[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Acho que eu me expressei mal. Primeiro eu atualizei do 8.1 pro 10 e ativei.

Depois baixei a ISO e instalei do zero. Aí já ativei tb

Então, se você instalou do zero todas as informações foram zeradas do pc, será que ativou pela configuração salva da sua conta?

O meu Windows 8.1 era original. Tenho até a key dele aqui mas não serve de nada no momento... to quase desinstalando essa bexiga e voltando por 7 ou 8.1
 
1. Abra uma janela do Prompt de Comando com prevílegios de administrador, usando a combinação das teclas Win + X e selecione ‘Prompt de Comando (Admin)’.

2. Digite esse comando: slmgr /ipk XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX seguido de ‘Enter’. Lembrando que o XXX é o Serial original do Windows que você já tem.

3. digite o comando: slmgr /skms kms.xspace.in seguido de ‘Enter’

4. Depois de inserida a chave do produto, digite o comando: slmgr /ato seguido de ‘Enter’ para proceder com à ativação.
 
Última edição:
Pronto, windows 10 atualizado, ativado e com a windows.old apagada

Só falta agora decidir se faço uma instalação limpa ou não! :megusta:
 
Como é que ativa saporraa ?

Pessoal, aqui eu não estava conseguindo ativar tb... Vi em uns fóruns gringos que a galera ficou insistindo em clicar no botão "Ativar" e uma hora ou outra conseguia... Fiz o mesmo aqui e acabei de validar a ativação. Acho que é algum congestionamento no servidor de ativação. Persistam aí que vai. Abraço
 
Alguém conseguiu atualizar pelo Get Windows 10, que fica na área de notificações?

O meu diz que a atualização está reservada.
 
Então, se você instalou do zero todas as informações foram zeradas do pc, será que ativou pela configuração salva da sua conta?

O meu Windows 8.1 era original. Tenho até a key dele aqui mas não serve de nada no momento... to quase desinstalando essa bexiga e voltando por 7 ou 8.1

Eu salvei a chave ativada da atualização antes de instalar do 0.

Aí quando pediu pra ativar informei aquela key e foi na hora
 
Pessoal, aqui eu não estava conseguindo ativar tb... Vi em uns fóruns gringos que a galera ficou insistindo em clicar no botão "Ativar" e uma hora ou outra conseguia... Fiz o mesmo aqui e acabei de validar a ativação. Acho que é algum congestionamento no servidor de ativação. Persistam aí que vai. Abraço

QuAl key usou?
 
Instalei do 0 o X64 e fiz isso no CMD e funcionou
slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


slmgr /skms kms.xspace.in


slmgr /ato

cola uma de cada vez no CMD como ADMIN
 
Sim, baixei pelo programa da MS e só mandei atualizar.

Agora está baixando a ISO para preparar o Pen Drive para formatações futuras, estou baixando o Win 10 Pro x64 PT-BR, deu opção de selecionar que versão, idioma e tipo de sistema eu iria baixar.
 
Aqui não tinha ativado no começo, depois ativou e validou sozinho :haha:

Sucesso o W10!

--

Vocês precisaram baixar driver novo da nvidia?
 
ele ta mantendo os drivers do windows 8.1 depois do update?
 
Deixar meu depoimento aqui.

Usava windows 8.1 original via DreamSpark e fiz o update gratuito para windows 10 via atualização.
Hoje peguei pelo DreamSpark o windows 10.
Criei uma media bootavel com o sisteminha lá do windows 10 e fiz uma instalação limpa.
Na Hora da instalação só pediu a key 1 vez, e eu coloquei a do windows dreamSpark que tinha pego.
Até agora tudo OK, uso office 2013 e está OK tb.
Único problema até agora é que o KIS na versão que está não está instalando, mas já vi que ficaram de lançar um update, até o momento é isso.

Edit: Está ativado o windows sem nenhum B.O e nenhuma mutreta, a key do dreamspark realmente funcionou de boa.
Edit2: Enquanto não lançam o update instalei a versão em inglês do kis - https://usa.kaspersky.com/downloads/software-upgrades/
As versão em inglês são totalmente compatíveis com windows 10.
 
Última edição:
Impressão minha ou os jogos estão mais fluidos no win10, witcher3 aqui agora não fica em menos de 59fps :hmm:

Cara se for so espera chegar o meu Xeon six cores e o Skylake vai ter que dar os seu pulos :fuckyeah:
 
Instalou a atualização de boas aqui.
Manteve todos os arquivos e, manualmente, só tive que reinstalar o drive da placa de vídeo.

À medida que for usando, passo as impressões.
Minha pasta windows.old ficou com mais de 37 gb.
 
Na ultima vez que formatei o pc, quando fui instalar o win8.1 tive esse mesmo problema, sistema iniciava sem som e pra voltar, tinha que abrir o painel da criative e restaurar as configurações pro padrão, toda vez isso.:damn:

Mas consegui resolver tirando da inicialização automática o drive onboard da mobo.
É exatamente esse problema que estou tendo aqui... :feelbad:
 
Instalou a atualização de boas aqui.
Manteve todos os arquivos e, manualmente, só tive que reinstalar o drive da placa de vídeo.

À medida que for usando, passo as impressões.
Minha pasta windows.old ficou com mais de 37 gb.

O que fazer com esse Windows.old? Aqui ta com 19GB
 
Impressão minha ou os jogos estão mais fluidos no win10, witcher3 aqui agora não fica em menos de 59fps :hmm:

Cara se for so espera chegar o meu Xeon six cores e o Skylake vai ter que dar os seu pulos :fuckyeah:

aqui parece mais liso.. otimizado.. curioso isso.

mas o melhor são as centenas de jogos na loja :) os jogos de tablet.. rodam perfeitos!

F3la0Ve.jpg


tem uns que qualidade é ótima!
 
Pessoal, o Google Chrome de vcs tá de boa? Aqui quando vou digitar algo no navegador, por exemplo, fica dando uns imput lags escroto. E essas atualizações do Windows update automáticas, não tem como mudar saporra não?
Outra coisa, depois que atualizei para o Windows 10 meu teclado tá desligando automaticamente caso eu fique sem mexer no mesmo.:poker:
 
Pessoal, o Google Chrome de vcs tá de boa? Aqui quando vou digitar algo no navegador, por exemplo, fica dando uns imput lags escroto. E essas atualizações do Windows update automáticas, não tem como mudar saporra não?
Outra coisa, depois que atualizei para o Windows 10 meu teclado tá desligando automaticamente caso eu fique sem mexer no mesmo.:poker:

Qto ao Chrome não posso te ajudar, pois usava o Firefox e estou usando o Edge agora.

Pelo que li, as atualizações serão obrigatórias a partir de agora.

O teclado está normal aqui, não sei se pode ter algo a ver, mas o meu teclado é da MS...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo