[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Pessoal, é a décima vez que pergunto... kkkkkkkkk

Demora muito pra a atualização aparecer pelo "Get Windows 10" (aquele ícone que fica na área de notificações)? O meu ainda está como reservado.

Obrigado a quem se dispuser a responder
 
Pessoal, é a décima vez que pergunto... kkkkkkkkk

Demora muito pra a atualização aparecer pelo "Get Windows 10" (aquele ícone que fica na área de notificações)? O meu ainda está como reservado.

Obrigado a quem se dispuser a responder

cara...aqui foi a mesma coisa...usei um comando no cmd e começou a baixar no Windows update na hora.

esse aqui:

tecla Windows + r

Digite o comando “wuauclt /updatenow” e dê Enter.
 
Instalei o win 10 aqui, mas não consigo utilizar o driver da nvidia. Isso aqui ta um horror, ja desinstalei o antigo, baixei o novo para o windows 10 64bits. Mesmo assim ao abrir pra instalar o instalador mostra "falha na instalação NVIDIA", sequer chega a instalar.
 
pessoas, não estou conseguindo instalar o drive da minha impressora canon 2910 pelo wi-fi, no win7 ia de boa :kidding:
agora vou ter q comprar um cabo só pra instalar isso
 
Pessoal,

Consegui ativar meu windows 10 com sucesso! Primeiro atualizei e depois fiz a instalação limpa, sem problemas!

Agora, o sistema está ok por exceção de um item: o menu iniciar!!!

Essa bodega está lenta demais! Vezes abre, vezes não, parece que ele mesmo decide quando abrir.

Estou num Quad Core, 8GB RAM e GTX 750 Ti 2GB

Alguém aqui está tendo o mesmo problema?
 
Instalei o win 10 aqui, mas não consigo utilizar o driver da nvidia. Isso aqui ta um horror, ja desinstalei o antigo, baixei o novo para o windows 10 64bits. Mesmo assim ao abrir pra instalar o instalador mostra "falha na instalação NVIDIA", sequer chega a instalar.

Quando instalei o 10 o driver do 8.1 sumiu...estava no vídeo onboard. Baixei o novo no site da nvidia e instalou normal aqui.
 
pessoas, não estou conseguindo instalar o drive da minha impressora canon 2910 pelo wi-fi, no win7 ia de boa :kidding:
agora vou ter q comprar um cabo só pra instalar isso

Pega o .exe com a Canon e descompacta no winrar. Tenta forçar apontando pra pasta do driver que era utilizado no Windows 7, deve funcionar
 
Pessoal, é a décima vez que pergunto... kkkkkkkkk

Demora muito pra a atualização aparecer pelo "Get Windows 10" (aquele ícone que fica na área de notificações)? O meu ainda está como reservado.

Obrigado a quem se dispuser a responder
demora... tem q baixar o TOOLS pelo site da Microsoft e fazer a atualização mantendo seus arquivos, q da no mesmo q o WU
 
uma duvida, como faço para o groove rodar em segundo plano? se eu minimizo ou troco de desktop ele para de tocar a musica. Estou rodando musica do OneDrive.

PS: Instalei o Halo que havia comprado para o celular e é mil vezes melhor, odiei ele em touchscreen.
 
e ai galera fiz o update por cima do win 7 e tinha conseguido ativar, agora fui fazer a instalação limpa e o Windows não ativa. :thumbs_up
alguém sabe como resolver isso
 
Gente gostaria de tirar uma dúvida, cheguei agora do trabalho e estou meio perdido :coolface:

Baixei a ferramenta https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Agora coloquei para atualizar e está baixando o windows, gostaria de saber se após realizar a instalação perderei algum arquivo ou ficará como está meu win 7? Meu pc é recém formatado e não pretendo fazer tudo novamente....
 
Pra fazer a instalação limpa, depois de atualizar, a chave a ser inserida é a antiga? (no meu caso do Win 8)
 
Alguém saberia me informar que tipo de erro é esse quando tento gerar a ISO do Windows 10?
Ele não informa nenhum código de erro, só fica gaguejando que deu um problema. :haha:

problema.jpg
 
depois de muito custo consegui instalar por cima do win7
aparementemente ta tudo funcionando. a única coisa que não funcionou foi o driver de audio, mas já arrumei
 
Gente gostaria de tirar uma dúvida, cheguei agora do trabalho e estou meio perdido :coolface:

Baixei a ferramenta https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Agora coloquei para atualizar e está baixando o windows, gostaria de saber se após realizar a instalação perderei algum arquivo ou ficará como está meu win 7? Meu pc é recém formatado e não pretendo fazer tudo novamente....


Quando estiver instalando o windows vai te dar 3 opções , uma dela vai pergunta se você deseja manter todos seus arquivos exceto programas instalados no painel de controle , então rlx.
 
Quando estiver instalando o windows vai te dar 3 opções , uma dela vai pergunta se você deseja manter todos seus arquivos exceto programas instalados no painel de controle , então rlx.

Entendi, muito obrigado amigo, agora está na tela verificando se há atualizações, demora assim msm?
 
tive que formatar, instalar o Windows 8.1 de novo e ai sim, antes do sistema iniciar pela primeira vez, perguntou se eu queria mudar para o Windows 10. Aceitei, enquanto baixava, ativei o Windows 8.1 e fiz o upgrade, agora tá ativado!
 
Alguém saberia me informar que tipo de erro é esse quando tento gerar a ISO do Windows 10?
Ele não informa nenhum código de erro, só fica gaguejando que deu um problema. :haha:

http://s21.postimg.org/9waek72jr/problema.jpg

Se for instalação pelo pendrive, troca o tipo de formatação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizei do Win 8.1 não ativou de cara, tive que ficar clicando em ativar até que uma hora foi.

Terminei de formatar o pc, instalei o Windows 10, ignorei as 2x que pede o serial e quando terminou, já estava ativado.
 
Se for instalação pelo pendrive, troca o tipo de formatação.

Não é pendrive. Estou tentando que o programa gere uma ISO para gravar depois.
Ao selecionar o tipo da ISO e clicar em avançar, ele passa um tempo parado e depois dá essa mensagem de erro esquisita.
 
e ai galera fiz o update por cima do win 7 e tinha conseguido ativar, agora fui fazer a instalação limpa e o Windows não ativa. :thumbs_up
alguém sabe como resolver isso
fica tentando de hora em hora... uma hora vai... aqui o update tb ativou, qdo fiz a limpa levou horas pra conseguir ativar!
dava erro e dizia q minha KEY tava bloqueada. mas depois de umas 3 horas ativou sem explicação. parece q é muita gente tentando ativar junto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo