[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Alguém atualizou do win 8.1 original para o 10?
eu atualizei aqui só que não consigo ativar, como posso conseguir fazer isso?

O meu tambem nao tinha ativado, mas ai é só ir clicando em ativar que 1 hora vai....
 
Tive algumas telas azuis com o serviço page_fault_in_nonpaged_area
Ainda mais tentando instalar o Kaspersky que infelizmente não é compatível com o Win 10, fora isso o sistema tá show!
 
Gadget's funcionando :allgoods:
Pra muitos isso deve ser besteira, mas me acostumei e não poder usar mais ia ser ruim:haha:

8gadget na veia aqui também hahahaha. Pow, legal,eu uso esse software pra trazer meus gadgets de volta desde o Windows 8. O mesmo tirou eles de mim e fiquei instalando vários até que um supriu bem, e foi este. Uso muito pra monitorar desempenho e uso de rede
 
Estou com uma Creative XFI Titanium HD (instalação nao limpa).
O sistema acusa que ela esta lá mas o Creative Console Launcher diz que nenhum dispositivo é compativel.

Alguem com esta situação?
Em rapida olhada no site da Creative existe um chart para drivers dos produtos...o meu esta pra OUTUBRO...nao da pra ficar sem audio até la...

http://support.creative.com/kb/ShowArticle.aspx?sid=126331

Limpa completamente esse drive antigo e instalar o do Daniel_K

Desde que mudei pro W8 uso os drivers dele e funcionam muito bem.
 
todo mundo falando de Windows 10 pra la e pra ca.. de validação, etc.. se ta estável, se roda bem etc.,.,


e eu fui futucar a loja e descobri que tem centenas de JOGOS de tablets e smartphone que agora RODA no PC!!!!!!!!!!!!


tem uma cacetada grátis.. Asphalt, modern combat 5, csr Racing, gt Racing 2, Overkill 3, tem centenas!!!!

" Instalação: Instale este jogo em até dez dispositivos do Windows 10." isso inclui Xone e PC ..
 
8gadget na veia aqui também hahahaha. Pow, legal,eu uso esse software pra trazer meus gadgets de volta desde o Windows 8. O mesmo tirou eles de mim e fiquei instalando vários até que um supriu bem, e foi este. Uso muito pra monitorar desempenho e uso de rede

Uso principalmente pra isso também.

Tinha lido uma info que no W10 não ia dar pra usar.
Mas aproveitei que atualizei primeiro o note aqui e testei, e ainda bem continua funcionando.:fovhappy:
 
Galera, alguém ainda não conseguiu atualizar? Aqui já baixou o W10 (C:\$windows.~BT) mas não consigo instalar... Windows 7 ainda.
 
Consegui
e depois para fazer instalação limpa, como vai fazer?
vai funcionar o serial do windows 8? :nooo:

Hunn, aí eu nao sei.... Deixo para o experts em Windows ai pra responder... É minha duvida tambem visto que meu win 8 eu ativei no esquema de ligar no reino unido..
 
Pessoal tentei atualizar o w 8.1 pro original pro w 10 pela tools da microsoft trava em 28% na instalação... o q pode ser?
 
pessoal, to com a versão preview aqui (10130) e não aparece pra eu atualizar.Aparece uma atualização em download no windows update, mas faz uns 3 dias que ta a 60%, alguém consegue me dar uma ajuda? não achei nada na internet sobre isso ainda :trollfail:
 
''1- Instale o Windows 8.1 e ative com o seu serial original.
2- Baixe o Windows 10 pelo App que Microsoft disponibiliza e mande atualizar por cima mesmo.
3- Agora o Windows irá pegar o seu serial do Windows 8.1 e converter em um novo serial (você poderá anotá-lo depois) automaticamente enquanto o SO é instalado.
4- Com o Windows 10 já instalado, veja se a ativação funcionou. Repare que o final do serial mostrado na página de Inf do Windows é diferente do final do seu serial do 8.1. Isso mostra que o serial novo é diferente do que era usado antigamente. Você precisará usar um aplicativo que extrai o serial completo e anotar.
5- Agora você tem 2 opções: Ou faz uma instalação limpa usando o serial adquirido no procedimento 4 ou então manda o próprio Windows fazer uma instalação limpa sem preservar dados de aplicativos (é como uma instalação limpa, a vantagem é que não precisa ativar de novo).

Fiz esses procedimentos aqui e funcionou perfeitamente. Espero que tenha ajudado.''

Alguém confirma se isso dá certo mesmo?
 
Instalação limpa OK, windows ativado.
Não tem erro. Somente não coloque Product key na instalação;
 
todo mundo falando de Windows 10 pra la e pra ca.. de validação, etc.. se ta estável, se roda bem etc.,.,


e eu fui futucar a loja e descobri que tem centenas de JOGOS de tablets e smartphone que agora RODA no PC!!!!!!!!!!!!


tem uma cacetada grátis.. Asphalt, modern combat 5, csr Racing, gt Racing 2, Overkill 3, tem centenas!!!!

" Instalação: Instale este jogo em até dez dispositivos do Windows 10." isso inclui Xone e PC ..

Você consegue baixar numa boa? Aqui falha sempre. O que não acontecia na versão RTM onde até os achievements estavam liberados.
 
Acabei de atualizar meu Windows 7 Home Basic para o Windows 10 Home, mas, na hora da ativação, diz que eu não estou conectado à internet, sendo que eu estou postando isso agora!

O serial do Windows 7 era original, daqueles que vem nos notebooks.


Fora isso, achei o sistema bem rápido, deve ficar filé ao colocar um SSD nele :bwahaha:
 
nao tem anti virus q pega no win 10 ? office ja deu erro, pqp lagadao
 
Instalação limpa OK, windows ativado.
Não tem erro. Somente não coloque Product key na instalação;

O que vc fez pra ativar com instalação limpa?
 
Atualizei o desk e o note (deu um pouco mais de trabalho, só foi com o tools!) e por incrível que pareça, tudo funcionou! Jogos, programas antigos e tudo mais!
Gostei!
 
O que vc fez pra ativar com instalação limpa?
Nada, ele conectou na internet e ativou.
Fica clicando em ativar que nem um louco, uma hora vai.
 
Como que deixo o Windows 10 em PT-BR ? , baixei a iso 10240 está toda em inglês .
 
Galera, duas perguntas:

1) Meu W8.1 veio direto da fabrica junto com o note, está registrado tudo certinho. Posso att pro W10 sem me preocupar com a chave?

2) Como está a performance do pacote office no W10?

Abçs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo