectado e deu uma bela bugada no sistema, kaspersky resolveu.
 
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre múltiplos monitores...

Eu posso comprar um 2º monitor e usar o Camtasia Recorder para gravar uma live na Twitch.TV nele em full screen (e gravado apenas o áudio da live) enquanto faço outras coisas no monitor principal? Isso considerando que eu tenha um i7, né? ;D

Valeu.
 
Esse lance de privacidade ta me incomodando ... Já tinha percebido uma coisa estranha e agora com esse lance de privacidade vindo a tona, estou preocupado com um fato que minha noiva tbm ja tinha percebido

No meio da noite, sem hora certa e dia certo o pc simplesmente liga sozinho, isso mesmo, ele se auto liga no meio da noite, e toda vez que vejo isso e venho desligar o HD ta disparado.

Qual é o melhor antivirus gratis que vocês estão usando no W10 64Bits 10240 ?
Rpz. aconteceu comigo também, eu pensei que tinha dado um chute na bancada e acabou movendo o mouse, a cama fica perto da mesinha do computador.
isso aconteceu duas vezes
 
Esse lance de privacidade ta me incomodando ... Já tinha percebido uma coisa estranha e agora com esse lance de privacidade vindo a tona, estou preocupado com um fato que minha noiva tbm ja tinha percebido

No meio da noite, sem hora certa e dia certo o pc simplesmente liga sozinho, isso mesmo, ele se auto liga no meio da noite, e toda vez que vejo isso e venho desligar o HD ta disparado.

Qual é o melhor antivirus gratis que vocês estão usando no W10 64Bits 10240 ?

E só desligar a fonte :coolface:
 
Compre o Kaspersky. Essa madrugada um trojan (em um programa pirata) foi detectado e deu uma bela bugada no sistema, kaspersky resolveu.
Não da pra comprar, to pobre, e não confio em nenhuma das opções de defesa presente no mercado, mesmo as pagas ...

Quero um Free e que de certa forma seja bom ..
 
Rpz. aconteceu comigo também, eu pensei que tinha dado um chute na bancada e acabou movendo o mouse, a cama fica perto da mesinha do computador.
isso aconteceu duas vezes
Isso tem me deixado com uma colonia de pulga atras da zoeria ... Se for alguma coisa ilegal, por parte da MS, n vou ter nem como me defender, afinal vou estar dormindo, e só vi essa noite porque acordei pra ir ao banheiro ..
 
Olá pessoal, decidi testar o Windows 10 e então fiz um dual boot entre o Windows 7 e ele. Tá tudo rodando certinho, mas tenho 1 problema: quando desligo o PC usando o Windows 10 o teclado e a caixinha de som (que são ligados via USB) continuam com energia (meu teclado é iluminado e a caixinha de som possui uma luz), o estranho é que o mouse (que também é USB) desliga como deveria acontecer com os outros 2 periféricos.
O problema não acontece quando eu desligo o PC pelo Windows 7.

* OBS: Já troquei as entradas USB, não mudou nada

Placa mãe: ASRock Z77 Extreme4
Teclado: A4Tech KD-600L
Caixa de som: Edifier M1250
Mouse: Multilaser MO191

Alguém tem idéia de como posso resolver isso?
 
Isso tem me deixado com uma colonia de pulga atras da zoeria ... Se for alguma coisa ilegal, por parte da MS, n vou ter nem como me defender, afinal vou estar dormindo, e só vi essa noite porque acordei pra ir ao banheiro ..

Isso de ligar a noite tem a ver com as atualizações e o horário escolhido para instalar elas.
Me parece que o padrão é atualizar as 3 horas da madruga.
 
Para instalar o kaspersky no win10 precisa desabilitar o windows defender antes??? Ou quando instala o kaspersky ele desabilita automaticamente o windows defender ?
 
Para instalar o kaspersky no win10 precisa desabilitar o windows defender antes??? Ou quando instala o kaspersky ele desabilita automaticamente o windows defender ?

Quando você for instalar, ele vai "falar" que já encontrou um antivírus instalado, e vai dar a opção de desativa-lo
 
Quando você for instalar, ele vai "falar" que já encontrou um antivírus instalado, e vai dar a opção de desativa-lo

É recomendável usar aquela extensão do navegador?? do kaspersky?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo