[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

depois de muito custo consegui instalar por cima do win7
aparementemente ta tudo funcionando. a única coisa que não funcionou foi o driver de audio, mas já arrumei
Minha X-Fi é igual a sua, como vc conseguiu fazer funcionar? Daniel K?
 
Acho que estava na idade da pedra visto que há tempos não utilizava um programa de e-mail. Gostei da interface desse do W10 (acho que tinha no W8 mas nunca usei esse sistema).

No mais, apenas atualizei ontem e certamente assim vai ficar. Sem problemas pelo que pude perceber com exceção do KIS que é incompatível e vou instalar quando sair uma versão adequada. Ah... também tive mensagem de erro do Webgl, dizendo que encontrou um problema aqui no Chrome. Não sei o motivo mas com certeza isso não é razão para eu formatar o PC... hahaha... a última vez que fiz isso foi quando peguei um SSD e foi porque não teve como não fazer para instalar os drivers adequados.

______________

EDIT: uma questão... não estou conseguindo fazer o CPUID Hardware Monitor iniciar junto com o Windows mesmo colocando um atalho lá na pasta inicializar. Será que mexer no registro resolve meu problema?
 
Pessoal gostaria de remover ou mesmo desativar o microsoft EDGE. Não gostei do navegador e só está servindo para ocupar espaço e cache no HD do meu Notebook. Existe como?
 
Tive o primeiro bug aqui no Windows 10

Acho que está relacionado ao utorrent. O uso de memória foi pra 99% e o PC começou a ficar bem travado

Chegou a usar além dos 8gb de memória ram mais 7gb de paginação e mesmo fechando tudo o uso de memória não diminuía.

Reiniciei o PC e tudo voltou ao normal
 
fica tentando de hora em hora... uma hora vai... aqui o update tb ativou, qdo fiz a limpa levou horas pra conseguir ativar!
dava erro e dizia q minha KEY tava bloqueada. mas depois de umas 3 horas ativou sem explicação. parece q é muita gente tentando ativar junto.

vlw pela ajuda mas eu instalei do zero pulando as etapas de colocar a key na esperança que fosse ativar automaticamente, agora eu tenho o Código de erro: 0xC004C003 dizendo q minha key ta bloqueada e não tem mais o botão de ativar que nem tinha quando eu instalei por cima do 7.
 
Decidi fazer a instalação limpa, no primeiro login o Win já estava ativado! :bwahaha::bwahaha:
Não loguei na conta da Microsoft, usei o mesmo nome que tinha no Win 8.1 pro PC e fiz a instalação conectado da internet depois de ter atualizado para o 10.

Até agora nenhum problema, sistema está bem mais estável que a ISO que tinha vazado semana passada, já instalei todos os drivers e updates, agora estou instalando os jogos e configurando o sistema.
 
Tive o primeiro bug aqui no Windows 10

Acho que está relacionado ao utorrent. O uso de memória foi pra 99% e o PC começou a ficar bem travado

Chegou a usar além dos 8gb de memória ram mais 7gb de paginação e mesmo fechando tudo o uso de memória não diminuía.

Reiniciei o PC e tudo voltou ao normal

Pare de minerar bitcoins pros outros e use o qbittorrent:

http://www.qbittorrent.org/download.php



Depois de cerca de 3 horas entre baixando e instalando, finalmente atualizei. Nem parece que saí do W 8.1, parece só que troquei a skin. Até o qbittorrent já entrou seedando.

Mas estou com alguns travamentos no explorer, acredito que por conta ainda da instalação de alguns drivers.

Passei o CCleaner e estou limpando o windows.old. Só 20 GB ocupando espaço. :awesome:
 
Atualizei pelo WU mesmo e so teve que clicar 1 vez no botão ativar e pronto.
Atualizei pelo site da amd o que precisava com a detecção automática e tudo parece estar funcionando.
So desativei o malwarebyte para abrir o programa productkey e anotar o serial.
Estou gostando da nova interface.
 
Pessoal,

Consegui ativar meu windows 10 com sucesso! Primeiro atualizei e depois fiz a instalação limpa, sem problemas!

Agora, o sistema está ok por exceção de um item: o menu iniciar!!!

Essa bodega está lenta demais! Vezes abre, vezes não, parece que ele mesmo decide quando abrir.

Estou num Quad Core, 8GB RAM e GTX 750 Ti 2GB

Alguém aqui está tendo o mesmo problema?

Aqui tive problemas com o menu iniciar, e todas as outras coisas que tem ali na barra de tarefas, incluindo a pesquisa, a conexão WiFI, até o calendário.
O menu iniciar não consegui fazer carregar nenhuma vez, e a pesquisa funcionava ocasionalmente, aí usava ela pra abrir algum app.

E deu problema com a ativação também. Isso que fiz a instalação por cima mesmo, usando o MediaCreationTool. Acabei desistindo e voltando ao 8.1.
Isso em um tablet Lenovo ThinkPad 8.

Tentei atualizar meu PC do trabalho, baixou normalmente e iniciou a instalação, aí algum tempo depois de reiniciar uma vez, estava lá pelos 30%, deu tela azul e reiniciou já restaurando o Windows 7.

Por enquanto fiquei bem decepcionado com o W10, está parecendo um Preview, entendo que problemas acontecem no dia do lançamento, mas está demais, esperava uma versão final um pouco mais polida.
 
Pare de minerar bitcoins pros outros e use o qbittorrent:

http://www.qbittorrent.org/download.php



Depois de cerca de 3 horas entre baixando e instalando, finalmente atualizei. Nem parece que saí do W 8.1, parece só que troquei a skin. Até o qbittorrent já entrou seedando.

Mas estou com alguns travamentos no explorer, acredito que por conta ainda da instalação de alguns drivers.

Passei o CCleaner e estou limpando o windows.old. Só 20 GB ocupando espaço. :awesome:

Não conhecia esse torrent. Utorrent minera para os outros?

edit: O que esse ai tem de melhor?
 
Última edição:
poxa meu win 8 é original,eu baixei a ISO do site da MS mas quando vou começar a atualizar pela ISO apartir do Windows 8 mesmo ela diz que minha Key não é valida o que eu faço o windows update aqui so da PAU
 
Ajuda ai pessoal:
Código de erro: 0xC004C003
descrição do erro: O servidor de ativação determinou que a chave do produto especificada foi bloqueada.
chave do W 8.1 pro original atualização foi feita via tools da microsoft
 
Ajuda ai pessoal:
Código de erro: 0xC004C003
descrição do erro: O servidor de ativação determinou que a chave do produto especificada foi bloqueada.
chave do W 8.1 pro original atualização foi feita via tools da microsoft
reinicia e espera um pouco! vai fazendo os updates! já já aparece o botão de ativar e voce ativa tranquilo

Decidi fazer a instalação limpa, no primeiro login o Win já estava ativado! :bwahaha::bwahaha:
Não loguei na conta da Microsoft, usei o mesmo nome que tinha no Win 8.1 pro PC e fiz a instalação conectado da internet depois de ter atualizado para o 10.

Até agora nenhum problema, sistema está bem mais estável que a ISO que tinha vazado semana passada, já instalei todos os drivers e updates, agora estou instalando os jogos e configurando o sistema.

levando-se em consideraçao que a iso da semana passada é a mesma de hoje! :awesome:
 
vlw pela ajuda mas eu instalei do zero pulando as etapas de colocar a key na esperança que fosse ativar automaticamente, agora eu tenho o Código de erro: 0xC004C003 dizendo q minha key ta bloqueada e não tem mais o botão de ativar que nem tinha quando eu instalei por cima do 7.
mesmo erro q deu aqui. não precisa do botão ativar, de hora em hora vc reinicia o computador, ou desliga e liga novamente. poe pra inserir uma chave nova e coloca a mesma chave q ta dando erro... uma hora ela vai funcionar!
 
Foi descoberto recentemente que o utorrent instalava um app no seu pc que ficava usando seu pc pra mineirar bitcoins.

http://www.tecmundo.com.br/torrent/76100-malandragem-utorrent-usando-pc-minerar-bitcoins.htm


O qbittorrent é um fork. É basicamente o utorrent sem frescuras, sem propaganda. É bem levinho tbm.

Mas meu utorrent é o PRO. Sem propagandas nem nada :haha:

Até baixei esse qbittorrent pra testar, mas seria interessante saber mais vantagens. Pesquisando na internet tem várias videos no youtube e sites que falam de outros clients que consideram melhores que o utorrent, mas o foda é que não especificam no que exatamente são melhores.

Vi agora bastante coisa sobre um tal de tixati
 
poxa meu win 8 é original,eu baixei a ISO do site da MS mas quando vou começar a atualizar pela ISO apartir do Windows 8 mesmo ela diz que minha Key não é valida o que eu faço o windows update aqui so da PAU
a ISO não é pra atualizar... se quiser atualizar é pelo TOOLS, a ISO é depois q atualiza, já no Windows 10, vc faz o pen drive de boot com o RUFUS + .ISO, pra formatar e fazer uma instalação limpa!
se tentar atualizar com a isso vai dar erro de key toda hora!
 
Parece que tem como sim.

Dica do colega afmkarim do mdl:

Caso alguém queira controlar as atualizações do windows sem precisar mudar para a versão empresa/"enterprise" LTSB acesse o painel de controle, vá em configurações/settings e clique em wifi e selecione ligar a opção "metered connection" (não sei como traduziram no pt-br).
Pessoal, o Google Chrome de vcs tá de boa? Aqui quando vou digitar algo no navegador, por exemplo, fica dando uns imput lags escroto. E essas atualizações do Windows update automáticas, não tem como mudar saporra não?
Outra coisa, depois que atualizei para o Windows 10 meu teclado tá desligando automaticamente caso eu fique sem mexer no mesmo.:poker:
 
Mas meu utorrent é o PRO. Sem propagandas nem nada :haha:

Até baixei esse qbittorrent pra testar, mas seria interessante saber mais vantagens. Pesquisando na internet tem várias videos no youtube e sites que falam de outros clients que consideram melhores que o utorrent, mas o foda é que não especificam no que exatamente são melhores.

Vi agora bastante coisa sobre um tal de tixati


É como eu falei, é um utorrent refeito.

Achei ele mais leve, não atrapalha a banda da internet, inicia os torrents mais rápido, etc.

Já ouvi falar desse Tixati tbm. Só não usei ele porque alguns trackers privados de torrent não permitem o seu uso porque ele tem uns problemas na contagem de ratio, então pode acabar "trapaceando".
 
a ISO não é pra atualizar... se quiser atualizar é pelo TOOLS, a ISO é depois q atualiza, já no Windows 10, vc faz o pen drive de boot com o RUFUS + .ISO, pra formatar e fazer uma instalação limpa!
se tentar atualizar com a isso vai dar erro de key toda hora!


mas eu baixei a iso pela tool mesmo.....
estou tentando rodar a ISO pelo sistema mesmo não da no mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo